Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hugooo!

[FECHAR]

Publicações recomendadas

25€ waaaaaaaaaaaat

lol, boa sorte, mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo custa 35€ e devias vender por 35€? Boa sorte. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo custa 35€ e devias vender por 35€? Boa sorte. :smilie_cmpt:

estou a vender por 25€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a falar disto. Dizer que devias vende-lo por volta de 35€, e depois metes um site em que vendem novo a 35€

sim sim eu entendi, embora o meu esteja novissimo, tem caixa e tudo, mas pronto.

Vendo por 25€.

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim eu entendi, embora o meu esteja novissimo, tem caixa e tudo, mas pronto.

Vendo por 25€.

Mas não é novo. Se fores comprar um carro, basta saires do stand e entrar outra vez para venderes o carro ao stand, dão-te logo menos 10% do valor que deste ou algo do genero, ou nem te dão nada porque nao querem o carro. Nunca podes pedir o preço de uma coisa usada ao preço do novo. Mesmo que esteja como novo...não é novo. Era só para perceberes. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é novo. Se fores comprar um carro, basta saires do stand e entrar outra vez para venderes o carro ao stand, dão-te logo menos 10% do valor que deste ou algo do genero, ou nem te dão nada porque nao querem o carro. Nunca podes pedir o preço de uma coisa usada ao preço do novo. Mesmo que esteja como novo...não é novo. Era só para perceberes. Boa sorte

eu sei amigo, daí não estar a pedir 35€ ou 40€, estou a pedir 25€ :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Poder pode, não existe nada que impeça uma pessoa de vender um carro usado mais caro do que ele custa novo, duvido é que alguem pague esse valor. Quando foi a loucura dos Qasqai, é que se viam carros com 2/3 meses mais caros que os novos, porque o pessoal queria comprar na hora, e novo, chegou a ter 11 meses de tempo de espera.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu estou a vender mais barato, portanto arranjem lá pessoal que compre eheh

estou a brincar, mas a sério, vocês pensam que as cartas desvalorizam, ou que tá caro, não está, as pessoas é que geralmente querem desperdiçar-se disto e vendem á toa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...