Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danny_PT

[FM2013] SS'10-13 Kits

Publicações recomendadas

SS'10-13 KITS (Créditos para o pessoal do FM View e Sortitoutsi, e em especial para o hammer9)

Links para download de packs:

http://forum.fm-view.net/topic/15084-download-area-for-domestic-league-kits-only/

http://sortitoutsi.net/graphics/style/2/ss10-13-kits

Podem seguir o WIP e os packs que vão saindo através desses links.

lyon1v.png lyon2i.png

oq9mrq.png

omcancer.png

Editado por Danny_PT

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.

Faltam é mais Portugueses, de resto...

:handclap:/>

Estou a fazer a Liga Orangina :)

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Orangina

Atlético CP

2ytz6l0.png 37kh2.png

Belenenses

nycuqd.png fcsohy.png 20rvi1u.png

Arouca

o7lkj4.png 2hn42o7.png

Editado por Danny_PT

Compartilhar este post

Link para o post

Não há estes kits para a Primeira Liga Russa?

Acho que já sairam sim. Verifica o tópico de downloads que está no primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê nos tópicos do primeiro post. Está lá tudo o que vai saindo :)/>

Ok danny, já agora diz-me a cena, estive a tentar fazer o config para as equipas B (peguei nos da A e copiei para outra pagina e fiz o config) e nao me da no jogo, meti os códigos do editor

Compartilhar este post

Link para o post

Ok danny, já agora diz-me a cena, estive a tentar fazer o config para as equipas B (peguei nos da A e copiei para outra pagina e fiz o config) e nao me da no jogo, meti os códigos do editor

Podes fazer o download a partir do 4shared ou do rapishare...

Não consigo responder às pms

Compartilhar este post

Link para o post

uma questão sobre kits

os FB kits morreram?

Não, mas como o fanboys "acabou" mudaram-se de site. Mas aquilo está uma porcaria então anda meio parado...

Compartilhar este post

Link para o post

Já só falta a 3ª Divisão! :mrgreen:/>/>

Grande trabalho!

:handclap:/>/>

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

SS Kits ou FB Kits?

E qual dos modelos tem mais Kits?

Tenho neste momentos os FB Kits que transitaram do FM2012, mas agora que escolhi a Liga "chinoca" reparei que me faltam Kits de algumas equipas.

E qual o melhor e mais completo link por onde sacar?

Editado por Sanytol

Compartilhar este post

Link para o post

Os mais que lindos que vi :carinhoso:/>

desculpa lá, mas então ainda nao viste nada, se achas estes os mais lindos...

Já só falta a 3ª Divisão! :mrgreen:/>/>

eu tenho a 2°B e a 3°D....hahahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa lá, mas então ainda nao viste nada, se achas estes os mais lindos...

eu tenho a 2°B e a 3°D....hahahahahahahahaha

Olá Leonel,

Está para sair algum estilo com os kits das equipas Portuguesas? Lembro-me de um estilo que fazias (época 2009/2010) em que tinhas todas as equipas jogáveis do FM, mesmo as do UpDate da Distritais feito pelo Shelton...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Múry

Já não trocavamos palavras á muito tempo...

Vou-te explicar...o que se passa é o seguinte.

Anualmente, as pessoas tinham por habito esperar pelo Leonel para fazer kits e kits e kits e mais kits...bem, lamento dizer que apartir de agora nâo é bem assim.

Depois do FM FAN BOYS ter fechado, os projectos que lá existiam saltaram todos para o recem criado SUPPORTS INTERACTIVES, mas como o novo forum desse mesmo site, nâo tem nada a ver com o antigo forum, fez com que, em parte, a comunidade residente do FMFANBOYS se separa-se e entretanto muitos perderam-se ou desistiram mesmo do kitmaking...eu fui um deles.

Até a bem pouco tempo sentia-me desmotivado e sem vontade alguma para fazer ou ate sequer olhar para um kit.

Com a compra do FM2013, o bichinho voltou, mas mudei de ideia em relação ás partilhas.

