Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
de16rossi

[FM2013] Zemanlândia

Publicações recomendadas

Gostei da tua explicação, faz o bichinho do jogo corroer e voltar a roer, digo isto porque a minha tática preferida "o desenho no terreno de jogo é o 343" 3 centrais, 4 medios em linha um 10 e dois pontas mas para equilibrar isto no FM é outra coisa completamente diferente.

Que mentalidade e pressao colocarias aos 3 centrais e aos 4 medios?

Quanto ao pormaior de dizeres que a mentalidade corresponde a uma zona do campo que por sua vez é dividido em x partes, hum, interessante mas dificil de comprovar.

Isso é tudo muito complexo. Eu não te consigo dizer um modelo de jogo. Tens de me dizer os jogadores que tens para ver as catacteristicas deles e quais pensas colocar em cada posição para te poder ajudar, se não é complicado, e pode sair asneirada.

btw, eu quando me cansar aqui farei provavelmente o modelo de jogo do Napoles.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito complexo. Eu não te consigo dizer um modelo de jogo. Tens de me dizer os jogadores que tens para ver as catacteristicas deles e quais pensas colocar em cada posição para te poder ajudar, se não é complicado, e pode sair asneirada.

Por acaso iniciei agora uma época com eles. Estou a pensar em implementar um 4-2-2-2, com um 3-3-2-2 como alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

para que versao e tua tatica?

Ela foi criada no 13.1.1, mas neste novo estou a ter praticamente os msmos resultados, a equipa joga bem e marca, simplesmente como do patch não há 30 remates jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

no inicio tiveste dificuladades da 1 epoca com tatica ?

Sim, o primeiro ano tive. No 2º já não.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao sei pq mas os meus jogadores no porto principalmente moutinho e martinez tao smp com moral em baixo..nao percebo pq.. nos jogos foras contra equipas mais fortes vou mexer na tua tatica mais defensivamente..tipo jogos contra real madrid barcelona etc..pq jogo contra udinese e perco..mas prontos

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao sei pq mas os meus jogadores no porto principalmente moutinho e martinez tao smp com moral em baixo..nao percebo pq.. nos jogos foras contra equipas mais fortes vou mexer na tua tatica mais defensivamente..tipo jogos contra real madrid barcelona etc..pq jogo contra udinese e perco..mas prontos

Se os jogadores têm moral em baixo é meio caminho andado para as coisas não correrem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Il circo di Zeman va avanti ,26 reti subitti in 16 Partite ....

Ancora una Grande Tattica per Raggazi di PS Handheld ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Il circo di Zeman va avanti ,26 reti subitti in 16 Partite ....

Ancora una Grande Tattica per Raggazi di PS Handheld ;)/>

E 38 segnati :o

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o sporting, tenho os jogadores de inicio, consegues tentar colocar o sporting a carburar com a tática de 3 centrais? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o sporting, tenho os jogadores de inicio, consegues tentar colocar o sporting a carburar com a tática de 3 centrais? Obrigado

Possivelmente sim num 3 defesas, 2 alas, 1 medio defensivo, 2 mc, e 2 plc. Ou ao contrário com 2 medios centro e 1 número 10 atrás dos pontas.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente sim num 3 defesas, 2 alas, 1 medio defensivo, 2 mc, e 2 plc. Ou ao contrário com 2 medios centro e 1 número 10 atrás dos pontas.

O Problema é como parar o jogo vindo das alas dos adversários, em POrtugal quase todas as equipas aparecem em 433 ou 4231 e metendo a bola nas alas fico muito desprotegido. Nada como tentar, mas parece-me que não irei longe, apesar de ser um defensor ods 3 centrais con os alas bem subidos e com o meio do campo poderoso com 1 dez á moda antiga. Vou tentar ... Alguma sugestão, estou receptivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Che redicolo !!!!Zeman esonerato e anche il suo calcio stupido ...Uno 4-3-3 di non gioca o esista di piu ...Ma per cui parliamo oggi ?Per un raggazzo di non ha vince zero alla sua vita ?Quando Zeman giocare gli ultimi anni in Serie A calcio moderno ?Mai ,assolutamente ...Un grande paraculo di fasteggiare per il suo circo senza analizare e capire gli moderne evoluzione sul calcio ,ma sopratutto senza formire un gruppo efficace e solido .

NO GRAZIE ,IO NON SONO TANTO .OK ?

SIAMO TUTTI ANTONIO CONTE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...