Wolfs Publicado 18 Outubro 2012 Como em outros anos, utilizem este tópico para colocar todas aquelas imagens que considerem curiosas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Outubro 2012 http://photobucket.com/fm2013cmpt Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 18 Outubro 2012 Deixo aqui o Album como o depina tb deixou eu deixo aqui estas mas se alguém quiser algum em especial é só dizer Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 18 Outubro 2012 Deixo aqui o Album como o depina tb deixou eu deixo aqui estas mas se alguém quiser algum em especial é só dizer Clique aqui Alguns jogadores do FCP nomeadamente o Tiago Ferreira, Atsu, Tozé e Maicon por favor! Agradecido ;) Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 18 Outubro 2012 (editado) o arbitro deve de ter sido o Proença Editado 18 Outubro 2012 por ecerqueira Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 18 Outubro 2012 Alguns jogadores do FCP nomeadamente o Tiago Ferreira, Atsu, Tozé e Maicon por favor! Agradecido ;) Ja ta feito adicionado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2012 Essa cena de corrigir os nomes deixa tudo em ingles.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 18 Outubro 2012 Ja ta feito adicionado :compinchas: Muito obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 18 Outubro 2012 quero o falcao atributos Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 quero o falcao atributos se faz favor.. Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 18 Outubro 2012 (editado) por favor quero o falcao atributos e descupem a minha linguagem desculpem mesmo nao quero ganhar ininmigos Editado 18 Outubro 2012 por filipe2701 Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 18 Outubro 2012 Nice! A filosofia que o clube quer que seja seguida! Gostei :handclap: Já digo como são as reuniões! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 epá... espetacular. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Outubro 2012 o arbitro deve de ter sido o Proença que skin é esta? Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 18 Outubro 2012 ja esta a print do falcão adicionada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
KingSton Publicado 18 Outubro 2012 Digam-me simplesmente isto pessoal, tá ou não tá altamente o fm com esta cena? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2012 Que ABUSO o Falcão!!!!!!! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 18 Outubro 2012 Digam-me simplesmente isto pessoal, tá ou não tá altamente o fm com esta cena? No meu não aparece assim. Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 18 Outubro 2012 onde esta a print do falcao nao estou ver Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Outubro 2012 Ainda melhor vai ficar quando tiver com os logótipos oficiais e quem sabe trocar a foto das cadeiras por fotos reais dos estádios. Mas só poderei ver isso quando tiver o jogo nas mãos, caso alguém não tenha tentado antes. Compartilhar este post Link para o post
KingSton Publicado 18 Outubro 2012 Isso é no modo classic. Exactamente, o modo classic tá fixe até Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 será que os logos e backgrounds estarão iguais do 12 para o 13? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Outubro 2012 Digam-me simplesmente isto pessoal, tá ou não tá altamente o fm com esta cena? a minha barra superior não é assim... o calendário é preto. como puseste assim? Compartilhar este post Link para o post