Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Notei algumas melhorias mas golos nada mais um empate.

manda ai o teu save para eu fazer um jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora!! Uma coisa que ando aqui a magicar!! Ora jogando em contra ataque o que noto é que a equipa recua mt qd pressionada, dps para sair rápido é complicado!! Ah devo dizer que tou a treinar o meu Vitoria de Setubal e craques nem velos! Capone ou Michael em vossa opinião que jogadores deverei por a correr com bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho duas criadas por mim que é a mesma coisa tenho imensa posse e golos nada, esta vi num site e tirei 1º porque é um estilo que gosto de jogar com posse e 2º para tentar ter mais golos e isso mas é igual não percebo.

Isto Michael?

Vês, 30 remates mas só tiveste 1 oportunidade clara de golo e umas 5 meias oportunidades. Também alinho com o Capone, construção talvez a precisade ser um pouco mais rápida e dares mais largura à equipa para obrigares os gajos também a abrir.

Essa táctica funciona com uma série de instruções de banco para as diversas circunstâncias dos jogos, Nesse caso seria algo como jogar mais aberto, explorar os flancos. Eu conheço esse site, mas já que usas a táctica dele era melhor usares também as instruções de banco que ele lá tem.

Já agora!! Uma coisa que ando aqui a magicar!! Ora jogando em contra ataque o que noto é que a equipa recua mt qd pressionada, dps para sair rápido é complicado!! Ah devo dizer que tou a treinar o meu Vitoria de Setubal e craques nem velos! Capone ou Michael em vossa opinião que jogadores deverei por a correr com bola?

A equipa não recua muito quando pressionada, a estratégia por defeito é que já define a linha defensiva muito baixa :-) a ideia tradicional é baixar as linhas, defender com a equipa muito junta e depois saídas rápida no contra-ataque.

Depende da táctica, dos teus jogadores e depende do adversário, pode funcionar melhor correr frequentemente com a bola (grito: correr para cima da defesa) ou correr às vezes (grito: jogar por entre a defesa).

Raramente e frequentemente acho que não se deve abusar nem para limitar o jogador, nem para fazer algo em excesso mas aqui também importa a liberdade criativa concedida.

Compartilhar este post

Link para o post

manda ai o teu save para eu fazer um jogo

Criei uma tatica agora no save que te vou mandar testa sff ainda não fiz nenhum jogo com ela.

Podes me dizer um site onde possa colocar o save para te enviar é que demora imenso tempo a fazer upload no 4 share e no mediafire

Vês, 30 remates mas só tiveste 1 oportunidade clara de golo e umas 5 meias oportunidades. Também alinho com o Capone, construção talvez a precisade ser um pouco mais rápida e dares mais largura à equipa para obrigares os gajos também a abrir.

Essa táctica funciona com uma série de instruções de banco para as diversas circunstâncias dos jogos, Nesse caso seria algo como jogar mais aberto, explorar os flancos. Eu conheço esse site, mas já que usas a táctica dele era melhor usares também as instruções de banco que ele lá tem.

Vou seguir o teu concelho de criar uma minha, já o fiz imensas vezes mas nunca davam resultado, á pouquinho fiz uma e vou mandar ao el capone para ver se têm algo que possa nao fazer sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Michael já subi linha defensiva, mas mesmo assim noto que a equipa recua mt!! Já subi a pressão nos players todos mas mm assim por vezes noto que equipa recua em demasia! Qt a por os jogadores a correr com bola, perguntei pq noto que a equipa tem mta dificuldade em levar a bola para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Michael já subi linha defensiva, mas mesmo assim noto que a equipa recua mt!! Já subi a pressão nos players todos mas mm assim por vezes noto que equipa recua em demasia! Qt a por os jogadores a correr com bola, perguntei pq noto que a equipa tem mta dificuldade em levar a bola para a frente

Claro que recua, a mentalidade dos jogadores é coerente com a estratégia como tal têm uma mentalidade mais defensiva :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Criei uma tatica agora no save que te vou mandar testa sff ainda não fiz nenhum jogo com ela.

Podes me dizer um site onde possa colocar o save para te enviar é que demora imenso tempo a fazer upload no 4 share e no mediafire

so conheço o mediafire

Compartilhar este post

Link para o post

so conheço o mediafire

Criei uma tatica 433 mas com extremos Pl fixo e umas bases do que pesquisei aquii no gremio tatico e acho que está muito boa ganhei 3-0 eles nao fizeram um remate e tive varias oportunidades :)

Mas a verdadeira prova para ver se está 100% é fora contra o Olympiakos já digo algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já o jogo está assim :carinhoso: :

boa eheh :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso de mais ajudas abrigado a todos ahahahaha

Michael como disseste não á nada como perder tempo em taticas feitas por nos.

Obrigado

aWvPmeO.png

boa eheh :handclap:

Finalmente uma tatica criada por mim que os jogadores fazem o que eu gosto e quero.

