Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabrizio30

[FM2013] FMC Stadium Superpack

Publicações recomendadas

Este pack permite mostrar na zona de informação de equipa, noticias, barra de processamento, etc.. as fotos de mais de 800 estadios. Vejam os exemplos mais abaixo.

Para o pack funcionar com determinadas skins, será necessário efetuar algumas alterações.

Steklo X3 v1.1: Jornada Informaçao do clube

Download: http://adf.ly/HkEMP

Extrair os arquivos XML para steklo_x3/panels.

FMC skin para FM13: Noticias Jornada Informaçao de clube

encontrar o arquivo chamado "team container information combined panel" e mudar o nome para "team container information overview panel"

869 estádios actuais, de 42 das 51 nações jogáveis no jogo.

Extrair o pack para: MeusDocumentos/SI/FM13/Graphics

Screens:

teaminfo.png

barclayspr.png

(clicar para aumentar)

Ligas

Argentina - Primera División

Australia - A-League

Austria - Bundesliga, Erste Liga

Belarus - Vysshaya Liga

Belgium - Pro League

Brazil - Brasileirão

Bulgaria - ''A'' PFG

China - Super League, Jia League

Croatia - 1. HNL

Czech Republic - Gambrinus Liga

Denmark - Superligaen

England - Premier League, Championship, League 1, League 2, Conference and Conference N/S

Finland - Veikkausliiga

France - Ligue 1

Germany - Bundesliga

Greece - Superleague

Hong Kong - First Division

Hungary - OTP Bank Liga

Iceland - Úrvalsdeild

India - I-League

Israel - Ligat Winner

Italy - Serie A

Mexico - Liga MX

Netherlands - Eredivisie

Northern Ireland - Premiership, Championship 1

Norway - Tippeligaen

Poland - Ekstraklasa

Portugal - Liga ZON SAGRES

Republic of Ireland - Premier Division, First Division

Romania - Liga I

Russia - Prem'er Liga

Scotland - Premier League, First Division, Second Division, Third Division

Serbia - SuperLiga

Slovakia - Corgon Liga

Slovenia - PrvaLiga

Spain - La Liga

Sweden - Allsvenskan

Switzerland - Super League

Turkey - Süper Lig

Ukraine - Premyer-Liha

United States - MLS

Wales - Premier League

by geordie1981

Download: http://depositfiles.com/files/ly0jm62ag

Actualizações

Update 1 - 361 novos estádios

Update 2 - 286 novos estádios

Editado por Fabrizio30

Compartilhar este post

Link para o post

epa mas isto mete-se em que pasta? Só na pasta graphics? Fiquei baralho com a explicação... já tenho a skin.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Que nome dar a pasta dos estádios que se coloca dentro da pasta Graphics?

No fm 13 onde podemos visualizar os estádios ?

Cumps..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, ja extraí o ficheiro conforme mandam as regras, mas não me está aparecer nada dos estadios.

É apenas para alguma skin, da para todas, ou tem-se que fazer alguma definição especial?

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, pedia alguem que me ajudasse, pois não encontro o arquivo, do qual ser preciso alterar.

Cumprimentos

Pelo que percebo o ficheiro que é preciso alterar o nome é só na skin FMC2013, e esse ficheiro esta na pasta panels dessa skin.

Quanto ás outras skins basta extrair o ficheiro para a pasta panels das skins que tiverem a utilizar.

Para a skin que vem com o jogo têm de extrair a skin 2013 com o Resource Archiver e depois colocala na pasta skins e então extrair o ficheiro para a pasta panels da skin que vem de origem.

A mim deu em todas as skins que neste momento estão disponiveis para o FM 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Ja tive a vasculhar bem, e na pasta panels, e skins, não me aparece nada, a não ser " new game settings".

Falta-me esse ficheiro de que falam

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia,

desculpem estar a ser 1 pouco inomodo com estas minhas duvidas, que sinceramente não é dificil, mas não tou mesmo a conseguir apanhar o " rato".

Inclusivé ja apaguei, e voltei a instalar o jogo, abri o fm 2013 archiver, e nada nas pastas skins e panels, estou preso por 1 simples frase.

ou esse arquivo esta em falta mesmo, e no meu caso não veio com o jogo, ou então e se calhar dizendo 1 disparate de minha parte, pode ter a ver com alguma definição de pastas, arquivos, ficheiros do meu win 7, que não me deixa encontrar.

sinceramente não encontro mais alternativas, se alguém tiver alguma sugestão, em que me possa ajudar, aguardo.

