Danny_PT Publicado 13 Novembro 2012 (editado) SS'10-13 KITS (Créditos para o pessoal do FM View e Sortitoutsi, e em especial para o hammer9) Links para download de packs: http://forum.fm-view.net/topic/15084-download-area-for-domestic-league-kits-only/ http://sortitoutsi.net/graphics/style/2/ss10-13-kits Podem seguir o WIP e os packs que vão saindo através desses links. Editado 13 Novembro 2012 por Danny_PT Compartilhar este post Link para o post
Ragazzo 1904 Publicado 13 Novembro 2012 Muito bom. Faltam é mais Portugueses, de resto... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 13 Novembro 2012 Muito bom. Faltam é mais Portugueses, de resto... :handclap:/> Estou a fazer a Liga Orangina :) Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 14 Novembro 2012 (editado) Liga Orangina Atlético CP Belenenses Arouca Editado 14 Novembro 2012 por Danny_PT Compartilhar este post Link para o post
Tifosi86 Publicado 19 Novembro 2012 Não há estes kits para a Primeira Liga Russa? Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 20 Novembro 2012 Não há estes kits para a Primeira Liga Russa? Acho que já sairam sim. Verifica o tópico de downloads que está no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 20 Novembro 2012 LIga Orangina Leixões Oliveirense Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 24 Novembro 2012 Vê nos tópicos do primeiro post. Está lá tudo o que vai saindo :) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Novembro 2012 Vê nos tópicos do primeiro post. Está lá tudo o que vai saindo :)/> Ok danny, já agora diz-me a cena, estive a tentar fazer o config para as equipas B (peguei nos da A e copiei para outra pagina e fiz o config) e nao me da no jogo, meti os códigos do editor Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Tens aqui a Liga Orangina já feita :) DOWNLOAD HERE Editado 26 Novembro 2012 por Danny_PT Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 27 Novembro 2012 Ok danny, já agora diz-me a cena, estive a tentar fazer o config para as equipas B (peguei nos da A e copiei para outra pagina e fiz o config) e nao me da no jogo, meti os códigos do editor Podes fazer o download a partir do 4shared ou do rapishare... Não consigo responder às pms Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Novembro 2012 Podes fazer o download a partir do 4shared ou do rapishare... Não consigo responder às pms Thks, não sei se posso : https://rapidshare.com/#!download|604p7|3569351566|Liga_Orangina_12-13_SS10.rar|2300|0|0 Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 28 Novembro 2012 Faz pelo 4shared então :) Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 28 Novembro 2012 uma questão sobre kits os FB kits morreram? Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 29 Novembro 2012 uma questão sobre kits os FB kits morreram? Não, mas como o fanboys "acabou" mudaram-se de site. Mas aquilo está uma porcaria então anda meio parado... Compartilhar este post Link para o post
Ragazzo 1904 Publicado 30 Novembro 2012 Tens aqui a Liga Orangina já feita :)/>/> DOWNLOAD HERE Já só falta a 3ª Divisão! :mrgreen:/> Grande trabalho! :handclap:/> Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 2 Dezembro 2012 Já só falta a 3ª Divisão! :mrgreen:/>/> Grande trabalho! :handclap:/>/> Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Sanytol Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) SS Kits ou FB Kits? E qual dos modelos tem mais Kits? Tenho neste momentos os FB Kits que transitaram do FM2012, mas agora que escolhi a Liga "chinoca" reparei que me faltam Kits de algumas equipas. E qual o melhor e mais completo link por onde sacar? Editado 22 Dezembro 2012 por Sanytol Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 4 Janeiro 2013 Os mais que lindos que vi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 6 Janeiro 2013 Os mais que lindos que vi :carinhoso:/> desculpa lá, mas então ainda nao viste nada, se achas estes os mais lindos... Já só falta a 3ª Divisão! :mrgreen:/>/> eu tenho a 2°B e a 3°D....hahahahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 12 Janeiro 2013 desculpa lá, mas então ainda nao viste nada, se achas estes os mais lindos... eu tenho a 2°B e a 3°D....hahahahahahahahaha Olá Leonel, Está para sair algum estilo com os kits das equipas Portuguesas? Lembro-me de um estilo que fazias (época 2009/2010) em que tinhas todas as equipas jogáveis do FM, mesmo as do UpDate da Distritais feito pelo Shelton... Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Olá Múry Já não trocavamos palavras á muito tempo... Vou-te explicar...o que se passa é o seguinte. Anualmente, as pessoas tinham por habito esperar pelo Leonel para fazer kits e kits e kits e mais kits...bem, lamento dizer que apartir de agora nâo é bem assim. Depois do FM FAN BOYS ter fechado, os projectos que lá existiam saltaram todos para o recem criado SUPPORTS INTERACTIVES, mas como o novo forum desse mesmo site, nâo tem nada a ver com o antigo forum, fez com que, em parte, a comunidade residente do FMFANBOYS se separa-se e entretanto muitos perderam-se ou desistiram mesmo do kitmaking...eu fui um deles. Até a bem pouco tempo sentia-me desmotivado e sem vontade alguma para fazer ou ate sequer olhar para um kit. Com a compra do FM2013, o bichinho voltou, mas mudei de ideia em relação ás partilhas. Sim, tenho os kits feitos da epoca 2012/2013 até á 3°Divisão, mas não irei partilhar, visto estár cansado dos "sanguessugas", "pulgas", "carraças", que ano apos ano sempre sugaram o meu trabalho para todo o lado sem tão pouco terem em consideração o criador...mas não vamos entrar por aí, pois a culpa era minha claro, pois disponibilizava livremente esse mesmo trabalho, por isso de que raio me estou a queixar(???), nâo é? Este ano começou-se a fazer kits em 3DHPM mas devido á dificuldade de muitos kitmakers em trabalhar nesse estilo, muitos decidiram voltar aos FBKits, que diga-se de passagem, sâo sempre actuais e opticamente são muito melhores do que outros que por aí andam. Ou seja...relativamente á epoca 2012/2013, sim existem bastantes packs...E onde os podem encontrar??? No SUPPORTS INTERACTIVES...em relação á 2°B e á 3°D portuguesa, só eu a tenho (e alguns amigos, mas poucos)...a não ser que alguem tenha feito, mas coisa que duvido, pois nâo tou a ver outra pessoa a ter o trabalho de pesquisar e fazer os kits que me levaram alguns meses a juntar informação e a fazer. Espero com isto ter explicado o porque do meu desaparecimento e tanbem a razão pela nao partilha do meu trabalho. Editado 12 Janeiro 2013 por Leonel Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 12 Janeiro 2013 Olá Múry Já não trocavamos palavras á muito tempo... Vou-te explicar...o que se passa é o seguinte. Anualmente, as pessoas tinham por habito esperar pelo Leonel para fazer kits e kits e kits e mais kits...bem, lamento dizer que apartir de agora nâo é bem assim. Depois do FM FAN BOYS ter fechado, os projectos que lá existiam saltaram todos para o recem criado SUPPORTS INTERACTIVES, mas como o novo forum desse mesmo site, nâo tem nada a ver com o antigo forum, fez com que, em parte, a comunidade residente do FMFANBOYS se separa-se e entretanto muitos perderam-se ou desistiram mesmo do kitmaking...eu fui um deles. Até a bem pouco tempo sentia-me desmotivado e sem vontade alguma para fazer ou ate sequer olhar para um kit. Com a compra do FM2013, o bichinho voltou, mas mudei de ideia em relação ás partilhas. Sim, tenho os kits feitos da epoca 2012/2013 até á 3°Divisão, mas não irei partilhar, visto estár cansado dos "sanguessugas", "pulgas", "carraças", que ano apos ano sempre sugaram o meu trabalho para todo o lado sem tão pouco terem em consideração o criador...mas não vamos entrar por aí, pois a culpa era minha claro, pois disponibilizava livremente esse mesmo trabalho, por isso de que raio me estou a queixar(???), nâo é? Este ano começou-se a fazer kits em 3DHPM mas devido á dificuldade de muitos kitmakers em trabalhar nesse estilo, muitos decidiram voltar aos FBKits, que diga-se de passagem, sâo sempre actuais e opticamente são muito melhores do que outros que por aí andam. Ou seja...relativamente á epoca 2012/2013, sim existem bastantes packs...E onde os podem encontrar??? No SUPPORTS INTERACTIVES...em relação á 2°B e á 3°D portuguesa, só eu a tenho (e alguns amigos, mas poucos)...a não ser que alguem tenha feito, mas coisa que duvido, pois nâo tou a ver outra pessoa a ter o trabalho de pesquisar e fazer os kits que me levaram alguns meses a juntar informação e a fazer. Espero com isto ter explicado o porque do meu desaparecimento e tanbem a razão pela nao partilha do meu trabalho. Pois, Não me tinha apercebido desta situação Leonel visto que há muito tempo que não vinha aqui pelo tempo limitado que o trabalho e o Doutoramento me roubaram... ...lembro-me dumas situações na secção de pedidos de kits, de alguns users que não respeitavam os kitmakers e o tempo que levava a fazer os pedidos. Eu também reacendi o 'bixinho' com a compra do novo FM2013 e, como era hábito, tenho que passar no CM Portugal para completar o meu jogo. Sendo assim, tens o meu apoio na decisão de não partilhares o teu trabalho! Ambos sabemos que o forum fica mais pobre sem a tua contribuição, mas para grandes males existem grandes remédios e esses sanguessugas já estarão danados pelos danos provocados. Gosto em falar contigo 'my ciberfriend'! Compartilhar este post Link para o post