Mário Pinto Publicado 27 Agosto 2013 O SLB anda cheio de guito ! Uploaded with ImageShack.com Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 27 Agosto 2013 O SLB anda cheio de guito ! Mostra as transferências do Benfica Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 27 Agosto 2013 Olha não sei se aqui é o sitio certo mas cá vai to com o Estoril no fm13 to no dia de jogo para liga Europa qualificação, estão-me a pedir que faça a lista de jogador para participar não estou a conseguir fazer a lista, porque diz que tenho de ter pelo menos 4 jogador formado no clube. PS como posso resolver isto este pequeno problema? Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 28 Agosto 2013 Já resolvi o problema mas obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Agosto 2013 Já resolvi o problema mas obrigado na mesma. Como resolveste? Também tive o mesmo problema.. Meteste um dia de férias como referido? Compartilhar este post Link para o post
Mário Pinto Publicado 29 Agosto 2013 Mostra as transferências do Benfica Ao longo das 5 épocas ganharam 90M em transferencias e gastaram 55M, mais coisa menos coisa lol Mas o mais engraçado da imagem e da situação é que o SLB acabou por contrata-lo a custo zero, visto que dava para abordar para assinar ahah Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 3 Setembro 2013 Infelizmente na altura não tirei print screen, mas estava eu com o porto e não é que os meus juniores foram disputar a Copa Libertadores Sub-20. Isso é possivel? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 3 Setembro 2013 Infelizmente na altura não tirei print screen, mas estava eu com o porto e não é que os meus juniores foram disputar a Copa Libertadores Sub-20. Isso é possivel? :confuso: Aparentemente. Já me aconteceu quando estava no Benfica. Mas não devem ter achado piada a ter ganho a competição e nunca mais "convidaram". :) Se fores ver ao histórico da competição aparece sempre um clube de "fora". Deve ser convidado. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Aparentemente. Já me aconteceu quando estava no Benfica. Mas não devem ter achado piada a ter ganho a competição e nunca mais "convidaram". :) Se fores ver ao histórico da competição aparece sempre um clube de "fora". Deve ser convidado. Também já me aconteceu, quando eu treinei o Sporting. É estranho porque no wikipedia não falam de nada sobre equipas convidadas. Edit: Retiro o que disse, afinal em 2012 a equipa convidada foi o Atlético de Madrid (Espanha), que ficou em último lugar do seu grupo: http://en.wikipedia.org/wiki/2012_U-20_Copa_Libertadores#Group_A Editado 3 Setembro 2013 por semideias Compartilhar este post Link para o post
King_Cantona Publicado 9 Setembro 2013 O José Peseiro é no jogo, tal como na vida real, desta vez mais grave, pois ganhou mesmo a Taça de Portugal e... foi despedido!! :lolada: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 19 Setembro 2013 Sou um bicho do mato :( Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 21 Setembro 2013 um gajo marca dois golos, são os dois validados e o resultado não atualiza, até o FM já rouba... Compartilhar este post Link para o post
SolidBinolas Publicado 21 Setembro 2013 Sou um bicho do mato :( pode nao ser um grande save, mas aos poucos vai crescendo xD Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Setembro 2013 Nunca me tinha acontecido. É de maneira que preparo melhor o jogo contra o Chelsea. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 25 Setembro 2013 Que maldição do 24 :mrgreen: E reparei nisto completamente sem querer... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2013 Que p*ta de vergonha :funny: Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 16 Outubro 2013 Não é uma imagem, é um respost. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Outubro 2013 https://i.minus.com/isSarYZT9JGRa.gif Não é uma imagem mas :lol: Novo truque da foca? :mrgreen: Não é uma imagem, é um respost. Parabéns. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Outubro 2013 (editado) https://i.minus.com/isSarY Não é uma imagem mas :lol: Cortez style Editado 16 Outubro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post