Sim, tenho os kits feitos da epoca 2012/2013 até á 3°Divisão, mas não irei partilhar, visto estár cansado dos "sanguessugas", "pulgas", "carraças", que ano apos ano sempre sugaram o meu trabalho para todo o lado sem tão pouco terem em consideração o criador...mas não vamos entrar por aí, pois a culpa era minha claro, pois disponibilizava livremente esse mesmo trabalho, por isso de que raio me estou a queixar(???), nâo é?

Este ano começou-se a fazer kits em 3DHPM mas devido á dificuldade de muitos kitmakers em trabalhar nesse estilo, muitos decidiram voltar aos FBKits, que diga-se de passagem, sâo sempre actuais e opticamente são muito melhores do que outros que por aí andam.

Ou seja...relativamente á epoca 2012/2013, sim existem bastantes packs...E onde os podem encontrar??? No SUPPORTS INTERACTIVES...em relação á 2°B e á 3°D portuguesa, só eu a tenho (e alguns amigos, mas poucos)...a não ser que alguem tenha feito, mas coisa que duvido, pois nâo tou a ver outra pessoa a ter o trabalho de pesquisar e fazer os kits que me levaram alguns meses a juntar informação e a fazer.

Espero com isto ter explicado o porque do meu desaparecimento e tanbem a razão pela nao partilha do meu trabalho.

Editado por Leonel Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Múry

Já não trocavamos palavras á muito tempo...

Vou-te explicar...o que se passa é o seguinte.

Anualmente, as pessoas tinham por habito esperar pelo Leonel para fazer kits e kits e kits e mais kits...bem, lamento dizer que apartir de agora nâo é bem assim.

Depois do FM FAN BOYS ter fechado, os projectos que lá existiam saltaram todos para o recem criado SUPPORTS INTERACTIVES, mas como o novo forum desse mesmo site, nâo tem nada a ver com o antigo forum, fez com que, em parte, a comunidade residente do FMFANBOYS se separa-se e entretanto muitos perderam-se ou desistiram mesmo do kitmaking...eu fui um deles.

Até a bem pouco tempo sentia-me desmotivado e sem vontade alguma para fazer ou ate sequer olhar para um kit.

Com a compra do FM2013, o bichinho voltou, mas mudei de ideia em relação ás partilhas.

Sim, tenho os kits feitos da epoca 2012/2013 até á 3°Divisão, mas não irei partilhar, visto estár cansado dos "sanguessugas", "pulgas", "carraças", que ano apos ano sempre sugaram o meu trabalho para todo o lado sem tão pouco terem em consideração o criador...mas não vamos entrar por aí, pois a culpa era minha claro, pois disponibilizava livremente esse mesmo trabalho, por isso de que raio me estou a queixar(???), nâo é?

Este ano começou-se a fazer kits em 3DHPM mas devido á dificuldade de muitos kitmakers em trabalhar nesse estilo, muitos decidiram voltar aos FBKits, que diga-se de passagem, sâo sempre actuais e opticamente são muito melhores do que outros que por aí andam.

Ou seja...relativamente á epoca 2012/2013, sim existem bastantes packs...E onde os podem encontrar??? No SUPPORTS INTERACTIVES...em relação á 2°B e á 3°D portuguesa, só eu a tenho (e alguns amigos, mas poucos)...a não ser que alguem tenha feito, mas coisa que duvido, pois nâo tou a ver outra pessoa a ter o trabalho de pesquisar e fazer os kits que me levaram alguns meses a juntar informação e a fazer.

Espero com isto ter explicado o porque do meu desaparecimento e tanbem a razão pela nao partilha do meu trabalho.

Pois,

Não me tinha apercebido desta situação Leonel visto que há muito tempo que não vinha aqui pelo tempo limitado que o trabalho e o Doutoramento me roubaram...

...lembro-me dumas situações na secção de pedidos de kits, de alguns users que não respeitavam os kitmakers e o tempo que levava a fazer os pedidos.

Eu também reacendi o 'bixinho' com a compra do novo FM2013 e, como era hábito, tenho que passar no CM Portugal para completar o meu jogo.

Sendo assim, tens o meu apoio na decisão de não partilhares o teu trabalho! Ambos sabemos que o forum fica mais pobre sem a tua contribuição, mas para grandes males existem grandes remédios e esses sanguessugas já estarão danados pelos danos provocados.

Gosto em falar contigo 'my ciberfriend'!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...