htc Publicado 26 Outubro 2012 (editado) TNA TURNING POINT 12 DE NOVEMBRO - 01:00 (PT) Before the Bell: Combates Confirmados: Editado 2 Novembro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 26 Outubro 2012 Turning Point: November 11 On Pay-Per-View and TNAOnDemand Music Video: Jeff Hardy vs. Austin Aries at Turning Point Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Outubro 2012 (editado) No meu dia de anos :carinhoso: Vejo isto com os meus amigos todos. Editado 26 Outubro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 26 Outubro 2012 A cara do Jeff :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 2 Novembro 2012 Mais dois combates confirmados: Hernandez/Chavo Guerrero vs. Daniels/Kaz (World Tag Team Championship) Bobby Roode vs. AJ Styles vs. James Storm (#1 Contendership) E uma alteração: Jeff Hardy vs. Austin Aries passa a ser um Ladder Match. Fala-se ainda de Devon vs. Kurt Angle, mas ainda está por confirmar. Até agora o card parece bem agradável. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Novembro 2012 o triple Threat e o combate pelo título Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Novembro 2012 Ladder Match for the TNA World Heavyweight Title Austin Aries vs. Jeff Hardy TNA Tag Team Title Match Daniels and Kazarian vs. Hernandez and Chavo Guerrero No DQ Match for the TNA TV Title Magnus vs. Samoa Joe TNA X Division Title Match Joey Ryan vs. Rob Van Dam #1 Contenders Match Bobby Roode vs. James Storm vs. AJ Styles Devon vs. Kurt Angle Joseph Park vs. Aces & 8s’ Doc (Luke Gallows) Eric Young and ODB vs. Tara and Jesse Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 10 Novembro 2012 Pois é, meus amigos, amanhã é o primeiro PPV desde o BfG, alguns previews para amanhã: Intro do PPV Preview do Kurt Angle vs. Devon Preview de Joseph Park vs. DOC Preview de Hernández/Guerrero vs. Kaz/Daniels Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 10 Novembro 2012 Não ando a ver TNA mas o Austin é o heel agora, certo? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 10 Novembro 2012 Sim, começou a ser assim que anunciaram Hardy vs. Aries para o BfG. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 10 Novembro 2012 Sim, começou a ser assim que anunciaram Hardy vs. Aries para o BfG. Tinha ideia que só tinha feito o heel turn depois do BfG, thanks. ;-) Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 10 Novembro 2012 Tinha ideia que só tinha feito o heel turn depois do BfG, thanks. ;-)/> Ele começou a mostrar traços de um heel turn. A dizer que o Hardy tinha aquilo que ele ainda não conseguia apesar dele próprio ser o campeão mundial, os fãs estavam do lado do Hardy e não do Aries. E foi isso que despoletou o heel turn, até hoje acho que a TNA pensou em esperar para ver como reagiam os fãs, se o apoio fosse mais favorável para o Aries a caminho do BfG não lhe tinham dado o turn, mas como o Hardy foi ganho mais protagonismo ainda deram o turn. O Aries é tal como o Punk melhor a heel do que a face. Gostava que recuperasse o título, mas duvido que seja tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Novembro 2012 Eu acho que, tal como o Punk, é mesmo bom é como tweener. Compartilhar este post Link para o post