sinik Publicado 20 Novembro 2012 Saquei daqui e ficou a funcionar em condições http://www.fmscout.com/a-fmc-skin-for-fm13.html Compartilhar este post Link para o post
Mushroom Publicado 26 Novembro 2012 boas pessoal.. será que é só a mim que me acontece quando tou a meio de um jogo com esta skin me dá "runtime error" ?? quando mudo para a skin normal do jogo fica tudo ok Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Janeiro 2013 boas pessoal.. será que é só a mim que me acontece quando tou a meio de um jogo com esta skin me dá "runtime error" ?? quando mudo para a skin normal do jogo fica tudo ok Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Janeiro 2013 saca a que eu meti ai em cima que até hoje nada disso me aconteceu... Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Janeiro 2013 Não fosse o problema nas tácticas e seria a minha skin. Compartilhar este post Link para o post
MiguelMaga Publicado 7 Fevereiro 2013 Boa tarde, Queria saber se alguem me consegue dizer como alterar a skin para aparecerem os backgrounds logos por detrás dos logotipos. Desde já agradeço, Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Fevereiro 2013 Boas alguém me pode dizer se existe bugs nesta skin? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 13 Fevereiro 2013 Boas será que alguém que saiba fazer skins podia corrigir esta skin? È que nas mensagens não dá para ler muito bem nem os atributos Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 14 Fevereiro 2013 saquem o que eu meti que não tem erro nenhum. já uso desde que saiu e não tive problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
lupas Publicado 23 Março 2013 Dará para mudar as cores dos atributos? Compartilhar este post Link para o post