Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danny_PT

[FM2013] SS'10-13 Kits

Publicações recomendadas

Leonel, o meu :prayer: à mesma por tudo aquilo que deste a este fórum durante vários anos.

Eu comecei com o clube da minha terrinha e lá lhe fiz o kit, as pessoas se quiserem também podem ir aprendendo e fazendo os seus.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonel, o meu :prayer:/> à mesma por tudo aquilo que deste a este fórum durante vários anos.

Eu comecei com o clube da minha terrinha e lá lhe fiz o kit, as pessoas se quiserem também podem ir aprendendo e fazendo os seus.

Será que me podes ajudar? EU tenho o gostinho por criar kits, mas surgiu-me um problema, eu criei os kits para o clube da minha terra que esta na 2º divisão portuguesa, mas depois ao reiniciar a skin eles não me aparecem :estrelas: se me poderes dizer como posso resolver isto, agradecia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste o ficheiro XML????

qual é a equipa????

Nao :estrelas:/> Porque eu costumo criar kits a cada nova epoca, e depois é so trocar com os que ja estão nos gráficos. Mas se souberes como posso fazer o ficheiro XML já era uma grande ajuda :compinchas:

Benfica de Castelo Branco

Editado por Vilela

Compartilhar este post

Link para o post

Nao :estrelas:/>/> Porque eu costumo criar kits a cada nova epoca, e depois é so trocar com os que ja estão nos gráficos. Mas se souberes como posso fazer o ficheiro XML já era uma grande ajuda :compinchas:/>

Benfica de Castelo Branco

Se já tinhas um feito com o respectivo file xml era só substituir o kit por outro com o mesmo nome...

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tinhas um feito com o respectivo file xml era só substituir o kit por outro com o mesmo nome...

Mas eu nao fiz o ficheiro XML, tanto que nao sei como o fazer :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu nao fiz o ficheiro XML, tanto que nao sei como o fazer :estrelas:/>

Podes copiar um de um pack já feito e só tens de mudar o nome e o id da equipa em questão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Podes copiar um de um pack já feito e só tens de mudar o nome e o id da equipa em questão :)/>

Como assim? é que nunca fiz isso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? é que nunca fiz isso :estrelas:/>

Jovem,

Se já tinhas o antigo kit e funcionava, não tens que fazer mais nada a não ser substituir o novo kit pelo antigo com o mesmo nome. Se não dá, ou é porque retiraste mais do que os antigos kits (incluindo o ficheiro 'config'), ou então o nome do novo kit não está igual ao que tinhas anteriormente.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem,

Se já tinhas o antigo kit e funcionava, não tens que fazer mais nada a não ser substituir o novo kit pelo antigo com o mesmo nome. Se não dá, ou é porque retiraste mais do que os antigos kits (incluindo o ficheiro 'config'), ou então o nome do novo kit não está igual ao que tinhas anteriormente.

Cumps

Ah okok, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso encontrar o template para estes kits?

É que estou a jogar com as distritais e os kits que estou a usar já vêm desde o FM 08 já que eram os kits que mais gostava, entretanto perdi o template que usava para esses kits e queria criar os kits desta época da equipa onde estou (e das outras quando me der para pesquisar).

Se me puderem ajudar agradeço já que não vejo os templates nos links que o Danny deixou, e que desde já agradeço também :grin:

EDIT: olha afinal já encontrei :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja o 3º Kit do CS Marítimo, não vém no megapack... Obrigado....

Editado por Gralak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...