Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

fica um mc mais defensivo mais posicional que nao sobe e treinei-o para ficar sempre atras depois um box to box para dar apoio e um 10 que liga o o meio campo ao ataque

taça vila de milheiros?? :biggrin: mas isto agora ha taças de tudo :lolada:

Claro, é o torneio de apresentação aos sócios :biggrin:

E de seguida, toma lá para 1 ª jornada do campeonato

vvql.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, pré-época e 3 jornadas do campeonato, final de Setembro. Agora voltar ao save do Porto / Espinho para fazer também pré-época e deixar o Espinho por outro clube... que canseira

tau8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Michael ou Capo podem me dizer qual o update que usam para começar um save nas distritais portuguesas?? depois de ver os vossos saves, está me a dar grande pica para jogar em divisões mais baixas

Já agora, quais são os melhores jogadores para contratar para estas divisões, é que não tenho qualquer conhecimento nestas divisões, apenas Licinio e Lupeta

Agradeço desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu save do Caldas foi á vida deu-me um crash dumps numa skin que andei a mexer e depois já lixado tentei fazer tudo de novo que tinha perdido e só faltava mais está o clube ficou em crise financeira e sob administração :facepalm:

Agora comecei em italia nas divisões baixas.

fkmOl3m.png

Michael tu no milheiros optaste por usar a tua tatica do porto nessa divisão?

Eu criei uma e jogo largo têm me dado optimos resultados como os do caldas, mas ia usar uma mais afunilada mas nestas divisões penso que depis vai ficar tudo a monte os jogadores não tem posicionamento nem sem bola que dizes sobre isso?

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Michael ou Capo podem me dizer qual o update que usam para começar um save nas distritais portuguesas?? depois de ver os vossos saves, está me a dar grande pica para jogar em divisões mais baixas

Já agora, quais são os melhores jogadores para contratar para estas divisões, é que não tenho qualquer conhecimento nestas divisões, apenas Licinio e Lupeta

Penso que acho que deve ser este>>> http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150758&st=0#axzz2aYqsdG5R

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, pré-época e 3 jornadas do campeonato, final de Setembro. Agora voltar ao save do Porto / Espinho para fazer também pré-época e deixar o Espinho por outro clube... que canseira

eu avisei-te que isso de treinar tantas equipas ias começar a fritar o cerebro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais aos updates aqui no forum e anda por lá o projecto das distritais, é só fazer download.

Jogadores nas divisões mais baixas ??? Ui, isso é um tiro no escuro até porque os observadores são uma desgraça e mesmo quando dizem que a capacidade actual de um jogador é 5 estrelas, quando o contratas o adjunto diz que ele tem 1 estrela ou 2. Por mim, mantém-se o que tenho escrito: desde que a táctica seja coerente, os jogadores têm bom rendimento.

P.S. Caramba, do Sporting de Espinho directamente para o Everton :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

projecto distritais 13

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

O meu save do Caldas foi á vida deu-me um crash dumps numa skin que andei a mexer e depois já lixado tentei fazer tudo de novo que tinha perdido e só faltava mais está o clube ficou em crise financeira e sob administração :facepalm:

Agora comecei em italia nas divisões baixas.

Michael tu no milheiros optaste por usar a tua tatica do porto nessa divisão?

Eu criei uma e jogo largo têm me dado optimos resultados como os do caldas, mas ia usar uma mais afunilada mas nestas divisões penso que depis vai ficar tudo a monte os jogadores não tem posicionamento nem sem bola que dizes sobre isso?

Sim, uso a mesma táctica que uso no Porto com ligeira alteração no perder tempo e temporização. Isto porque me parece fazer mais sentido uma equipa tão fraca ter melhor desempenho se o seu jogo for um pouco mais pausado e nestas divisões é possível porque os adversários são péssimos a pressionar. De resto, incluíndo esquema táctico, estratégia, filosofia e instruções individuais tenho tudo igual.

Michael ficaste na serie do Maia Lidador?

Assim de memória não faço ideia. Agora estou ocupado com o Everton :-)

Compartilhar este post

Link para o post

eles ainda meteram alguns jogadorzitos mas mesmo assim , siga :celebracao:

muito bom resultato tendo em conta a quantidade de vedetas que jogaram, é caso para dizer "vocesses jogarem muita bem" :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já dei com a tática mas o avançado ainda não marca tantos como quero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta assim á primeira vista o que está mal? Fiz nova tatica para esta equipa.

depende do estilo de jogo que tu queiras lol sem saber quais sao as tuas ideias de jogo é dificil saber o que esta mal lol

assim derrepente tou a ver a equipa quase toda a atacar nao sei se é isso que queres senao, mas tambem nao tou a ver as tuas instruçoes individuais, mas a jogares muito fluido a atacar tas a meter esse gente toda quase dentro da area

tas a dizer a equipa para jogar com calma mas depois tas a manda-los todos la para frente o que vai acontecer é que depois nao ha linhas de passe e ta sempre a haver chuto la pa frente

