master Publicado 5 Março 2013 Limpas-te tudo o que era titulo, muitos parabens! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 5 Março 2013 O apuramento está praticamente garantido :) Força Portugal !!! Já falta pouco. Tomaste a decisão de sair do Bayern mas depois de teres vencido tudo por terras germânicas não fazia sentido continuar mais tempo por ai. Parabéns pela champions. Quanto a Portugal tudo a correr ás mil maravilhas até aqui e será a questão de mais 1 jogo ou 2 para carimbares o apuramento. Ficar mais um ano era perder tempo. Benfica campeão :celebracao: Fazes bem em sair do Bayern deixou de ser um desafio aliciante a muito e tens de encontrar um clube que de mais luta. Já com Portugal tudo corre as mil maravilhas :compinchas: Como disse antes, acho que ficar mais um ano era perder tempo. Agora é só esperar pelo próximo desafio. Muito bem em Portugal :handclap: Sais pela porta grande de Munique Obrigado :wink: qual sera o novo projeto? boa campanha com o nosso portugal Ainda nem eu sei, mas espero que passe por Espanha. Limpas-te tudo o que era titulo, muitos parabens! :compinchas: Foi mais fácil do que esperava. Obrigado a todos :wink: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 5 Março 2013 Convocatória # Guarda Redes: Tiago Gonçalves | Magro | Rui Patrício # Defesas: Fábio Coentrão | Tiago Ilori | Maicon | João Pereira | Sílvio | Cédric Soares | Tiago | Luís Manuel # Médios: Fernando © | Nani | Pizzi | Manuel Fernandes | João Moutinho | André Santos | Filipe Silva | Edgar Esteves # Avançados: Mário Costa | Mário Lopes | Nélson Oliveira Amigáveis Estatísticas Mais uma derrota num amigável. Desta fez tocou-nos a Argentina e até estivemos a vencer, mas não conseguimos aguentar a força ofensiva da equipa celeste. Apesar disso mostrámos algumas coisas boas e jogámos de igual para igual. Euro Qualifiers - Grupo I Estatísticas Este era um jogo fácil e não se esperava outro resultado que não fosse a vitória. Só fico triste por não termos marcado mais golos. Estatísticas Disto é que eu falava! Uma goleada à moda antiga frente a uma seleção bastante inferior a nós. A Moldávia não teve argumentos para combater o bom momento de Ilori e Mário Lopes. Com mais duas vitórias no saco, conseguimos assegurar a qualificação para o Europeu de 2020. Já era de esperar este apuramento, era questão de tempo. Classificação Super domínio da nossa equipa neste grupo. 7 jogos e 7 vitórias. 27 golos marcados e nenhum sofrido. Grande prova que estamos a fazer. Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 5 Março 2013 (editado) Já lá estamos :) Agora é fazer um Grande Europeu e finalmente levantar o caneco :p Notável a serie de jogos sem sofrer golos :) Editado 5 Março 2013 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 5 Março 2013 Conseguiste fazer um apuramento imaculado mas a equipa denota um problema ao jogar frente a equipas com reputação igual e acaba quase sempre por perder esses confrontos, coisa que nas grandes competições não pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Março 2013 bons resultados.boa sorte no euro. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 6 Março 2013 Já lá estamos :) Agora é fazer um Grande Europeu e finalmente levantar o caneco :p Notável a serie de jogos sem sofrer golos :) Levantar o caneco já vai ser mais difícil :biggrin: Conseguiste fazer um apuramento imaculado mas a equipa denota um problema ao jogar frente a equipas com reputação igual e acaba quase sempre por perder esses confrontos, coisa que nas grandes competições não pode acontecer. Essa é uma das minhas preocupações. Não conseguimos impor-nos contra estas equipas. Espero que até ao Euro as coisas mudem. bons resultados.boa sorte no euro. Obrigado Obrigado a todos :wink: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 6 Março 2013 Convocatória # Guarda Redes: Magro | Anthony Lopes | António Sousa # Defesas: Cédric Soares | Bernardino Gil | Maicon | Tiago Ilori | Luís Manuel | Sílvio | João Pereira | Fábio Coentrão | Tiago # Médios: Fernando © | João Moutinho | Filipe Silva | Pizzi | Josué | Telmo | Nani | Rui Andrade # Avançados: Mário Costa | Mário Lopes | Nélson Oliveira Euro Qualifiers - Grupo I Estatísticas Este jogo já não contava muito por isso decidi chamar alguns jovens para saber se podiam ter hipóteses de jogar nesta equipa. A maior parte deles forma titulares. Não fizemos um mau jogo, mas o que me preocupa é a falta de eficácia visto que estávamos a jogar contra uma equipa muito inferior. Tivemos o domínio do jogo durante quase todo o tempo mas finalizar não foi connosco. Classificação Tudo na mesma. Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 6 Março 2013 Citação do jornal "A Bola" online ÚLTIMA HORAO treinador Jaks Teller, antigo treinador de equipas como: Benfica, Tottenham, Roma e Bayern Munique; e actual selecionador nacional, já tem novo clube.Os rumores chegaram há alguns momentos e ainda hoje se saberá qual a equipa escolhida pelo treinador. Supostamente é um clube espanhol visto que este era um dos desejos do treinador, mas ainda não se sabe qual. Falou-se muito no Barcelona, Real Madrid e Atlético Madrid, três das melhores equipas espanholas, mas será algum destes o seu destino?Mais informações em breve. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 6 Março 2013 Boa sorte no Atlético (acho eu) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 6 Março 2013 Essa qualificacao com Portugal tem sido um passeio autentico :portugal2: :portugal2: A equipa que vais treinar cheira-me a Real Madrid :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 6 Março 2013 Boa sorte no Atlético (acho eu) :compinchas: Será? :biggrin: Essa qualificacao com Portugal tem sido um passeio autentico :portugal2: :portugal2: A equipa que vais treinar cheira-me a Real Madrid :compinchas: Sim, foi fácil demais. Nunca se sabe :biggrin: Obrigado aos dois :wink: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 6 Março 2013 Já deve ter dado para perceber, mas sem perder mais tempo passo a oficializar. A próxima equipa que vou treinar vai ser o Valencia. O objectivo era treinar em Espanha, surgiu esta proposta e não pensei duas vezes, já estava farto de estar no desemprego. Estas foram as condições que me ofereceram e apesar de não serem as melhores torna o desafio mais interessante. Mais uma vez volto-me a encontrar com um plantel algo velho e, em conjunto com o adjunto Tony Coton que me acompanha para todos os clubes, vamos ter que mudar muita coisa. Temos alguns jogadores interessantes como: Jordi Alba, Montoya, Carollo, Parejo, etc, mas ainda não é o suficiente. Esta equipa vai requerer muito trabalho. A equipa valenciana está num vergonhoso 12º lugar e temos, mais ou menos, meia época para mudar esta situação. Não vai ser fácil porque este é um campeonato muito renhido. Mãos à obra!! Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 6 Março 2013 Bom desafio, elevar o grande Valência :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 6 Março 2013 Confesso que nao esperava nada essa do Valencia :mrgreen: Boa sorte que bem que vais precisar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Março 2013 Por acaso quando estava a ler a noticia do jornal dos 3 grandes de espanha , pensei logo vai para o Valencia ou Malaga :mrgreen: , e não me enganei , boa sorte no Valencia é um grande clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 6 Março 2013 Boa sorte em Valência. Não terás uma tarefa fácil pois esse plantel é claramente inferior ao que começa por essas bandas. Que comece a revolução por ai. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 7 Março 2013 (editado) Boa sorte no Valência :) Grande clube espanhol que já teve momentos de gloria mas que ainda falta aquele click ....... vais ser tu a dar :p Editado 7 Março 2013 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Março 2013 Parabens pelo apuramento! Boa sorte agora no Valencia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 7 Março 2013 Bom desafio, elevar o grande Valência :compinchas: Ou pelo menos tentar :biggrin: Confesso que nao esperava nada essa do Valencia :mrgreen: Boa sorte que bem que vais precisar :compinchas: Eu também não, mas a proposta apareceu e pareceu-me um bom desafio. Por acaso quando estava a ler a noticia do jornal dos 3 grandes de espanha , pensei logo vai para o Valencia ou Malaga :mrgreen: , e não me enganei , boa sorte no Valencia é um grande clube :compinchas: Até podia ter sido o Barça, o treinador estava numa posição muita insegura, mas tive mais interesse neste desafio. Boa sorte em Valência. Não terás uma tarefa fácil pois esse plantel é claramente inferior