E el capone obrigado pelas ajudas , e optei por por extremos a jogar pelos flancos como ja referiste aqui e é magnifico :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Michael e Capo comecei um save no Dortmund e estou a jogar em 4x2x3x1 como evidencia o proximo print

Zcw0e0X.png

O meu problema é que como tenho um avançado interior a extremo esquerdo e depois uso Medio ofensivo não sei se o ataque vai ficar muito entupido, até meti o Médio Ofensivo com tarefa de apoiar, para que pudesse baixar para não haver tanto engarrafamento, que acham???

Parabéns Thiago por teres conseguido criar uma tática que esteja a dar resultado :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Michael e Capo comecei um save no Dortmund e estou a jogar em 4x2x3x1 como evidencia o proximo print

O meu problema é que como tenho um avançado interior a extremo esquerdo e depois uso Medio ofensivo não sei se o ataque vai ficar muito entupido, até meti o Médio Ofensivo com tarefa de apoiar, para que pudesse baixar para não haver tanto engarrafamento, que acham???

Parabéns Thiago por teres conseguido criar uma tática que esteja a dar resultado :compinchas:

Ainda bem que existem pessoas com o michael e o el capone a tomar iniciativas e a perder tempo com pessoas como nos com dificuldades taticas.

Aqui já aprendi muito lendo varias paginas do topico. Obrigado aos dois :handclap:

Obrigado joaosilva97 sempre que precisares já sabes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso de mais ajudas abrigado a todos ahahahaha

Michael como disseste não á nada como perder tempo em taticas feitas por nos.

Obrigado

Finalmente uma tatica criada por mim que os jogadores fazem o que eu gosto e quero.

E el capone obrigado pelas ajudas , e optei por por extremos a jogar pelos flancos como ja referiste aqui e é magnifico :handclap:

fixe eheh vais ver que assim a seres tu a criar ate te da mais pica para jogar

é provavel que o teu avançado interior nao va conseguir encontrar espaço para ir para dentro

os extremos e o avançado

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quem vos passa a dar as consultas é o Thiago :-)

Eu e o Capone vamos para o Hawai, apanhar sol, tomar uns copos com aquelas sombrinhas de sol e comer gajas boas :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Capone vamos para o Hawai, apanhar sol, tomar uns copos com aquelas sombrinhas de sol e comer gajas boas :-)

e fazem muito bem! mas podem sempre levar portátil para lá e dar umas dicas à malta :biggrin:

joaosilva isso ainda é o início da 1ª época?

Compartilhar este post

Link para o post

Na na na.. os mestres são voces!!!

Ai assim tambem apanho a vossa boleia e vou tambem não há nada melhor que alcool , sol e gaijas boas e de preferencia comelas a jogar FM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Michael como já disse a equipa recua mt! A minha ideia passa por por o meio medio ofensivo a transportar a bola para a frente! Como este recebe a bola ainda a meio do meu meio campo, optei por por dois avançados interiores!! Ando aqui a batalhar....mas não ta facil

Compartilhar este post

Link para o post

e fazem muito bem! mas podem sempre levar portátil para lá e dar umas dicas à malta :biggrin:

joaosilva isso ainda é o início da 1ª época?

não, meio da época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Michael como já disse a equipa recua mt! A minha ideia passa por por o meio medio ofensivo a transportar a bola para a frente! Como este recebe a bola ainda a meio do meu meio campo, optei por por dois avançados interiores!! Ando aqui a batalhar....mas não ta facil

Se queres usar a estratégia contra-ataque tens que assumir que a tua equipa vai ficar recuada, jogar em contra-ataque implica que seja assim. Se queres ter as tuas linhas mais avançadas, essa estratégia deixa de fazer sentido. :-)

Compartilhar este post

Link para o post

preciso mesmo da vossa ajuda, não consigo atinar com a tatica

nao jogues tao disciplinado se jogas ao ataque pelo menos os teus jogadores da frente devem se expressar, fachate um bocado mais e nao jogas com a temporizaçao tao rapida e estas a perder demasiado tempo para quem esta a jogar ao ataque, diminui o perder tempo, depois tens um espaço muito grande entre os laterais e os avançados interiores, ou metes os laterais atacar ou alas e mantem os avançados interiores, ou entao passas os avançados interiores para apoiar e mantens os laterais como estao mas ai ja tens que jogar com um avançado mais fixo um ponta lança, senao para alem disso que te disso o teu construtor de jogo recuado vai ficar muito afastado do avançado interior do lado esquerdo, depois nao ha linhas de passe na ala esquerda, isto pq se estas a pedir a um para ficar para tras e ao outro para subir vais abrir ali um buraco, o ideal para tua ala esquerda seria um ala atacar, mantinhas o CJR e usavas um avançado interior a apoiar

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

zj8Z27O.jpg

Que achas da táctica el_capone?

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...