Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabrizio30

[FM2013] FMC Stadium Superpack

Publicações recomendadas

Boas gostaria que me arranjassem o ID do estádio "Campo da Portela" que é utilizado pela União de Leiria

agradeço :grin:

ps: se conseguirem uma imagem desse campo seria ainda melhor

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

So uma pergunta, este ficheiro tem que se meter numa skin? ou mete se nos grapics?

É só meter na pasta "graphics".

Compartilhar este post

Link para o post

Boas gostaria que me arranjassem o ID do estádio "Campo da Portela" que é utilizado pela União de Leiria

agradeço :grin:

ps: se conseguirem uma imagem desse campo seria ainda melhor

LINK

Olha desculpa lá mas foi a única imagem de jeito que encontrei. Práticamente nao encontrei nenhuma. De qualquer maneira o ID já está aí. Se encontrares alguma imagem melhor e só mudares o nome (metes o ID).

Esta pasta é só meteres dentro da pasta Graphics ;)

Compartilhar este post

Link para o post

9weDP2l.png

Boas,

Na skin normal do jogo não me aparece os estádios, nem essa opção estádio na vista geral/perfil. Arranjei a skin FMC e depois funcionou. Não sei como conseguiste colocar na que vem no jogo.. Gostaria de saber... :)

Compartilhar este post

Link para o post

No meu jogo, o estádio aparece abaixo do histórico na liga, como passar para cima?

Outra dúvida, a imagem só me aparece no perfil do clube e mais nada. Pelo que vejo em outras SS's ela também deveria aparecer nas notícias e antes de cada jogo, como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

estou aqui com um problema.....

Estou a utilizar a Fm 2013 Bergkamp13 Dark By e aparecem me quase todos os estádios, mas outros não, como por exemplo, e estádio do Chelsea....

Como poderei fazer pra resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

LINK

Olha desculpa lá mas foi a única imagem de jeito que encontrei. Práticamente nao encontrei nenhuma. De qualquer maneira o ID já está aí. Se encontrares alguma imagem melhor e só mudares o nome (metes o ID).

Esta pasta é só meteres dentro da pasta Graphics ;)

Boas amigo, se fores fazendo algumas atualizações podes compartilhar connosco ? Bom trabalho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... será que alguem me poderia dar aqui uma ajudita?

Consigo visualizar todos os estádios menos do Chelsea e Tottenham....

No ficheiro "config" está tudo bem, tal como os outros estádios.....

O que poderá ser?

Já vi em várias Skins e o erro continua.....

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo o que eu estava à procura. É sempre bom ver belos estádios no perfil das equipas, pelo menos é melhor do que ver cadeiras. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

como posso ver se saiu mais alguma atualização ?

Não creio que saia mais nenhuma atualização. O que se pode ir fazendo é ir mudando os estádios de algumas equipas que tenham mudado de estádios recentemente. ;)

Isto vai funcionar no fm 14?

Eu diria que sim. Quando saiu o FM 2013, eu meti os facepacks que usava no FM 2012 e funcionava na perfeição.

Pessoal... será que alguem me poderia dar aqui uma ajudita?

Consigo visualizar todos os estádios menos do Chelsea e Tottenham....

No ficheiro "config" está tudo bem, tal como os outros estádios.....

O que poderá ser?

Já vi em várias Skins e o erro continua.....

Se quiseres mete o ficheiro para download eu posso tentar ver o que se passa. Pode ser algum ID que esteja incorreto. ;)

Boas amigo, se fores fazendo algumas atualizações podes compartilhar connosco ? Bom trabalho :handclap:

Claro que sim :compinchas:

boas, coloquei a pasta na pasta panels da minha skin e no jogo continua na mesma agradeço ajuda.

http://imageshack.us/photo/my-images/836/80d9.png/]

Boas. O jogo continua na mesma porque está na pasta errada. O ficheiro tens de meter em: Meus Documentos -> Sports Interactive -> FM 2013 -> Graphics (se não tiveres a pasta graphics, tens de criar-la). Uma vez tenhas metido o ficheiro "FMC Stadium Superpack" nessa pasta, vais ao jogo, Preferências -> Reiniciar Skin, e aí já te vão aparecer todos os estádios. Espero ter ajudado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu posso alterar algumas imagens de uns estádios? Ou como sei qual é o ID deles

