Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shiru

[FM2013] Pedidos de Logos

Publicações recomendadas

Olá amigos, poderiam fazer um logotipo bem bonito baseado nesta imagem.

ARC+Oleiros.png

Atenção a imagem é a atual do clube, não quero que façam uma coisa totalmente diferente.

Eu irei escolher depois os melhores e dos melhores apenas um para estampar nas camisolas do ARC Oleiros (A.R.C.O.)

Isto é mesmo a sério, é um clube da minha terra que pretende recriar uma símbolo mais apelativo para o clube da terra.

Agradecia esforços para este clube.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal...

Antes de mais, quero dar os parabéns aos muitos talentosos que por aqui andam e que fazem as delicias de muitos viciados no FM como eu!

Queria-vos pedir um favor muito especial, que vai no sentido de me ajudarem a ter um emblema em alta definição do meu clube, do qual também faço parte da direcção, o FC Infesta.

Como estou responsável pelo seu site oficial e basicamente sou um género de director de comunicação e imagem do clube, tenho tido algumas dificuldades em conseguir arranjar um emblema com excelente definição para usar em cartazes, etc...

Por isso, vinha pedir a um de vocês se me podiam fazer o favor de trabalhar um pouco o logo que vai em anexo, sem aquelas imperfeições nos lados, sem fundo branco e fazendo-o no maior tamanho possível.

logo-infesta-louros1.png

Agradeço desde já a quem me ajudar...

Muito obrigado!

Filipe Dias

Editado por jfilipefdias

Compartilhar este post

Link para o post

Oh chefe, meta a música mais baixa quando houver jogos ao domingo de manhã, acordo logo todo lixado icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oh chefe, meta a música mais baixa quando houver jogos ao domingo de manhã, acordo logo todo lixado icon_mrgreen.gif

Do Tony ?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Mora nos prédios ao lado?

Eu normalmente não estou lá aos domingos de manha, só à tarde quando ha jogos de seniores...

No entanto, vou procurar resolver isso...

:biggrin:

Do Tony ?

Não, ali não se usa disso... looool

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o que tenho :estrelas:/>

xFTEp.png

Boas...

Não me arranjas esse em ponto maior? Do tamanho do que publiquei em cima, por favor... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Não me arranjas esse em ponto maior? Do tamanho do que publiquei em cima, por favor... :prayer:/>

É mesmo o maior que tenho

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo o maior que tenho

Tem de ser a malta que fez estes logos...

Obrigado na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me melhor a utilização que vais dar ao logo, não fiquei esclarecido com os cartazes.

Eu como não sou grande artista na edição de imagens ela vai-me ficar um pouco desfocada mesmo preservando todos os aspectos, vou perguntar no EMEM se alguém consegue dar uma solução nisso.

Contudo guarde esse logótipo mais pequeno, talvez encontre algum fórum/site destinado mais à edição de imagens e pode servir como ponto de partida para aquilo que pretende.

Compartilhar este post

Link para o post

aos sábados tem dado o hino da champions :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me melhor a utilização que vais dar ao logo, não fiquei esclarecido com os cartazes.

Eu como não sou grande artista na edição de imagens ela vai-me ficar um pouco desfocada mesmo preservando todos os aspectos, vou perguntar no EMEM se alguém consegue dar uma solução nisso.

Contudo guarde esse logótipo mais pequeno, talvez encontre algum fórum/site destinado mais à edição de imagens e pode servir como ponto de partida para aquilo que pretende.

Eu tenho feito os cartazes do clube, mas tenho recorrido ao word dando-lhe um genero de rebordo em volta do simbolo para não se ver aquelas imperfeições...

O que eu queria mesmo era um em ponto grande sem as imperfeições, do genero daquele pequeno que se postou aquilo!

Obrigado!

Deu nisto...

A diferença não é muita...

vApDs.png

Até ai consigo fazer no photoshop, o problema é corrigir essas imperfeições nos lados exteriores do simbolo...

Obrigado na mesma!

Olha o meu clube :prayer:/>

:laugh:

aos sábados tem dado o hino da champions :lol:/>

O hino da Champions é por causa da Academia!!!

Olhem que a Academia ainda vai ser uma referencia nacional...

Isso tem que ser vectorizado. Pede lá em baixo no frio que há por lá malta que te deve ajudar...

Ok, e onde é isso do frio???

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal...

Antes de mais, quero dar os parabéns aos muitos talentosos que por aqui andam e que fazem as delicias de muitos viciados no FM como eu!

Queria-vos pedir um favor muito especial, que vai no sentido de me ajudarem a ter um emblema em alta definição do meu clube, do qual também faço parte da direcção, o FC Infesta.

Como estou responsável pelo seu site oficial e basicamente sou um género de director de comunicação e imagem do clube, tenho tido algumas dificuldades em conseguir arranjar um emblema com excelente definição para usar em cartazes, etc...

Por isso, vinha pedir a um de vocês se me podiam fazer o favor de trabalhar um pouco o logo que vai em anexo, sem aquelas imperfeições nos lados, sem fundo branco e fazendo-o no maior tamanho possível.

logo-infesta-louros1.png

Agradeço desde já a quem me ajudar...

Muito obrigado!

Filipe Dias

Experimenta este site : www.vectormagic.com

Transforma os logos em *.png e assim em vetor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma santa com disponibilidade de me criar um logotipo bem jeitoso para o meu Alfandeguense que é o clube da terrinha, com o qual criei um save no FM?

aralfandeguense.png

Este é o original mas gostaria de um com a mesma ordem de cores mas no qual as mesmas fossem cores mais vivas de forma a ficar mais engraçado :mrgreen: Agradeço a disponibilidade de quem me puder fazer isso em tamanho Normal e Small. Obrigado :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma santa com disponibilidade de me criar um logotipo bem jeitoso para o meu Alfandeguense que é o clube da terrinha, com o qual criei um save no FM?

aralfandeguense.png

Este é o original mas gostaria de um com a mesma ordem de cores mas no qual as mesmas fossem cores mais vivas de forma a ficar mais engraçado :mrgreen:/> Agradeço a disponibilidade de quem me puder fazer isso em tamanho Normal e Small. Obrigado :compinchas:/>

Eu trato-te disso.

Queres isso em FMPT'13 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o autor do tópico mas nem por isso tenho o meu pedido concretizado.

Gostava que alguém pode-se fazer-me se não fosse pedir muito.

Mais uma vez, obrigado.

Editado por Shiru

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o autor do tópico mas nem por isso tenho o meu pedido concretizado.

Gostava que alguém pode-se fazer-me se não fosse pedir muito.

Mais uma vez, obrigado.

Envia-me exactamente aquele que pretendes por MP sff.

Compartilhar este post

Link para o post

O simbolo é este, mas está desatualizado, façam-me sff um símbolo bonitinho dentro deste género, mas diferente.

Obrg.

ARC+Oleiros.png

Editado por Shiru

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...