master Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Boas Malta, tenho um mesa de dj, a Numark Omni Control para venda. Funciona a 100%, apenas com alguns riscos na zona de entrada usb. Compativel com VirtualDj e Traktor. Motivo de venda é a compra de material mais avançado (cdjs), e como isto vai ficar parado ao canto, seria bom vender :mrgreen:/>/>/> Valor: 100€ Metodo de Envio: Em mão ou CTT Caso estejam interessados, ou tenham amigos q gostavam de ter, falem comigo :biggrin:/>/>/> Editado 14 Novembro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Novembro 2012 Chiça, granda zarolho. Ó homem, tu não acertas na entrada da porta :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Novembro 2012 LOL , é o que dá tentar acertar sem ver, um dia é q reparei como é que aquilo estava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Novembro 2012 Bora lá pessoal, quero despachar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 14 Novembro 2012 2. Todos os negócios (tópicos) desta secção devem indicar, no primeiro "post" do tópico, o valor pretendido pela Venda ou Compra do artigo em negociação, bem como os métodos de envio ou locais de entrega em mãos aceites pelo comprador/vendedor. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Dezembro 2012 Ninguem? :confuso: Vá lá, a mesa tá parada ao canto :-| Compartilhar este post Link para o post