Phil Publicado 22 Outubro 2012 Print do EL Sharawy ou wtv,do Taarabt e do Júlio César do QPR, sfv. DOu like. xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Outubro 2012 Print do EL Sharawy ou wtv,do Taarabt e do Júlio César do QPR, sfv. DOu like. xD Epá ri-me muito com o bold. :lol: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 22 Outubro 2012 (editado) alguem pode postar uma print do Kadu e Gonçalo Paciência, SFF, obrigado :) Editado 22 Outubro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 22 Outubro 2012 Print do EL Sharawy ou wtv,do Taarabt e do Júlio César do QPR, sfv. DOu like. xD alguem pode postar uma print do Kadu e Gonçalo Paciência, SFF, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Outubro 2012 Acho que humor também não falta ao FM13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Outubro 2012 Acho que humor também não falta ao FM13 :mrgreen: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: DE RIR Compartilhar este post Link para o post
Barack ® Publicado 23 Outubro 2012 Acho que humor também não falta ao FM13 :mrgreen: Já no FM 12 acho que dava para comprar clubes, uma vez fiz um jogo e acho que a Juventus foi comprada... agra o Inter pelo Pimenta Machado por 60M... Compartilhar este post Link para o post
NN Publicado 23 Outubro 2012 Acho que humor também não falta ao FM13 :mrgreen: ui, lá vai o inter para a falência. ou então arrisca-se a ser apanhado em casos de corrupção ahah Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 23 Outubro 2012 boas, da para alguem postar SS de um jogador do feirense Rafa (dizem que vai ser bom no futuro) e do ivan cavaleiro? nao encontro :-| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Outubro 2012 boas, da para alguem postar SS de um jogador do feirense Rafa (dizem que vai ser bom no futuro) e do ivan cavaleiro? nao encontro :-| Compartilhar este post Link para o post
frutas Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Isto é demais....nunca levei tantos golos em nenhum FM. O Estoril ia em ultimo, ao primeiro remate golo....cai em cima deles....ao 3 golo.....assim não da!! Isto parece hóquei patins! :cadeirada: Semana seguinte, desta vez para a taça e contra o mesmo Estoril..... adivinhem??? Mais um jogo de hóquei patins! SÓ POR CURIOSIDADE...VOLTEI A LEVAR UM GOLO NO 1 MINUTO E PELO MESMO JOGADOR E OS OUTROS 2 GOLOS DE NOVO PELO MESMO JOGADOR .... Coincidência.... :estrelas: Este jogo tacticamente está muito mau...espero bem que resolvam isto senão...deviam devolver os euros! Editado 23 Outubro 2012 por frutas Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 23 Outubro 2012 Isto é demais....nunca levei tantos golos em nenhum FM. Nunca levaste mais que 3 golos no FM? fogo então só jogas com boas equipas... vai para divisões inferiores, principalmente em inglaterra, quando apanhares um grande vais ver o que são goleadas a sério xD Opah mas nem foi muito mau, às vezes acontece... o que interessa é que ganhaste Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Outubro 2012 (editado) são jogos, é perfeitamente normal nem sempre defensivamente estar-se em forma. Editado 23 Outubro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
frutas Publicado 23 Outubro 2012 E claro que sim mas sofrerem tds os jogos não é normal. Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 23 Outubro 2012 E claro que sim mas sofrerem tds os jogos não é normal. isso axo que ta no topico errado devias ter postado nas expectativas e reaçoes mas pronto :compinchas: agr só te venho dizer que isso é problema de treino e nao te tactica eu digo isto pk tive uma experiência no standard na primeira época e ja vou na segunda e nao tenho tido problemas nenhuns tirando que o jogo bloqueia quando vou para um jogo e tenho que fazer os jogos todos outra vez é que é lixado. Isso é um mimo eu já Levei 9-0 e comi e calei isto é uma beta por isso nao é perfeito tentem entender isso Compartilhar este post Link para o post
fabinhomix Publicado 23 Outubro 2012 o arbitro deve de ter sido o Proença oi amigo... diz me como faço para ter os logos desse tamanho? no meu fm aparecem tao pekeninos.....:( Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 23 Outubro 2012 isso dos logo tem a haver com a skin :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Karlosmpc Publicado 23 Outubro 2012 podem por ai o perfil do sime vrsaljko? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Lindo lindo foi isto que vi nas notícias agora à pouco :lol: Olhanense campeão este ano. EDIT: Agora é que vi, foi para treinador das reservas. Bem me parecia que era esquisito :mrgreen: Editado 23 Outubro 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
fabinhomix Publicado 23 Outubro 2012 isso dos logo tem a haver com a skin :compinchas: nao é amigo... tenho essa skin e os logos continuam pekeno...:( Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Outubro 2012 podem por ai o perfil do sime vrsaljko? Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 23 Outubro 2012 nao é amigo... tenho essa skin e os logos continuam pekeno...:( tirei esta imagem a jogar no modo clássico não sei se tem diferença Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 23 Outubro 2012 Bombonero seria possível postares o iturbe por favor? Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 23 Outubro 2012 tirei esta imagem a jogar no modo clássico não sei se tem diferença nao que eu em modo normal tb tenho os logos assim podia era ser da skin a skin FMC é diferente da que vem com a beta no modo normal por isso é que disse aquilo :compinchas: sendo assim nao estou a ver Compartilhar este post Link para o post