Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Van_Basten

[FM2013] 4-3-3 Zemaniano Originale

Publicações recomendadas

zeman.jpg

Neste artigo, vou apresentar a minha autobiografia. Ofcourse o tema é 4-3-3 de Zeman, mas primeiro de tudo eu quero dizer algo sobre mim. Algumas pessoas não estão a ter algum objetivo em sua vida e eles me chamaram de arrogante, lixo, spammer, idiota, incapaz de compreender. Eles julgaram-me como eles queriam. Seu direito seu e sua escolha pessoal. Mas o lixo palavra ou spam vai para longe. acordo com a linguagem de spam pc significa lixo. Então, vamos ver um pouco quem é esse lixo. que eu, o lixo nasceu em 1987/04/28. Joguei futebol por 11 anos até o meu 22. que se aposentou por causa da lesão nos dois joelhos. tive uma oferta para experimentar em um clube da segunda divisão chamado Kalamata, mas o "agente" que queria me mover queria 5,500 comissão dinheiro.

Todos estes para uma tentativa para fora, não para uma transferência. Meu pai era pobre e ele rejeitou. Fiz isso porque eu não posso pagar o meu valor. Eles precisam me pagar. Este lixo (eu) tem em seu nome os domínios

* Futebol coach.net

* Fmboss.net

* Serbianempire.rs

Esse lixo tem sob seu nome em torno de 700,000 visitantes de todos esses domínios nos últimos dois anos. Este lixo tinha sua mãe doente, com câncer há 3 anos e tem um pai com a doença de Parkinson. Este lixo tornou-se um imigrante em seu 22, porque eu tinha que estudar e para encontrar um emprego, ao mesmo tempo. mudei na Sérvia sem saber nada e ninguém. Nenhuma língua, sem conexões, nada. conheci vários agentes da FIFA graças ao meu esforço e consegui encontrar um emprego em Esportes IFM como um chefe escuteiros. Afinal estes eu continuar a trabalhar na agência e me formei como técnico da UEFA B de Fudbala Akademija em Belgrado. Apesar beign o único estrangeiro fora ex-Iugoslávia eu passei todos os assuntos sobre o tempo, sem perder nunca o ano acadêmico.

Eu não quero nenhuma recompensa. NÃO PARABÉNS, NADA. Este sou eu.

Vamos ver agora o que eu faço e onde eu moro ... Por causa da doença do meu pai eu vivo em uma vila a fim de manter a minha casa e os meus campos. E de vez em quando eu voltar para a Sérvia, a fim de dar relatório para a agência. Eu tenho um contrato de tempo aberto e atualmente sou um fazendeiro.

Você conhece esta palavra? Fazendeiro. Isso é agora a minha ocupação principal e estou muito orgulhoso dele.

Eu tenho meu contrato com a IFM Sports simplesmente a maioria dos nossos jogadores jogam no exterior

97% dos nossos jogadores não jogam atualmente na Sérvia. Mudamos entre outros dos anos anteriores, nomes como Kezman, Krasic, Dragutinovic, Milijas, Zigic, Vidic no Lokomotiv e muitos outros. Então este lixo (eu) está a trabalhar com este tipo de pessoas.

Onde estão a maioria dos adolescentes, na noite de sexta-feira? Estou na frente do meu pc que eu abri pela primeira vez agora e em 30 minutos eu devo ir para a cama. Amanhã devo trabalhar nos campos do azeite de oliva.

Tenho decidir viver assim e eu não tenho qualquer problema em minha vida. Prefiro ver o topo como uma águia, mesmo que seja por um tempo, em vez de ser uma cobra, e ser como um parasita entre pessoas mortas a fim de permanecer para sempre no topo.

Ser orgulhoso é uma postura de vida. Sendo humile é meu proudness. E ficar no chão é comigo. Baixo para a terra como todos os trashes.

Eu tenho um caminho atrás de mim e eu nunca vou me permitir alguns yankees maconha que não funcionam mesmo uma única hora em sua vida para me chamar spammer ou lixo ...

Agora vamos falar sobre o 4-3-3 de Zeman

Eu usei essa formação com o Valencia. Sem fazer quaisquer transferências que manteve a equipe viva. Veja onde é Chules Los agora. Quase pronto para a Segunda Divisão, muito poucos jogos são bons e nenhum trabalho em tudo. Esta equipe em minhas mãos é segundo na primera , 4 pontos na frente de Barcelona e tem um local seguro em q.final da Copa del Rey e uma qualificação no top 16 da Liga dos Campeões.

Eu vou te mostrar fotos de várias dar uma boa olhada.

