Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM2013] Carbon Skin 2013

Publicações recomendadas

carbon2_1.jpg

carbon1_1.jpg

carbon3_1.jpg

carbon4_1.jpg

carbon5_1.jpg

carbon6_1.jpg

Win Vista/Win 7/Win 8: C:\Users\<username>\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\skins

Win XP: C:\Documents and Settings\<username>\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\skins

Mac OS X: /Users/<username>/Documents/Sports Interactive/Football Manager 2013/skins

Create the folder "skins" if it doesn't exist.

Download + fonte

http://www.fmscout.com/a-fm13-skin-carbon-2013.html

(pus assim porque o download é direto lá no site)

Créditos

Autor: Ricki Bertolino

Site:fmscout

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Ya as skins não aparecem no jogo.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

preferências - interface e depois tirem a opçao de "Usar cache para reduzior o bla bla bla..."

Compartilhar este post

Link para o post

preferências - interface e depois tirem a opçao de "Usar cache para reduzior o bla bla bla..."

Isso sempre teve o visto tirado mas mesmo assim não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT:Já estão a dar bem é que eu meti a pasta skin no lugar errado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT:Já estão a dar bem é que eu meti a pasta skin no lugar errado. :lol:

ah bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim continuo a não conseguir...

Isso da cache já tá tirado...

Tenho um MAC... coloquei na pasta que indicam e mesmo assim nao me aparece

Resolvido!

Editado por vz_7

Compartilhar este post

Link para o post
_Pedro_{o0}' date='08 Novembro 2012 - 06:39 ' timestamp='1352396348' post='8133373']

Eu tambem criei a pasta skins e nada... ja sem cache... bha -.-

Tou igual a ti e nem da nenhuma skin e já tentei bue cenas ate limpar a cache no jogo e na steam, sera que alguem podia dar uma ajudinha?

Abraços e bons vicios camaradas

Compartilhar este post

Link para o post

Recapitulando:

1º verifica se tens a pasta skins em: os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013, se não existe cria uma pasta com o nome skins.

2º faz download do ficheiro comprimido da skin para o ambiente de trabalho por exemplo

3º extrai os ficheiros comprimidos para: os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013\skins

4º verifica se na pasta skins estão la 2 ficheiros, um com o nome: fm2013carbon e outro com o nome: fm2013carbonxl, se sim esta tudo a correr bem :wink:/> (deve la estar também um documento de texto mas não interessa)

Se esses 2 ficheiros não estão lá é porque estas a extrair os ficheiros para outro sitio.

5º verifica se a cache de skins no jogo não esta activada

6º inicia de novo o jogo e muda para a skin carbon ou carbonxl (versão para pitosgas)

7º se ainda assim não conseguiste algo de muito errado se passa com o jogo (ou com a tua cabeça :mrgreen:/>/> )

Ajudou??????

Editado por S.C.P.

Compartilhar este post

Link para o post

Recapitulando:

1º verifica se tens a pasta skins em: os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013, se não existe cria uma pasta com o nome skins.

2º faz download do ficheiro comprimido da skin para o ambiente de trabalho por exemplo

3º extrai os ficheiros comprimidos para: os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013\skins

4º verifica se na pasta skins estão la 2 ficheiros, um com o nome: fm2013carbon e outro com o nome: fm2013carbonxl, se sim esta tudo a correr bem :wink:/>/> (deve la estar também um documento de texto mas não interessa)

Se esses 2 ficheiros não estão lá é porque estas a extrair os ficheiros para outro sitio.

5º verifica se a cache de skins no jogo não esta activada

6º inicia de novo o jogo e muda para a skin carbon ou carbonxl (versão para pitosgas)

7º se ainda assim não conseguiste algo de muito errado se passa com o jogo (ou com a tua cabeça :mrgreen:/>/>/> )

Ajudou??????

