Fabrizio30 Publicado 6 Novembro 2012 Screens: (clicar para aumentar) This skin has a hack for player profile picture. If you don't like it, you can get rid of the hack by deleting the following XML files inside the skin's folder: player profile personal details player profile player comparison non player profile Download: http://depositfiles.com/files/s85b84c6s Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 6 Novembro 2012 É a skin que estou a usar de momento. Tem o plus de aumentar o tamanho dos kits para o "real" o que é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 6 Novembro 2012 boa skin vou utilizar tambem ;) Compartilhar este post Link para o post
JnnY BrAvO TM Publicado 7 Novembro 2012 UAUUUUUU qual o estilo de facepack que esta na print de exemplo ? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Novembro 2012 Eu experimentei esta skin, nao gostei e voltei a mudar para a que vem com o jogo, mas agora os atributos dos jogadores estão com cores super esquisitas, todos fluorescentes... Como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2012 Acho que se tirares a skin da pasta das skins volta a ficar normal. Eu adoro a skin, mas demora muito a carregar, é pena :( Compartilhar este post Link para o post
JnnY BrAvO TM Publicado 9 Novembro 2012 Pessoal por favor ajudem porque é que o meu facepack nao fica certo como o da ss da demonstração? Compartilhar este post Link para o post
JnnY BrAvO TM Publicado 9 Novembro 2012 Pessoal por favor ajudem porque é que o meu facepack nao fica certo como o da ss da demonstração? Compartilhar este post Link para o post
JnnY BrAvO TM Publicado 9 Novembro 2012 Pessoal por favor ajudem porque é que o meu facepack nao fica certo como o da ss da demonstração? como apago o re-post :S Compartilhar este post Link para o post
nuno_pinto77 Publicado 10 Novembro 2012 Boas, ja coloquei na pasta skin, tenho o cache desligado, e nada não me aparece a skin. Alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 16 Novembro 2012 Boas, ja coloquei na pasta skin, tenho o cache desligado, e nada não me aparece a skin. Alguem me pode ajudar? Meteste correctamente dentro da pasta SKINS (não skin) ? Compartilhar este post Link para o post
fabinhomix Publicado 16 Novembro 2012 Boas... alguem arranja maneira de por as fotos dos treinadores e staff maiores? aparecem tao pekenas... :( mas´e so o staff e treinadores pork jogadores ta porreiro.... obrigado..... Compartilhar este post Link para o post