Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NunoKopio

[FM2013] Shiny Logos 13

Publicações recomendadas

e será que alguém que tenha em Portugal poderia criar um torrent e partilhar ?

Era de valor !!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas estes logos devem ter problemas nas naçoes porque no jogo não aparece, so mesmo as bandeiras nacionais, ja tentei de tudo mas os logos das noçoes não aparecem. Ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a falta de actualizações mas problemas de saude impedem-me de prestar tanta atenção aos logos e a todos os foruns. O unico link disponivel de momento é no sortitoutsi.net. O link para o pack lá disponivel inclui um update que não foi lançado para o pack original. Os logos funcionam bem, quer nações quer as bandeiras, alguns problemas podem ter a ver com a skin usada. Até à saida do FM14 não deverão existir mais actualizações, peço desculpa mas só somos 2 de momento a trabalhar nisto e nenhum é a tempo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

NunoKopio vão fazer estes logos para FM14? compinchas.gif

Sim, em principio tudo indica que sim. No caso de eu abandonar o projecto o Hammer9 do sousie e fmview vai pegar neles. Alias eu já me encontro a trabalhar no pack para o FM14.

Em relação aos problemas au extrair os ficheiros, já experimentei e não me deu nenhum erro. Se estiverem a usar o winrar tentem o 7zip e vice-versa, algumas pessoa tem problemas com os rar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...