É muito simples na verdade. 1º para veres o ID do estádio (o que queres alterar a imagem) tens de ir ao Editor. Depois vais a Estádios e metes o nome do estádio. Carregas em cima do nome e na parte de cima vais ver que aparece o ID. Apontas o número num papel ou Bloco de notas do pc. Depois vais ao Google e procuras a imagem que queres com boa qualidade e guardas a imagem no escritorio do pc. Carregas com o botão direito do rato em cima da imagem, Abrir Com e depois Paint. Carregas em "Redimensionar", "Pixéis" e desmarcas a opção "manter proporção". Na parte de cima em vertical e horizontal metes 400 (na 1ª) e 240 (na 2ª) e metes OK. Depois vais a "guardar como, imagem PNG" e como nome metes o ID que viste no Editor.

Uma vez tenhas isto tudo feito, pegas nesta imagem e metes na pasta "FMC Stadium Superpack, meus documentos......." depois vai aparecer a dizer que há outro ficheiro com esse nome. Metes para substituir o velho pelo novo e já está. Se estiveres no jogo, tens de ir a preferências e reiniciar skin, caso não estejas no jogo, da próxima vez que entrares o estádio já vai aparecer. Peço desculpa se fui muito confuso, mas uma vez tenhas prática, fazes isso em 3 minutos. :compinchas:

Boas,

Na skin normal do jogo não me aparece os estádios, nem essa opção estádio na vista geral/perfil. Arranjei a skin FMC e depois funcionou. Não sei como conseguiste colocar na que vem no jogo.. Gostaria de saber... :)

Boas. Na skin normal do jogo não há essa opção de meter para aparecer estádios. Só dá em Skins personalizadas. Essa imagem que estava aí em cima (no topo da página) com o estádio do Belenenses não é na skin normal, é na skin "Base2013". ;)

Boas,

Este add-on resulta com a skin normal? A que vem já com o jogo

Não funciona com a skin normal. Só com skins personalizadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TaLL

pessoal. açguem me pode dar uma ajuda? ja meti na pasta graphics, já meti na pasta panels das skins... ja li os posts todos... e nao consigo... alguem me pode ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal. açguem me pode dar uma ajuda? ja meti na pasta graphics, já meti na pasta panels das skins... ja li os posts todos... e nao consigo... alguem me pode ajudar???

Em 1º, diz qual é a skin que usas. Não se esqueçam que isto não funciona com a skin normal, apenas com skins personalizadas.

O ficheiro tens de meter em: Meus Documentos -> Sports Interactive -> FM 2013 -> Graphics (se não tiveres a pasta graphics, tens de criar-la). Uma vez tenhas metido o ficheiro "FMC Stadium Superpack" nessa pasta, vais ao jogo, Preferências -> Reiniciar Skin, e aí já te vão aparecer todos os estádios.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Em 1º, diz qual é a skin que usas. Não se esqueçam que isto não funciona com a skin normal, apenas com skins personalizadas.

O ficheiro tens de meter em: Meus Documentos -> Sports Interactive -> FM 2013 -> Graphics (se não tiveres a pasta graphics, tens de criar-la). Uma vez tenhas metido o ficheiro "FMC Stadium Superpack" nessa pasta, vais ao jogo, Preferências -> Reiniciar Skin, e aí já te vão aparecer todos os estádios.

É normal só me aparecerem os estádios da 2a Liga?? O.o Eu usei o processo que está atrás descrito (usando o Resourche Archiver), tudo fantástico, não fosse só me aparecerem as imagens das equipas de 2a Liga...

O que é que poderá estar a provocar isto? FM 2014 btw...

EDIT:

o ficheiro config que vem dentro da nova pasta abres e copias as linhas das imagens e colas no que ja esta no megapack

Desculpem está aqui a soluçao ;) vou tentar..

EDIT: DONE! Fica altamente :celebracao:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...