manojl76 Publicado 3 Fevereiro 2013 o gamefront apagou portugal e mais alguns paises da base de dados de download Compartilhar este post Link para o post
gimlin Publicado 4 Fevereiro 2013 e será que alguém que tenha em Portugal poderia criar um torrent e partilhar ? Era de valor !! Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 16 Fevereiro 2013 fiz download dos ficheiros e deu erro a extrair. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Março 2013 Boas estes logos devem ter problemas nas naçoes porque no jogo não aparece, so mesmo as bandeiras nacionais, ja tentei de tudo mas os logos das noçoes não aparecem. Ajuda? Compartilhar este post Link para o post
NunoKopio Publicado 6 Setembro 2013 Desculpem a falta de actualizações mas problemas de saude impedem-me de prestar tanta atenção aos logos e a todos os foruns. O unico link disponivel de momento é no sortitoutsi.net. O link para o pack lá disponivel inclui um update que não foi lançado para o pack original. Os logos funcionam bem, quer nações quer as bandeiras, alguns problemas podem ter a ver com a skin usada. Até à saida do FM14 não deverão existir mais actualizações, peço desculpa mas só somos 2 de momento a trabalhar nisto e nenhum é a tempo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Poderoso Publicado 6 Setembro 2013 NunoKopio vão fazer estes logos para FM14? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 6 Setembro 2013 NunoKopio vão fazer estes logos para FM14? À partida podes usar já estes. Compartilhar este post Link para o post
NunoKopio Publicado 11 Setembro 2013 NunoKopio vão fazer estes logos para FM14? Sim, em principio tudo indica que sim. No caso de eu abandonar o projecto o Hammer9 do sousie e fmview vai pegar neles. Alias eu já me encontro a trabalhar no pack para o FM14. Em relação aos problemas au extrair os ficheiros, já experimentei e não me deu nenhum erro. Se estiverem a usar o winrar tentem o 7zip e vice-versa, algumas pessoa tem problemas com os rar. Compartilhar este post Link para o post