ao que começa por essas bandas. Que comece a revolução por ai. Mais uma vez vamos ter que fazer uma limpeza geral. O orçamento não ajuda muito mas vai ter que servir, pelo menos para o que falta de época. Boa sorte no Valência :) Grande clube espanhol que já teve momentos de gloria mas que ainda falta aquele click ....... vais ser tu a dar :p Em tempos foi considerado o 3º grande de Espanha, vamos tentar devolver-lhe algum glória. Parabens pelo apuramento! Boa sorte agora no Valencia :compinchas: Obrigado boa sorte no Mestalla Obrigado Obrigado a todos :wink: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 7 Março 2013 Novembro e Dezembro -> vs Espanyol: Não podia ter começado pior. Primeiro jogo como treinador da equipa valenciana e sofremos logo um derrota. Até jogámos melhor mas não fomos capazes de combater a eficácia da equipa do Espanyol. -> vs Málaga: O Málaga, à partida, era um desafio maior que o anterior mas a equipa já começa a entrar nos esquemas tácticos que quero e fizeram um jogo muito bom que nos deram uns valiosos três pontos. -> vs Sevilla: Podiamos ter saído do Sánchez Pizjuán com o empate, pelo menos. O Sevilla tem um plantel muito bom e desde início entrou com muita força. Estivemos a perder por 3-1 e até chegámos ao empate, mas a terminar sofremos o golo da derrota. -> vs Osasuna: O Osasuna era uma equipa mais acessível que as anteriores mas complicámos muito as coisas. Chegámos ao golo aos 36m e a partir daí não conseguimos criar muito mais perigo. Perto de terminar, Cejudo faz o empate e já estava a mentalizar-me que iamos perder mais dois pontos, até que Derlis conseguiu fazer o 2-1 já na compensação. -> vs Elche: Jogo fácil em que não tivemos dificuldades em bater a equipa de Elche. -> vs Girona: É isto que quero! Goleadas destas elevam a moral tanto dos jogadores como dos adeptos. Classificação Já conseguimos subir alguns postos e agora é manter este bom ritmo. Copa del Rey Estatísticas Demos lugar a alguns suplentes para saber se tinham "estaleca" para a equipa principal e não nos defraudaram. Vencemos por uma bom margem. Liga Europa Grupo A - 5ª Jornada Este era um jogo importante para a nossa equipa se queriamos passar à próxima fase da competição. Fomos à Holanda fazer um bom jogo e conseguimos três pontos importantes. Grupo A - 6ª Jornada Como já tinhamos a qualificação assegurada, decidi voltar a lançar os suplentes. Fiquei gratamente impressionado pela atitude dos meus jogadores que mereceram por completo a vitória. Classificação Passámos à próxima fase com a companhia do PSV e agora vamos ver o que nos toca. Liga Europa - 1ª Fase de Qualificação - Sorteio Tivemos um sorteio algo acessível e confio que somos capazes de passar à próxima fase. Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 7 Março 2013 Realmente o arranque não foi dos melhores , mas felizmente a equipa não desmotivou e começou a jogar a bola , estas a subir de nível , e na Europa após uma passagem tranquila , vais enfrentar um adversário bastante acessível , mas que não podes desprezar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Março 2013 inicio meio tremido na liga mas estas bem na liga europa. din kiev devera ser para ultrapassar Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 7 Março 2013 Convocatória # Guarda Redes: Magro | Anthony Lopes | António Sousa # Defesas: Fábio Coentrão | Tiago Ilori | Vasco Ferraz | Bernardino Gil | Maicon | João Pereira | Sílvio | Cédric Soares | Tiago # Médios: Fernando © | Rui Andrade | João Moutinho | Josué | Nani | Pizzi | Filipe Silva | Telmo # Avançados: Mário Costa | Mário Lopes | Nélson Oliveira Amigáveis Estatísticas Que jogo de loucos!! Isto de jogar com jovens tem as suas consequências. Felizmente, apesar da fraca prestação defensiva, mostrámos muito carácter na frente de ataque e isso é um bom sinal. Estatísticas Que miséria de jogo. Voltei a lançar a mesma equipa do jogo anterior e foi a desgraça. Ainda não posso confiar em alguns jogadores e isso deixa-me com o pé algo atrás na hora de escolher os 23 soldados. Campeonato Europeu de 2020 - Sorteio Este vai ser o nosso grupo no Campeonato Europeu do próximo ano. Creio que temos um grupo bastante acessível embora as seleções da Sérvia e da Ucrânia não nos vão deixar ganhar com facilidade. Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post