lokypedro Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) LINK: http://freakshare.com/files/08xdjxb2/UPDATE-3.rar.html Editado 30 Dezembro 2012 por lokypedro Compartilhar este post Link para o post
lokypedro Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) LINK: http://freakshare.com/files/kapxjbse/UPDATE-4.rar.html Editado 6 Janeiro 2013 por lokypedro Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 21 Janeiro 2013 Muito fixe mesmo, parabens pelo o excelente trabalho. Já agora, eu não consigo "sacar" o Super Mega pack 3... :/ Pra quando o supermegapack 5? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
lokypedro Publicado 27 Janeiro 2013 LINK: http://freakshare.com/files/8b6jwlvd/UPDATE-5.rar.html Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Janeiro 2013 loky, enviei te mp!! Preciso que respondas! Excelente trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 1 Fevereiro 2013 Boa noite, O tamanho das fotos normal é este? Não dá para por maior? Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
lokypedro Publicado 3 Fevereiro 2013 LINK: soon Quanto ao Tamanho tens de por o MOD que tenho no 1º post pois não te está a dar grande Aceuq Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Fevereiro 2013 Loky já há muito tempo que sou fã dos teus facepacks. Excelente trabalho. Quanto aos megapacks, começo a tirar a partir do Megapack Update 1, ou também tenho de tirar este "SUPER MEGAPACK V.1.0 BY LOKYPEDRO ( 16/12/2012 ) - 570 Megas"? Uma vez tenha os Megapacks Updates, não é preciso meter aqueles individuais tipo "Real Madrid" etc? Compartilhar este post Link para o post
lokypedro Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Loky já há muito tempo que sou fã dos teus facepacks. Excelente trabalho. Quanto aos megapacks, começo a tirar a partir do Megapack Update 1, ou também tenho de tirar este "SUPER MEGAPACK V.1.0 BY LOKYPEDRO ( 16/12/2012 ) - 570 Megas"? Uma vez tenha os Megapacks Updates, não é preciso meter aqueles individuais tipo "Real Madrid" etc? O individuais esquece pois já estão no megapack... tens de irar 1 o SUPER MEGAPACK V.1.0 BY LOKYPEDRO e depois por ordem os outros que colocas exatamente na mesma pasta e substitui tudo o que pedir para substituir inclusive o config que vem com cada update, é muito simples Editado 16 Fevereiro 2013 por lokypedro Compartilhar este post Link para o post
lokypedro Publicado 7 Março 2013 LINK: http://freakshare.com/files/7wkoktwg/UPDATE-6.rar.html Compartilhar este post Link para o post
softlinker Publicado 16 Maio 2013 Parceiro podias arranjar o link do Panels 180X180 Mod Compartilhar este post Link para o post
miguelangelo_1904 Publicado 23 Maio 2013 Boa Tarde :) Gostei muito dos teus logos, mas tenho algumas duvidas. Tu tens o "SuperMegapack-by-lokypedro-1.0" e depois tens update 1,update 2, por ai fora. Ou seja, é so extrair e copiar para dentro da pasta graphics, não é? E denotei uma coisa, nao tens o update 2 nem o 6. Continua com esse grande trabalho, grande abraço :) Compartilhar este post Link para o post
dany_14 Publicado 7 Junho 2013 boas hoje saquei este facepack e no jogo não aparece foto nenhuma:S Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Junho 2013 boas hoje saquei este facepack e no jogo não aparece foto nenhuma:S Vai às preferências / interface e vê se tens a opção "mostrar imagens" activa. Compartilhar este post Link para o post
dany_14 Publicado 8 Junho 2013 ya tenho e não dá eu saquei do primeiro post o superack e o update5 o que será que fiz mal?:S Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 9 Junho 2013 ya tenho e não dá eu saquei do primeiro post o superack e o update5 o que será que fiz mal?:S Colocaste na pasta graphics em Meus Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2014 ??? Se sim, depois processaste o ficheiro config.xml ??? Há uma ferramenta para este ficheiro ser processado. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 9 Junho 2013 e como faço isso?:S Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
dany_14 Publicado 9 Junho 2013 onde meto isso? e que tento instalar e da erro:S Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Junho 2013 onde meto isso? e que tento instalar e da erro:S em qualquer sítio, o teu desktop serve perfeitamente. Não é preciso instalar nada, é só fazer download, abres o ficheiro zipado e clicas no ficheiro executável. Compartilhar este post Link para o post
lokypedro Publicado 10 Junho 2013 (editado) Adicionado torrent para sacarem tudo mais facil Editado 10 Junho 2013 por lokypedro Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 24 Julho 2013 É só o torrent ou existe mais algum update? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Fevereiro 2014 Alguem tem o template disto? O link que o loky me deu ha uns tempos nao funciona e ele ja nao vem aqui... Compartilhar este post Link para o post