Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lokypedro

[FM2013] Lk Simple HD 13

Publicações recomendadas

Muito fixe mesmo, parabens pelo o excelente trabalho.

Já agora, eu não consigo "sacar" o Super Mega pack 3... :/

Pra quando o supermegapack 5?

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

templatepost111.png

LINK:

soon

Quanto ao Tamanho tens de por o MOD que tenho no 1º post pois não te está a dar grande Aceuq

Compartilhar este post

Link para o post

Loky já há muito tempo que sou fã dos teus facepacks. Excelente trabalho.

Quanto aos megapacks, começo a tirar a partir do Megapack Update 1, ou também tenho de tirar este "SUPER MEGAPACK V.1.0 BY LOKYPEDRO ( 16/12/2012 ) - 570 Megas"?

Uma vez tenha os Megapacks Updates, não é preciso meter aqueles individuais tipo "Real Madrid" etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Loky já há muito tempo que sou fã dos teus facepacks. Excelente trabalho.

Quanto aos megapacks, começo a tirar a partir do Megapack Update 1, ou também tenho de tirar este "SUPER MEGAPACK V.1.0 BY LOKYPEDRO ( 16/12/2012 ) - 570 Megas"?

Uma vez tenha os Megapacks Updates, não é preciso meter aqueles individuais tipo "Real Madrid" etc?

O individuais esquece pois já estão no megapack... tens de irar 1 o SUPER MEGAPACK V.1.0 BY LOKYPEDRO e depois por ordem os outros que colocas exatamente na mesma pasta e substitui tudo o que pedir para substituir inclusive o config que vem com cada update, é muito simples

Editado por lokypedro

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde :)

Gostei muito dos teus logos, mas tenho algumas duvidas. Tu tens o "SuperMegapack-by-lokypedro-1.0" e depois tens update 1,update 2, por ai fora. Ou seja, é so extrair e copiar para dentro da pasta graphics, não é? E denotei uma coisa, nao tens o update 2 nem o 6.

Continua com esse grande trabalho, grande abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

boas hoje saquei este facepack e no jogo não aparece foto nenhuma:S

Vai às preferências / interface e vê se tens a opção "mostrar imagens" activa.

Compartilhar este post

Link para o post

ya tenho e não dá eu saquei do primeiro post o superack e o update5 o que será que fiz mal?:S

Compartilhar este post

Link para o post

ya tenho e não dá eu saquei do primeiro post o superack e o update5 o que será que fiz mal?:S

Colocaste na pasta graphics em Meus Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2014 ??? Se sim, depois processaste o ficheiro config.xml ??? Há uma ferramenta para este ficheiro ser processado.

Compartilhar este post

Link para o post

onde meto isso?

e que tento instalar e da erro:S

em qualquer sítio, o teu desktop serve perfeitamente. Não é preciso instalar nada, é só fazer download, abres o ficheiro zipado e clicas no ficheiro executável.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem o template disto? O link que o loky me deu ha uns tempos nao funciona e ele ja nao vem aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...