JeffrenSuarez Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Caros Membros, tive a ideia em que a comunidade " CMPT " poderia entrar, a ideia era em criar um TeamSpeak3 ou seja um servidor de voz em que os membros poderiam entrar e falar entre si. Este servidor "TeamSpeak3" teria varias salas em que os membros poderiam conviver e trocar ideias entre si por voz o que facilita muito mais a comunicação entre estes. O TeamSpeak3 é um programa gratuito que está disponivel para 32 e 64 b. Gostaria de ter o "feedback" dos membros e da Administraçao da Comunidade. :smilie_cmpt: Editado 21 Outubro 2012 por JeffrenSuarez Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 21 Outubro 2012 Consegues arranjar ip só para a comunidade cmpt? Compartilhar este post Link para o post
JeffrenSuarez Publicado 21 Outubro 2012 Consegues arranjar ip só para a comunidade cmpt? Claro que sim,teria de comprar um servidor TeamSpeak3 e conforme os slots aquilo terá um preço, Em que eu estaria disposto a ajudar monetariamente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 era fixe mas não existe uma m*rda dessas q não se pague? Compartilhar este post Link para o post
JeffrenSuarez Publicado 21 Outubro 2012 era fixe mas não existe uma m*rda dessas q não se pague? Que eu conheça nao, mas eu conheco o dono de uma GSP que poderia facilitar monetariamente. Hoje em dia tudo se paga xD. Mas nao seria por ai que a comunidade nao deixaria de ter um TeamSpeak. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Podes usar raidcall que não se paga por exemplo. Mas TS3 é mais prático, criavam-se alguns administradores e determinadas salas (ex: malta comentar futebol, apostas, FM2013, Frio, malta do LoL, Haxball etc). Quanto ao custo penso que seria interessante fazer-se uma vaquinha, nem que cada um dê 1€ já dava para comprar um servidor de 100 slots (por exemplo) por 1 ano. Boa ideia Editado 21 Outubro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
JeffrenSuarez Publicado 21 Outubro 2012 Podes usar raidcall que não se paga por exemplo. Mas TS3 é mais prático, criavam-se alguns administradores e determinadas salas (ex: malta comentar futebol, apostas, FM2013, Frio, malta do LoL, Haxball etc). Quanto ao custo penso que seria interessante fazer-se uma vaquinha, nem que cada um dê 1€ já dava para comprar um servidor de 100 slots (por exemplo) por 1 ano. Boa ideia Exatamente, em pensei no raidcall mas nao (me) e muito pratico. Quanto a vaquinha nao era má ideia visto que todos iriam poder disfrutar dos serviços. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2012 o Raidcall é bom, aliás eu tenho um grupo aberto e já alguns membros do CMPT estão lá, se quiserem juntar-se é só pedir o ID... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JeffrenSuarez Publicado 21 Outubro 2012 o Raidcall é bom, aliás eu tenho um grupo aberto e já alguns membros do CMPT estão lá, se quiserem juntar-se é só pedir o ID... :compinchas: É bom mas não tão prático, mas e sempre uma ideia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 21 Outubro 2012 para isso tens o skype, pode é não ser tão pratico. Compartilhar este post Link para o post
JeffrenSuarez Publicado 21 Outubro 2012 para isso tens o skype, pode é não ser tão pratico. Nao tem nada a ver uma coisa com a outra o TeamSpeak3 e muito diferente do Skype xD Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 21 Outubro 2012 Nao tem nada a ver uma coisa com a outra o TeamSpeak3 e muito diferente do Skype xD não dá na mesma? Compartilhar este post Link para o post
JeffrenSuarez Publicado 21 Outubro 2012 não dá na mesma? Nao, enquanto tu no TeamSpeak tens secçoes ou seja salas em que tens por exemplo 5 membros na sala " x " e mais uns quantos em outras salas, no Skype nao tens de fazer uma chamada em que incluis ou todos ou alguns, e nao é tao pratico. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Outubro 2012 deve haver por ai alguem que consiga arranjar um sem problema. eu pelo menos quando andava no gaming havia as pazadas. Compartilhar este post Link para o post
