Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Van_Basten

[FM2013] 3-5-2 de Antonio Conte Atualizado para FM 2013

Publicações recomendadas

"Não é uma questão de dignidade, é uma questão de credibilidade". Antonio Conte não tem nenhum problema em admitir seu erro, mas diga-me, honestamente, como é possível um dia Conte para ser credível e no dia seguinte não? Essas palavras refletem a personalidade de Antonio Conte. Ele disse-lhes muito depois de sua punição inicial, que foi fixado devido à fome de desestabilização Juve.

Eu mantenho as suas palavras muito firme em minha mente, porque eles estão vindo da boca de uma pessoa que tinha acabado de ser humilhado. Mas senhoras e senhores, gostem ou não esta é Antonio Conte. O homem que é de ferro vontade e graças à sua determinação Juve venceu a Serie A no campo depois de vários anos e graças a ele Juve ainda está invicto em todas as competições as.

Conte foi punido, acusado e, apesar de ele admitiu publicamente toda a sua ninguém erros disse: "Bravo Antonio". Ele realizou todos estes meses um tormento sem fim crucificando sem ter pelo menos o direito de se sustentar como devia. Banido da conferência de imprensa, proibida de ser capaz de falar como treinador da Juve na TV, proibido de cada atividade esportiva público. Todos estes, naturalmente, com as saudações de toda a hierarquia bobagem protestante: UEFA, FIFA, Futebol Exterior AF e assim por diante. As mesmas pessoas que confiam em justiça quando ouviram proibição inicial de Conte disse: "Dez meses era pequeno, mas justo", as mesmas pessoas que declararam, após a nova decisão da TNS "Nós avaliou mal a situação". Hipocrisia e ridículas protesto antic paródias na mais ampla gama. Então, quem não está aqui credível?

Com certeza não Antonio Conte, porque ele foi punido em ambos os casos. Mais ou menos.

Essa tática é uma lição para os jovens treinadores. Para esses caras que pensam que uma gestão eficiente da política de opinião, fazer e transfere o seu caso maior. Bobagem, absolutamente besteira. As equipes são formadas nos campos de treinamento, eles estão ganhando troféus nas finais e dão entrevistas nas conferências de imprensa. O campo é o único espelho que mostra o que você pode ou não pode fazer. Somente o campo está mostrando se um jogo é fixa ou não. E não em qualquer caso, esgotou pseudo-promotores como Palazzi, Ifantino & Co.

antonio-conte-juve-2012-team_1.jpg

Sim, 3-5-2 é a principal razão para permanecer invicto partidas 49. Eixos apertados, linhas compactas e espaços muito limitados para o adversário. Jogo de transição excepcional, especialmente na fase defensiva e lacunas muito poucos durante o jogo posse. O parâmetro mais importante, porém, foi Andrea Pirlo. O Maestro de Brescia tem um papel ideal por trás Vidal e Marchisio, orientando os meio-campistas de forma exemplementary em campo, proporcionando-lhes sua orientação e sua visão. Ele é o segundo treinador, dando qualquer tipo de instrução para 90 '. Se você considerar também a ajuda extra que a Juve está tomando de Pogba, Asamoah eo Pepe ressuscitado você vai perceber ainda melhor porque a Juve é considerar como o outsider grande para ganhar Liga dos Campeões

Na defesa, Chiellini, Bonucci e Barzagli ajudar uns aos outros, idealmente, ajudando a Juventus a ser sólida e forte e todos nós estávamos começando a lembrar os bons velhos tempos de Chiellini e passado Juventus. Afinal, quando a Juve tem uma boa equipe, nunca é perder o scudetto.

Atualmente eu uso essa formação com o Tottenham e eu tenho apenas uma derrota em 26 jogos e estou em segundo lugar na Premier League, com apenas quatro pontos de diferença dos líderes Man Utd.

Eu jogo na segunda rodada em minha casa, por isso tudo está em aberto.

26sG8.jpg

AXMfq.jpg

U4Goh.jpg

LGr1J.jpg

i3YJj.jpg

Tatica Aqui

Todos os direitos reservados

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tenho o jogo, mas quando começar, vai ser nesta táctica que apostarei. Gosto muito da Juve e da sua forma de jogar.

Penso que nesta táctica é crucial um bom médio defensivo. Não pode ser um simples destruidor de jogo, têm de ser mesmo um jogador do género do Pirlo, e como esse infelizmente há poucos. Os médios ala também têm de ser muito bons nas duas vertentes (ofensiva e defensiva), se assim não for, a equipa corre o risco de não conseguir desenvolver muito bom futebol. Por isso esta táctica pode ser apenas aplicável com sucesso em meia dúzia de equipas mundiais

Compartilhar este post

Link para o post

Você realmente sabe muito de futebol e isso é muito positivo. Essa tática pode ajudar todas as equipes têm várias bolas roubadas no meio-campo e você pode ter seus eixos apertado. Você pode ser muito sólido na parte de trás, sem perder qualquer qualidade. Essa tática .. pode se tornar facilmente 4-3-3, 4-3-1-2 e 5-4-1 Ele lhe dá flexibilidade única e effeciency e para ser honesto, esta é uma forma muito moderna de jogar porque:

Você não é estática

Você usa marcação por zona, e não o homem para o homem assim que você tem constantemente três blocos defensivos.