Ajudou pois enganei-me e pus a pasta skins dentro da dos graphics porque tinha acabo de sacar uns kits, é o que da ter a Maria a chatear a cabeça dum gajo enquanto se fazem coisas realmente importantes =P Ahahaha

Obrigado amigo S.C.P 1 abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gosto das cores dos atributos alem de parecer um arco-iris são muito fortes...é só a minha opinião, são gostos!! Mas parabéns pela skin, gosto muito mais assim em escuro nem sei porque não veio de origem :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gosto das cores dos atributos alem de parecer um arco-iris são muito fortes...é só a minha opinião, são gostos!! Mas parabéns pela skin, gosto muito mais assim em escuro nem sei porque não veio de origem :confuso:/>

Isso é facil, vais a: \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\Skins\fm2013carbon\settings\fm2013carbon settings e alteras as cores

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é facil, vais a: \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\Skins\fm2013carbon\settings\fm2013carbon settings e alteras as cores

Já tentei mudar...

Altero e fica como quero. Mas quando desligo e volto a reiniciar o jogo voltam as cores ao normal...

Disseram-me que era um bug e que iria ser resolvido no próximo patch... será???

Esquece... Li mal... Tentei mudar as cores dos atributos nas preferências do jogo.. Desta forma ainda não tentei... vou experimentar

Editado por vz_7

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei mudar...

Altero e fica como quero. Mas quando desligo e volto a reiniciar o jogo voltam as cores ao normal...

Disseram-me que era um bug e que iria ser resolvido no próximo patch... será???

Esquece... Li mal... Tentei mudar as cores dos atributos nas preferências do jogo.. Desta forma ainda não tentei... vou experimentar

Sim a mudança feita a partir do jogo é perdida cada vez que se encerra o jogo. Pode ser util é para exprimentarmos as cores que mais gostamos, basta para isso acentarmos num papel os valores das cores para depois alterarmos então no settings.

Os valores a alterar, são os que estão neste paragrafo:

<colour name="low attribute" red="100" green="100" blue="100" />

<colour name="normal attribute" red="100" green="160" blue="230" />

<colour name="good attribute" red="255" green="208" blue="0" />

<colour name="excellent attribute" red="255" green="0" blue="0" />

<colour name="attribute label" red="255" green="255" blue="255" />

é para ai o 5º paragrafo.

O ultimo valor (<colour name="attribute label" red="255" green="255" blue="255" />) é para a cor em que estão escritos os atributos (por norma são em branco (255,255,255)), os restantes alteram a cor dos valores dos atributos.

As cores em cima são as que tenho, cizento para low, azul claro para o normal, amarelo para good, e vermelho para excellent.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a mudança feita a partir do jogo é perdida cada vez que se encerra o jogo. Pode ser util é para exprimentarmos as cores que mais gostamos, basta para isso acentarmos num papel os valores das cores para depois alterarmos então no settings.

Os valores a alterar, são os que estão neste paragrafo:

<colour name="low attribute" red="100" green="100" blue="100" />

<colour name="normal attribute" red="100" green="160" blue="230" />

<colour name="good attribute" red="255" green="208" blue="0" />

<colour name="excellent attribute" red="255" green="0" blue="0" />

<colour name="attribute label" red="255" green="255" blue="255" />

é para ai o 5º paragrafo.

O ultimo valor (<colour name="attribute label" red="255" green="255" blue="255" />) é para a cor em que estão escritos os atributos (por norma são em branco (255,255,255)), os restantes alteram a cor dos valores dos atributos.

As cores em cima são as que tenho, cizento para low, azul claro para o normal, amarelo para good, e vermelho para excellent.

E cm é que eu sei o valor a por para cada cor??

Ainda nao experimentei...

Compartilhar este post

Link para o post

E cm é que eu sei o valor a por para cada cor??

Ainda nao experimentei...

Quando tiveres a mudar a cor in-game selecciona a opção "mostrar opções avançadas" ou algo do género que está um pouco acima, após teres seleccionado a cor que queres. Isso mostra os valores RGB.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiveres a mudar a cor in-game selecciona a opção "mostrar opções avançadas" ou algo do género que está um pouco acima, após teres seleccionado a cor que queres. Isso mostra os valores RGB.

Exacto é isso mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta skin é muito boa na minha opinião apenas peca na parte de dar as palestras na altura do jogo porque o fundo devia ser mais escuro. Alguem sabe se isso da para alterar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...