Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JeffrenSuarez

TeamSpeak3 Comunidade Ideia

Publicações recomendadas

Caros Membros, tive a ideia em que a comunidade " CMPT " poderia entrar, a ideia era em criar um TeamSpeak3 ou seja um servidor de voz em que os membros poderiam entrar e falar entre si.

Este servidor "TeamSpeak3" teria varias salas em que os membros poderiam conviver e trocar ideias entre si por voz o que facilita muito mais a comunicação entre estes.

O TeamSpeak3 é um programa gratuito que está disponivel para 32 e 64 b.

Gostaria de ter o "feedback" dos membros e da Administraçao da Comunidade.

:smilie_cmpt:

Editado por JeffrenSuarez

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues arranjar ip só para a comunidade cmpt?

Claro que sim,teria de comprar um servidor TeamSpeak3 e conforme os slots aquilo terá um preço,

Em que eu estaria disposto a ajudar monetariamente. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

era fixe mas não existe uma m*rda dessas q não se pague?

Que eu conheça nao, mas eu conheco o dono de uma GSP que poderia facilitar monetariamente.

Hoje em dia tudo se paga xD.

Mas nao seria por ai que a comunidade nao deixaria de ter um TeamSpeak.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes usar raidcall que não se paga por exemplo.

Mas TS3 é mais prático, criavam-se alguns administradores e determinadas salas (ex: malta comentar futebol, apostas, FM2013, Frio, malta do LoL, Haxball etc). Quanto ao custo penso que seria interessante fazer-se uma vaquinha, nem que cada um dê 1€ já dava para comprar um servidor de 100 slots (por exemplo) por 1 ano.

Boa ideia

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Podes usar raidcall que não se paga por exemplo.

Mas TS3 é mais prático, criavam-se alguns administradores e determinadas salas (ex: malta comentar futebol, apostas, FM2013, Frio, malta do LoL, Haxball etc). Quanto ao custo penso que seria interessante fazer-se uma vaquinha, nem que cada um dê 1€ já dava para comprar um servidor de 100 slots (por exemplo) por 1 ano.

Boa ideia

Exatamente, em pensei no raidcall mas nao (me) e muito pratico.

Quanto a vaquinha nao era má ideia visto que todos iriam poder disfrutar dos serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

o Raidcall é bom, aliás eu tenho um grupo aberto e já alguns membros do CMPT estão lá, se quiserem juntar-se é só pedir o ID... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o Raidcall é bom, aliás eu tenho um grupo aberto e já alguns membros do CMPT estão lá, se quiserem juntar-se é só pedir o ID... :compinchas:

É bom mas não tão prático, mas e sempre uma ideia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

para isso tens o skype, pode é não ser tão pratico.

Nao tem nada a ver uma coisa com a outra o TeamSpeak3 e muito diferente do Skype xD

Compartilhar este post

Link para o post

não dá na mesma?

Nao, enquanto tu no TeamSpeak tens secçoes ou seja salas em que tens por exemplo 5 membros na sala " x " e mais uns quantos em outras salas, no Skype nao tens de fazer uma chamada em que incluis ou todos ou alguns, e nao é tao pratico.

Compartilhar este post

Link para o post

deve haver por ai alguem que consiga arranjar um sem problema.

eu pelo menos quando andava no gaming havia as pazadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois um colega meu tem um mas com 12 slots, como é óbvio nao chega para a comunidade.

Gostaria de chegar esta mensagem a Administracao para vermos melhor o projeto.

Obrigado a todos os que têm dado ideias e aos que apoiam a ideia. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, enquanto tu no TeamSpeak tens secçoes ou seja salas em que tens por exemplo 5 membros na sala " x " e mais uns quantos em outras salas, no Skype nao tens de fazer uma chamada em que incluis ou todos ou alguns, e nao é tao pratico.

sendo assim ...

Compartilhar este post

Link para o post

Uso team speak para falar com uns colegas quando jogo alguns jogos online e realmente é super prático ;) Aprovava a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso team speak para falar com uns colegas quando jogo alguns jogos online e realmente é super prático ;) Aprovava a ideia.

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Também uso teamspeak e acho impecável. Aprovo bastante a ideia, aliás, com o tamanho da comunidade que este fórum tem até acho estranho ainda não ter um teamspeak próprio com as devidas secções...

Podiam tentar pedir patrocínio a alguns provedores desse serviço (dotsi, war fusion, lan arena, por aí), metiam um banner com publicidade a eles aqui no fórum e em troca recebiam um servidor de teamspeak com 100 slots, por exemplo....

No teamspeak davam poderes aos moderadores, para administrarem o mesmo e mantinha-se a ordem e bom ambiente por lá também.

Qualquer duvida, posso ajudar no que for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

mas oh jeffren acho que mesmo assim o raidcall é melhor.

É mais fácil de entrares até e tudo, o TS além de se pagar, é um bocado complicado porque são muitas salas, ali no raidcall, é mesmo um setor privado, grátis e aguenta os membros que forem precisos porque já estamos num nivel elevadíssimo..

o ID é 467586

é só experimentarem e vejam, criem o vosso utilizador e digam o que acham, vejam por vocês :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mas oh jeffren acho que mesmo assim o raidcall é melhor.

É mais fácil de entrares até e tudo, o TS além de se pagar, é um bocado complicado porque são muitas salas, ali no raidcall, é mesmo um setor privado, grátis e aguenta os membros que forem precisos porque já estamos num nivel elevadíssimo..

o ID é 467586

é só experimentarem e vejam, criem o vosso utilizador e digam o que acham, vejam por vocês :compinchas:

Pessoalmente nunca achei grande dificuldade o TeamSpeak3 alem de mais pratico e mais fácil de entrar embora tenha os seus contras (pagar),

Quanto as salas o raidcall e a mesma coisa podes ter o mesmo numero de salas no raidcall e no Teamspeak.

Opiniao pessoal prefiro o TeamSpeak, embora mais conhecido a comunidade poderia vir a benefeciar com o Patrocinio de alguma GSP.

Também uso teamspeak e acho impecável. Aprovo bastante a ideia, aliás, com o tamanho da comunidade que este fórum tem até acho estranho ainda não ter um teamspeak próprio com as devidas secções...

Podiam tentar pedir patrocínio a alguns provedores desse serviço (dotsi, war fusion, lan arena, por aí), metiam um banner com publicidade a eles aqui no fórum e em troca recebiam um servidor de teamspeak com 100 slots, por exemplo....

No teamspeak davam poderes aos moderadores, para administrarem o mesmo e mantinha-se a ordem e bom ambiente por lá também.

Qualquer duvida, posso ajudar no que for preciso.

Subscrevo : )

Agora para isto avançar necessitava do feedback da administraçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...