Zeman levou uma notável carreira até à data e é bem conhecido por sua natureza franca, o hábito de fumar e em um nível mais profundo, o seu compromisso com o futebol ofensivo. Ele ganhou destaque no comando do Foggia, que em seu segundo mandato no clube, não só levou em Serie A, mas levou-os perto de qualificação europeia. Ele mudou-se para clubes maiores primeiro com a Lazio e eles com a Roma, quando suas tendências francos veio à tona com as acusações de doping ilegal destinado a Juventus.

Parece que esse seria o auge da carreira de Zeman como oportunidades começaram a secar através de uma grande variedade de cenários. Zeman nunca iria admitir que ele estava errado, mas seu uso constante de 4-3-3 e um jogo pressionando significava que os resultados nunca foram um dado. Para um neutro Tal característica é ser aplaudido, mas para os potenciais empregadores, tornou-se um putting. Zeman alegou que foi uma conspiração contra ele criado por Luciano Moggi, após suas alegações contra a Juventus. O momento de alegações Zeman de práticas médicas questionáveis ​​supostamente empregados por La Vecchia Signora e olhando para a sua carreira em geral sugerem uma ligação, mas para fazer isso sem examinar outras razões seria um desperdício. A prova desportiva sugiro que era mais resultados e também a atitude que Zeman exibida que não impressionam potenciais pretendentes.

Zeman fez um retorno para a Série A., Em 2004, após uma estada na Turquia e uma mandatos poucos vencida na Série B. A temporada 2004-05 foi um sucesso moderado para Zeman mas renunciou após final da temporada Ele voltaria ao Lecce novamente, mas parecia que a carreira Zeman tinha diminuído o suficiente para ele ser percebido como terminou em coaching. Um feitiço horrível curto na Crvena Zvezda, em 2008, parecia ser o fim da estrada para o técnico checo-nascido.

Um nome familiar começou o possível relançamento da carreira de Zeman. Na última temporada, viu Zeman voltar para o banco de Foggia e enquanto eles não tiveram sucesso em sua oferta para a promoção, a emoção e imprevisibilidade intrigado e encantado em igual medida.

No verão de 2011, um de seus discípulos, em seus dias de Roma, Eusebio Di Francesco mudou-se para um antigo reduto de idade de Zeman, o Lecce e agora Zeman é responsável por todos os assuntos esportivos em Pescara. Sua equipe Pescara é respeitável e com tal dedicação, um firme para o ataque, líder de Pescara atacante Ciro Immobile será no alto das paradas de pontuação.

Mas o mais impressionante do que tudo, é que Pescara tem menos derrotas na Série B do que qualquer outra equipe. Sem ter para assinar grandes nomes, sem ter que falar muito. Boem estilo, silenzio e lavoro um campo. Silêncio e trabalhar no campo. Eu uso as mesmas táticas de Juventus para a temporada 2 em uma fileira. Eu não posso fazer qualquer comparação ou conclusões, porque a lista de Juve é pelo menos superior a superar times como Chievo, Atalanta e Bologna 4-0 de qualquer maneira. O fato mais intrigante com a Juve é a facilidade ea qualidade de as chances de que esta equipe cria. Minha pontuação da equipe da Juventus facilmente, é mais rápido do que qualquer outra equipe sem jogar um jogo de dominação paralela passagem. A outra aresta de Barcelona 4-3-3. Zeman não é um treinador que empurra para cima no campo todo. Ele sabe como formar pressionando e em que áreas a ser focado. Ele também conhece a nutrição perfeita, treinamento da aptidão física e da medicina. Ele tem pós-graduação como um treinador de fitness certificada com especialização em futebol e ele escrever para seu estudo de mestrado uma análise muito estável para os efeitos da medicina no futebol. Ele realmente sabe muito até detalhes e precisamente por causa de que o Sistema de Calcio odeia ferozmente. Ele foi o principal acusador de testosterona e Escândalo Nadrolone em 2000-1. Até então, sua carreira tornou-se ... carnaval. Não me pergunte por que, L'omertà di calcio ...

Este Zeman verão voltou para sua amada Roma. Seu trabalho começou a ser óbvio imediatamente. Disapointing vitórias e vitórias surpreendentes. Abordagem Fantástico em anarquia ataque, total em Defesa. Ladies n senhores bem-vindo ao Zemanlandia.

hBa4K.jpg?1

fxbgx.jpg?1

YYQBF.jpg?1

2DTac.jpg?1

AsEF8.jpg?1

jxkJH.jpg?1

mOJQy.jpg?1

Tactica Aqui

Todos os direitos reservados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...