Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Makulelee

[Ajuda] Direitos de Autor Youtube

Publicações recomendadas

Bem malta, estou aqui com uma dúvida, eu tenho feito Highlights de jogos de futebol, por exemplo ontem fiz do Chelsea 5 Manchester 4, mas no entanto o youtube bloqueou pelos direitos de autor, há alguma coisa que possa fazer para não o bloquearem? Editar o vídeo por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta, estou aqui com uma dúvida, eu tenho feito Highlights de jogos de futebol, por exemplo ontem fiz do Chelsea 5 Manchester 4, mas no entanto o youtube bloqueou pelos direitos de autor, há alguma coisa que possa fazer para não o bloquearem? Editar o vídeo por exemplo?

É ilegal, ponto final. Estás a usar imagens sobre as quais não tens direitos. O que o pessoal costuma fazer é colocar os vídeos em sites que não são tão "rápidos" e propensos a bloquear o conteúdo com copyright. Como o rutube ou o Dailymotion.

Compilações de golos normalmente passam sem problemas pelo youtube porque como tem imagens de diferentes cadeias televisivas e como o uploaders apagam os símbolos das tvs, eles não ligam.

Compartilhar este post

Link para o post

É ilegal mas podia haver maneira de os fintar, se é que me entendes!

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

Invertes a imagem.

Fiz isso, mas o jogo do Chelsea - Manchester eles na primeira verificação aceitaram, mas depois removeram, se eu remover todos os logos do vídeo, será que não passa?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que as empresas já têm o departamento a reportar essas cenas. Tu colocas, fazes corte, invertes, o que quiseres. Se fores reportado, eles removem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...