O Djuricic faz com cada assistencia :prayer:

assim ta bem, temos Ponta Lança 20 minutos 3 pastilhas la dentro, bom pa :celebracao:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

depende do estilo de jogo que tu queiras lol sem saber quais sao as tuas ideias de jogo é dificil saber o que esta mal lol

assim derrepente tou a ver a equipa quase toda a atacar nao sei se é isso que queres senao, mas tambem nao tou a ver as tuas instruçoes individuais, mas a jogares muito fluido a atacar tas a meter esse gente toda quase dentro da area

tas a dizer a equipa para jogar com calma mas depois tas a manda-los todos la para frente o que vai acontecer é que depois nao ha linhas de passe e ta sempre a haver chuto la pa frente

O Djuricic faz com cada assistencia :prayer:

Muito bom esse player!

É assim quero que troquem a bolinha com calma ate haver uma desmarcação e ai sim meterem a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom esse player!

É assim quero que troquem a bolinha com calma ate haver uma desmarcação e ai sim meterem a bola.

tas a ver? o benfica tem estado a fazer jogadas muito boas :celebracao: tao é a jogar muito fechados, isso é que nao tou a gostar muito

entao nao devias jogar ao ataque mas sim a controlar

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem :-)... a não ser que se dê ao trabalho de treinar os movimentos preferidos dos jogadores para que não aconteça essa problema.

Compartilhar este post

Link para o post

tas a ver? o benfica tem estado a fazer jogadas muito boas :celebracao: tao é a jogar muito fechados, isso é que nao tou a gostar muito

entao nao devias jogar ao ataque mas sim a controlar

Estou sim, nisso o Jorge jesus é muito bom o benfica tem um futebol atraente e com jogadas com principio meio e fim bonitas de se ver.

A jogar em controlar a equipa faz menos remates mas no entanto o michael têm sempre muitos não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sim, nisso o Jorge jesus é muito bom o benfica tem um futebol atraente e com jogadas com principio meio e fim bonitas de se ver.

A jogar em controlar a equipa faz menos remates mas no entanto o michael têm sempre muitos não entendo.

fazes menos remates pq tu metes a equipa toda dentro da area

querem ver que o ruben amorim vai sentar o enzo perez no banco

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

fazes menos remates pq tu metes a equipa toda dentro da area

querem ver que o ruben amorim vai sentar o enzo perez no banco

Pois deve ser disso mas eu tenho todos a correr de fundo por vezes menos o CJR.

O ruben amorim gosto dele então aquela assistência para o sulejmani foi muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Pois deve ser disso mas eu tenho todos a correr de fundo por vezes menos o CJR.

O ruben amorim gosto dele então aquela assistência para o sulejmani foi muito boa

entao mas tas a jogar muito fluido, pensa la um bocado se tu queres que os jogadores troquem a bola eles tem que estar uns mais a frente e outros mais recuados para criar linhas de passe, se subirem quase todos, depois como é que trocam a bola? depois ta tudo enfiado dentro da area ou encostados quase a bandeirola de canto lol assim é dificil de trocar a bola, assim o mais provavel é sair o balao para dentro da area ou um remate de longe

e viste ele a vir buscar jogo dando liberdade ao matic para se mover da posiçao alem disso o ruben amorim sabe temporizar o jogo que é uma coisa que faz falta no futebol de ataque do JJ

Markovic é o Aimar 2 :prayer:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

entao mas tas a jogar muito fluido, pensa la um bocado se tu queres que os jogadores troquem a bola eles tem que estar uns mais a frente e outros mais recuados para criar linhas de passe, se subirem quase todos, depois como é que trocam a bola? depois ta tudo enfiado dentro da area ou encostados quase a bandeirola de canto lol assim é dificil de trocar a bola, assim o mais provavel é sair o balao para dentro da area ou um remate de longe

e viste ele a vir buscar jogo dando liberdade ao matic para se mover da posiçao alem disso o ruben amorim sabe temporizar o jogo que é uma coisa que faz falta no futebol de ataque do JJ

Markovic é o Aimar 2 :prayer:

Vou mexer então nisso e ver se dá o resultado que quero.

Vi ele é daqueles jogadores que ninguém fala quase mas que dentro de uma equipa é sempre preciso.

Markovic não sei para mim é mais o djuricic

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mexer então nisso e ver se dá o resultado que quero.

Vi ele é daqueles jogadores que ninguém fala quase mas que dentro de uma equipa é sempre preciso.

Markovic não sei para mim é mais o djuricic

djuricic faz grandes assistencias mais nao é um 10 o JJ tem razao ele é mais um falso 9 o Markovic é muito rapido e tem muita tecnica pega na bola ninguem o agarra ja lhe chamam o speedy gonzalez lool

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...