JeffrenSuarez Publicado 21 Outubro 2012 Pois um colega meu tem um mas com 12 slots, como é óbvio nao chega para a comunidade. Gostaria de chegar esta mensagem a Administracao para vermos melhor o projeto. Obrigado a todos os que têm dado ideias e aos que apoiam a ideia. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 21 Outubro 2012 Nao, enquanto tu no TeamSpeak tens secçoes ou seja salas em que tens por exemplo 5 membros na sala " x " e mais uns quantos em outras salas, no Skype nao tens de fazer uma chamada em que incluis ou todos ou alguns, e nao é tao pratico. sendo assim ... Compartilhar este post Link para o post
JeffrenSuarez Publicado 21 Outubro 2012 sendo assim ... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Outubro 2012 Uso team speak para falar com uns colegas quando jogo alguns jogos online e realmente é super prático ;) Aprovava a ideia. Compartilhar este post Link para o post
JeffrenSuarez Publicado 21 Outubro 2012 Uso team speak para falar com uns colegas quando jogo alguns jogos online e realmente é super prático ;) Aprovava a ideia. Obrigado pelo apoio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JeffrenSuarez Publicado 21 Outubro 2012 Uso team speak para falar com uns colegas quando jogo alguns jogos online e realmente é super prático ;) Aprovava a ideia. Obrigado pelo apoio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Outubro 2012 Também uso teamspeak e acho impecável. Aprovo bastante a ideia, aliás, com o tamanho da comunidade que este fórum tem até acho estranho ainda não ter um teamspeak próprio com as devidas secções... Podiam tentar pedir patrocínio a alguns provedores desse serviço (dotsi, war fusion, lan arena, por aí), metiam um banner com publicidade a eles aqui no fórum e em troca recebiam um servidor de teamspeak com 100 slots, por exemplo.... No teamspeak davam poderes aos moderadores, para administrarem o mesmo e mantinha-se a ordem e bom ambiente por lá também. Qualquer duvida, posso ajudar no que for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2012 mas oh jeffren acho que mesmo assim o raidcall é melhor. É mais fácil de entrares até e tudo, o TS além de se pagar, é um bocado complicado porque são muitas salas, ali no raidcall, é mesmo um setor privado, grátis e aguenta os membros que forem precisos porque já estamos num nivel elevadíssimo.. o ID é 467586 é só experimentarem e vejam, criem o vosso utilizador e digam o que acham, vejam por vocês :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JeffrenSuarez Publicado 21 Outubro 2012 mas oh jeffren acho que mesmo assim o raidcall é melhor. É mais fácil de entrares até e tudo, o TS além de se pagar, é um bocado complicado porque são muitas salas, ali no raidcall, é mesmo um setor privado, grátis e aguenta os membros que forem precisos porque já estamos num nivel elevadíssimo.. o ID é 467586 é só experimentarem e vejam, criem o vosso utilizador e digam o que acham, vejam por vocês :compinchas: Pessoalmente nunca achei grande dificuldade o TeamSpeak3 alem de mais pratico e mais fácil de entrar embora tenha os seus contras (pagar), Quanto as salas o raidcall e a mesma coisa podes ter o mesmo numero de salas no raidcall e no Teamspeak. Opiniao pessoal prefiro o TeamSpeak, embora mais conhecido a comunidade poderia vir a benefeciar com o Patrocinio de alguma GSP. Também uso teamspeak e acho impecável. Aprovo bastante a ideia, aliás, com o tamanho da comunidade que este fórum tem até acho estranho ainda não ter um teamspeak próprio com as devidas secções... Podiam tentar pedir patrocínio a alguns provedores desse serviço (dotsi, war fusion, lan arena, por aí), metiam um banner com publicidade a eles aqui no fórum e em troca recebiam um servidor de teamspeak com 100 slots, por exemplo.... No teamspeak davam poderes aos moderadores, para administrarem o mesmo e mantinha-se a ordem e bom ambiente por lá também. Qualquer duvida, posso ajudar no que for preciso. Subscrevo : ) Agora para isto avançar necessitava do feedback da administraçao. Compartilhar este post Link para o post