Todos os blocos de sua equipe estão energética, não patético você roubar a bola através de movimento constante.

Você marca o espaço, e não o homem. Entanto você não é patético. Você usa agressivo

energético pressionando no meio-campo. E ....

Veja o que aconteceu em Pescara - Juve = 1-6

Tenho fazer alguns vídeos sobre como jogar 3-5-2. Você pode dar uma olhada se você quiser.

http://www.youtube.com/watch?v=z3U2spbUXmc&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?v=vpSQH2ckUR4&feature=plcp

Editado por Van_Basten

Compartilhar este post

Link para o post

Você realmente sabe muito de futebol e isso é muito positivo. Essa tática pode ajudar todas as equipes têm várias bolas roubadas no meio-campo e você pode ter seus eixos apertado. Você pode ser muito sólido na parte de trás, sem perder qualquer qualidade. Essa tática .. pode se tornar facilmente 4-3-3, 4-3-1-2 e 5-4-1 Ele lhe dá flexibilidade única e effeciency e para ser honesto, esta é uma forma muito moderna de jogar porque:

Você não é estática

Você usa marcação por zona, e não o homem para o homem assim que você tem constantemente três blocos defensivos.

Todos os blocos de sua equipe estão energética, não patético você roubar a bola através de movimento constante.

Você marca o espaço, e não o homem. Entanto você não é patético. Você usa agressivo

energético pressionando no meio-campo. E ....

Veja o que aconteceu em Pescara - Juve = 1-6

Tenho fazer alguns vídeos sobre como jogar 3-5-2. Você pode dar uma olhada se você quiser.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:/>

O gajo não é português e escreve pelo Google Tradutor. é já um clássico as palestras dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já testaste um 352 com mais centrais?

Com mais? Não creio, mas com menos? Co Andrianse?

Compartilhar este post

Link para o post

Ma per qui Adrianse parliamo cazzo ?Io presento qui il 3-5-2 di Antonio Conte e piace o no la questa formazione e molto modernizatta

perche all calcio moderno gioceramo con uniti difensivi e non con marcaturi individuali .E sopratutto l'atletica preperazione e molto importante per

affrontare tutte le 90' alla partita.Non e possibile di vincere senza massima intensita all tutto campo per 90 ' .E poi analizare le miei idee per calcio ,e

per 3-5-2 per essempio .Grazie per la collaborazione e per i suoi commenti .

Compartilhar este post

Link para o post

Ora viva,

A Táctica que está no link de download é a 5-3-2 e não a 3-5-2... Erro meu?

Inté.

Compartilhar este post

Link para o post

Ma per qui Adrianse parliamo cazzo ?Io presento qui il 3-5-2 di Antonio Conte e piace o no la questa formazione e molto modernizatta

perche all calcio moderno gioceramo con uniti difensivi e non con marcaturi individuali .E sopratutto l'atletica preperazione e molto importante per

affrontare tutte le 90' alla partita.Non e possibile di vincere senza massima intensita all tutto campo per 90 ' .E poi analizare le miei idee per calcio ,e

per 3-5-2 per essempio .Grazie per la collaborazione e per i suoi commenti .

Ma tu 6 pazzo? ahahah

Io stava utilizzando un esempio per quello user. Lui ha detto che se per caso avevo visto una 3-5-2 con piu 3 difensori centrale. Semplicemente gli ho detto che piu di 3 centrali no, ma meno (vedi 1) si, come il 3-4-3 di Co Adriaanse nel Porto. Sveglia eh?

Compartilhar este post

Link para o post

Il 3-5-2 di Conte e unico perche pirlo giocare come un 10 bassato .Perche sul campo mostra come un hibridico 3-4-3 .Pero ,dipendero alla situazione e all'oponento .Non voglio di attacare con 3 punti quindi pirlo giocera alla mia tattica come un regista/playmaker .Io non sono zeman con rispetto alle sue preferenze con lui .Capisco come vogliare di presntare la questa tattica pero il mio schema e chiaro e molto simplice .

Un 3-5-2 duro ,stabile e molto flexibilile ,perche alcuni momenti il 3-5-2 ha presentato sul campo come 3-5-1-1 o 3-4-3 .

