Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wolfs

[FM2013] Imagens Curiosas

Publicações recomendadas

O SLB anda cheio de guito !

Mostra as transferências do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Olha não sei se aqui é o sitio certo mas cá vai to com o Estoril no fm13 to no dia de jogo para liga Europa qualificação, estão-me a pedir que faça a lista de jogador para participar não estou a conseguir fazer a lista, porque diz que tenho de ter pelo menos 4 jogador formado no clube.

PS como posso resolver isto este pequeno problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolvi o problema mas obrigado na mesma.

Como resolveste? Também tive o mesmo problema.. Meteste um dia de férias como referido?

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra as transferências do Benfica

Ao longo das 5 épocas ganharam 90M em transferencias e gastaram 55M, mais coisa menos coisa lol

Mas o mais engraçado da imagem e da situação é que o SLB acabou por contrata-lo a custo zero, visto que dava para abordar para assinar ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente na altura não tirei print screen, mas estava eu com o porto e não é que os meus juniores foram disputar a Copa Libertadores Sub-20.

Isso é possivel? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente na altura não tirei print screen, mas estava eu com o porto e não é que os meus juniores foram disputar a Copa Libertadores Sub-20.

Isso é possivel? :confuso:

Aparentemente. Já me aconteceu quando estava no Benfica. Mas não devem ter achado piada a ter ganho a competição e nunca mais "convidaram". :)

Se fores ver ao histórico da competição aparece sempre um clube de "fora". Deve ser convidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente. Já me aconteceu quando estava no Benfica. Mas não devem ter achado piada a ter ganho a competição e nunca mais "convidaram". :)

Se fores ver ao histórico da competição aparece sempre um clube de "fora". Deve ser convidado.

Também já me aconteceu, quando eu treinei o Sporting. É estranho porque no wikipedia não falam de nada sobre equipas convidadas.

Edit: Retiro o que disse, afinal em 2012 a equipa convidada foi o Atlético de Madrid (Espanha), que ficou em último lugar do seu grupo:

http://en.wikipedia.org/wiki/2012_U-20_Copa_Libertadores#Group_A

Editado por semideias

Compartilhar este post

Link para o post

O José Peseiro é no jogo, tal como na vida real, desta vez mais grave, pois ganhou mesmo a Taça de Portugal e... foi despedido!!

Peseirodespedido_zps6f574e5b.jpg

:lolada: :lolada: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo marca dois golos, são os dois validados e o resultado não atualiza, até o FM já rouba...

GlPYz2C.png

Compartilhar este post

Link para o post

ft9z.jpg

Nunca me tinha acontecido. É de maneira que preparo melhor o jogo contra o Chelsea. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...