E mais 1 vez peço desculpa.

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Para a skin que vem com o jogo têm de extrair a skin 2013 com o Resource Archiver e depois colocala na pasta skins e então extrair o ficheiro para a pasta panels da skin que vem de origem.

Já tenho o Resouce Archiver instalado. Alguém me pode explicar como se faz isto? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que o vosso erro é que estão a procurar dentro da pasta panels dentro do: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013 e o ficheiro esta dentro da pasta panels que esta dentro da skin no caso será dento de : Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\Skins\fmc2013fm\panels.

O mesmo caminho para as restantes skins (a pasta panels da respectiva skin), só que ai não é necessário mudar o nome, basta extarir para lá o ficheiro que fizeram downoald.

Digam se era isso sff.

:wink:/>/>

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o Resouce Archiver instalado. Alguém me pode explicar como se faz isto? Obrigado!

Abres o Resource Archiver depois de aberto clicas em baixo á direita em Extract Archive e vais pelo caminho: programa files (x86)/ Steam/Steamapps/common/Football Manager 2013/ data/skins, sempre fazendo duplo click quando chegares a skins depois do duplo click ele vai abrir um quadro onde te pergunta para onde queres extarir o ficheiro skins. Escolhe uma pasta, e depois clica em select e pronto ele começa a extrair para essa pasta. Quando ele acabar vais a pasta que escolheste como destino e tens la a pasta skins, ai escolhes a pasta FM2013 e copias para a pasta das skins que esta em: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013.

Editado por S.C.P.

Compartilhar este post

Link para o post

Abres o Resource Archiver depois de aberto clicas em baixo á direita em Extract Archive e vais pelo caminho: programa files (x86)/ Steam/Steamapps/common/Football Manager 2013/ data/skins, sempre fazendo duplo click quando chegares a skins depois do duplo click ele vai abrir um quadro onde te pergunta para onde queres extarir o ficheiro skins. Escolhe uma pasta, e depois clica em select e pronto ele começa a extrair para essa pasta. Quando ele acabar vais a pasta que escolheste como destino e tens la a pasta skins, ai escolhes a pasta FM2013 e copias para a pasta das skins que esta em: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013.

Já extraí.

Em "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013", não tenho nenhuma pasta skins, crio, ou copio para lá a pasta skins que acabei de extrair?

Não percebi que pasta é para copiar para os meus documentos... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

2wevzbl.png

Agora com a pasta extraída. O que lhe faço? Onde meto a pasta "FMC Stadium Superpack"?

Compartilhar este post

Link para o post

"This pack is for classic mode and challenge mode,"

Quer dizer que na versão "normal" não dá? Se dá, onde no jogo dá para ver os estádios?

Compartilhar este post

Link para o post

2wevzbl.png

Agora com a pasta extraída. O que lhe faço? Onde meto a pasta "FMC Stadium Superpack"?

Copias essa pasta para: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\Skins. (se ainda não tiveres a pasta Skins, cria).

Fazes download do ficheiro http://www.filedownloads.org/anlutypgigbt/panels.zip.html e depois extrais o ficheiro para a pasta panels que esta dentro da skin (FM2013) que antes tinhas copiado para: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\Skins

Fazes download do ficheiro: http://depositfiles.com/files/ly0jm62ag depois extrais o ficheiro para: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics, se não tiveres esta pasta graphics cria.

E pronto recarrega um save ja feito ou começa um novo jogo e ja esta.

p.s na generalidade das skins só aparecem os estadios na informação do clube e na apresentação do jogo da jornada. Ahhh e só aparecem os estadios que estão no pack, mas podes acrescentar os que quiseres, tens é claro que por as fotos e editar o ficheiro config.xml que vai dentro da pasta com o pack dos estadios.

Compartilhar este post

Link para o post

Copias essa pasta para: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\Skins. (se ainda não tiveres a pasta Skins, cria).

Que pasta? A que diz só fm2013?

Compartilhar este post

Link para o post

"This pack is for classic mode and challenge mode,"

Quer dizer que na versão "normal" não dá? Se dá, onde no jogo dá para ver os estádios?

Eu estou a usar o modo Normal (o puro e duro) do jogo e dá.

Nos restantes modos não sei, mas no modo classico tambem deve de dar visto ser esse o modo que utiliza a skin FMC2013 e este pack tambem dar nessa skin. Se bem que nessa skin tens de fazer a tal alteração do nome de um ficheiro, como explicado no 1º post deste tópico.

Que pasta? A que diz só fm2013?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...