Flexibilita ,elasticita ,copertura ,razionalita ,evoluzione e velocita alla fasa transizione .Grazie ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Il 3-5-2 di Conte e unico perche pirlo giocare come un 10 bassato .Perche sul campo mostra come un hibridico 3-4-3 .Pero ,dipendero alla situazione e all'oponento .Non voglio di attacare con 3 punti quindi pirlo giocera alla mia tattica come un regista/playmaker .Io non sono zeman con rispetto alle sue preferenze con lui .Capisco come vogliare di presntare la questa tattica pero il mio schema e chiaro e molto simplice .

Un 3-5-2 duro ,stabile e molto flexibilile ,perche alcuni momenti il 3-5-2 ha presentato sul campo come 3-5-1-1 o 3-4-3 .

Flexibilita ,elasticita ,copertura ,razionalita ,evoluzione e velocita alla fasa transizione .Grazie ;)/>

Este gajo é incrível. Nunca percebe nada do que dizemos. Porém não sei como o 3-1-4-2 da Juventus passa a 3-4-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não passar para 3-4-3 e parar de tentar prejudicar esta tática.

Pare de fazer esforços rediculous na tentativa de subestimar esta tática.

Seu uma Pirlo adequada 3-5-2 de juve e não é 3-1-4-2 ou 3-4-3. Tem um papel muito do mesmo tipo do

como Pirlo tem na Juve. Você não viu talvez peças como tottehnam?

Você está cego além de ter baixo QI.

Mais uma vez vergonha em você para tentar me chamar de idiota muito bonito. Vez de mostrar

nós algo de útil você está focado em circo de Zeman, que está concedendo

3 gols em cada jogo. Mantenha-se focado em seu circo, eu vou ficar mais 49 partidas

invicto.

Siamo Tutti Antonio Conte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não passar para 3-4-3 e parar de tentar prejudicar esta tática.

Pare de fazer esforços rediculous na tentativa de subestimar esta tática.

Seu uma Pirlo adequada 3-5-2 de juve e não é 3-1-4-2 ou 3-4-3. Tem um papel muito do mesmo tipo do

como Pirlo tem na Juve. Você não viu talvez peças como tottehnam?

Você está cego além de ter baixo QI.

Mais uma vez vergonha em você para tentar me chamar de idiota muito bonito. Vez de mostrar

nós algo de útil você está focado em circo de Zeman, que está concedendo

3 gols em cada jogo. Mantenha-se focado em seu circo, eu vou ficar mais 49 partidas

invicto.

Siamo Tutti Antonio Conte !!!

:funny:

Que personagem este moço. Ele pensa que alguém está a dizer mal da tatica dele. ahaha O google tradutor dele está avariado.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tugas neste forum a escrever bem pior do que ele! :-/>

Exatamente o que pensei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho a jogarem com laterais rapidos e com resistencia que eles atacam bastante visto que aquele flanco e por inteiro deles, e ainda marcam uns golitos, falo por mim, Bale ou alaba e azpilicueta

Compartilhar este post

Link para o post

grande tactica grandes resultados com o chelsea no fim posto resultados

conselho a jogarem com laterais rapidos e com resistencia que eles atacam bastante visto que aquele flanco e por inteiro deles, e ainda marcam uns golitos, falo por mim, Bale ou alaba e azpilicueta

giovani dos santos

Obrigado por usar a lógica em aplicar esta tática.

Você não precisa ser um gênio, a fim de criar um 3-5-2 adequada. Apenas nos mostrar

o que você fez com o Chelsea, porque o seu ponto de vista parece muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Van Basten

Parabens, parece-me uma excelente tatica. E nao precisamos de falar em laterais como Bale ou Azpiculaeta, eu estou na 2ª divisao com o Villarreal e os laterais nao são foras de série mas fazem grandes jogos e tao a fazer golos.

Inda é muito cedo para falar mas estou a gostar.

Ver as movimentaçoes dos jogadores até assusta, rapidamente está uma "parede" de 5 homens pra defender na defesa com mais 3 logo na frente como logo logo aparecem os laterais atacar... já á frente dos 3 medios centros, os 3 medios centros tambem eles movimentam-se muito bem.

Os adversários estão a trocar muito a bola mas nao conseguem entrar na area, só cruzamentos e remates de longe.

Editado por Mister Julinh0

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado(positivo). Graças. Havia noites em que eu dormi e vi o que eu vou fazer com esta tática. Tudo na vida são ganhos, não entreguei nada.

Editado por Van_Basten

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado(positivo). Graças. Havia noites em que eu dormi e vi o que eu vou fazer com esta tática. Tudo na vida são ganhos, não entreguei nada.

Olà a todos,

Hà a possibilidade de meterem o link noutro site? Porque vivo no estrangeiro e no depositfiles tenho de pagar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...