Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kondi192

[FM2013] CM Revolution Cut-Out League Facepacks

Publicações recomendadas

Alguem poderia disponibilizar um Link que tenha a Primera Division - WIP (Spain) e outro com Campeonato Brasileiro B.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem poderia disponibilizar um Link que tenha a Primera Division - WIP (Spain) e outro com Campeonato Brasileiro B.

Primera Division is in workshop, so I can't give you link for this league now, but i have only 4 teams from there to finish. With Campeonato Brasileiro B will be problem beacuse works on that league isn't start yet.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal

Tinha aqui um pedido para um cut-out o cabelo deste homem dá cabo de mim se alguem quiser tentar?

Fernando Brassard

ID 1350

Brassard

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Não sei se é o local correcto mas...ando à procura de facepacks antigos do estilo cut-out do Deco. Actualmente a imagem que tenho ele é a do fluminense e pretendia algo dos tempos do FCP ou do Barcelona. Sei que é um pedido estranho mas se alguém puder ajudar agradecia!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Não sei se é o local correcto mas...ando à procura de facepacks antigos do estilo cut-out do Deco. Actualmente a imagem que tenho ele é a do fluminense e pretendia algo dos tempos do FCP ou do Barcelona. Sei que é um pedido estranho mas se alguém puder ajudar agradecia!

Eu sou novo aqui, mas penso que consegues fazer isso no "google imagens". Tenta pesquisar por " Deco FCP"

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tenho esta com a camisola da selecção.

4102655_zpsfdd3bbc1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Polish T-Mobile Ekstraklasa, Polish 1 Liga, Spanish Liga BBVA and Ukrainian Premier Liha are now available in first post!

Editado por kondi192

Compartilhar este post

Link para o post

Substitui os da Sortitoutsi por algum dos que estão aqui e deixou de me aparecer fotos de quase todos os jogadores. Aconteceu a alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Substitui os da Sortitoutsi por algum dos que estão aqui e deixou de me aparecer fotos de quase todos os jogadores. Aconteceu a alguem?

Não terás sem querer substituído também o config? Fizeste reiniciar skin após a substituição?

Compartilhar este post

Link para o post

Não terás sem querer substituído também o config? Fizeste reiniciar skin após a substituição?

Fiz, sim.

Pois, devo ter estragado alguma coisa... Agora estou a sacar de novo o megapack para voltar a colar.

Como posso fazer para colar o config inicial?

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry, I forgot about this, but Campeonato Brasileiro A will be updated soon, and these players will be in pack.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há uma maneira mais simples de scar tudo do que com aquelas partes todas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Irish Airtricity Premier League facepack for 2013 season is now available in first post!

Editado por kondi192

Compartilhar este post

Link para o post

Do you plan to do México, Holland and Second League Portuguese ?

Compartilhar este post

Link para o post

Holland league yes, I'm work on it now, Portuguese second league must wait but will be available too. Mexican league maybe will be Cut-Out too, but we want to cut more European leagues and it's our priority for now.

Editado por kondi192

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...