Longineu Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Boas. Hoje quando liguei o pc, apareceu me um aviso do AV a dizer que tinha virus num ficheiro qualquer do FM e logicamente mandei-o para quarantine. Quando ia a iniciar o FM, deu-me esse aviso. O que pode ser? Restauro os ficheiros que tenho no AV? Obrigado. EDIT: Já consegui. A quem acontecer isto e tiver o avira, faça o seguinte: 1 - Desligar o Avira 2 - Restaurar esse 1º ficheiro "XPACK.GEN" 2 - Done. Editado 21 Novembro 2012 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Novembro 2012 As respostas que vais ter e acho que com razão são: Apaga o jogo, compra, instala e joga. Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 21 Novembro 2012 As respostas que vais ter e acho que com razão são: Apaga o jogo, compra, instala e joga. Tipo, LOOOOOOOOOL, mas um grande LOL mesmo. Quer dizer, vês a Steam aberta a dizer que o jogo não abre, vês na imagem do Avira que o jogo tá na pasta Steam, e mesmo assim dizes compra.. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Novembro 2012 (editado) A mim também me aconteceu depois de actualizar o FM :maluco:/>/>/> Como faço isso? :compinchas:/>/>/> desligar o avira e restaurar o ficheiro... Edit: já deu :compinchas: Editado 21 Novembro 2012 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2012 Tipo, LOOOOOOOOOL, mas um grande LOL mesmo. Quer dizer, vês a Steam aberta a dizer que o jogo não abre, vês na imagem do Avira que o jogo tá na pasta Steam, e mesmo assim dizes compra.. Enfim... Epa deixa lá o rapaz ter a sua rep+1 :mrgreen: A mim também me aconteceu depois de actualizar o FM :maluco:/>/>/>/> Como faço isso? :compinchas:/>/>/>/> desligar o avira e restaurar o ficheiro... Edit: já deu :compinchas:/> Ao que parece, o problema é mesmo do avira que "acha" que o update é virus lol Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Novembro 2012 Tipo, LOOOOOOOOOL, mas um grande LOL mesmo. Quer dizer, vês a Steam aberta a dizer que o jogo não abre, vês na imagem do Avira que o jogo tá na pasta Steam, e mesmo assim dizes compra.. Enfim... Eu disse que as respostas que ia receber aqui iam ser compra o jogo, porque é o que dizem sempre por aqui, tendo ele comprado o jogo ou nao. Só disse que quem dissesse isso, talvez tivesse razão, porque de steam não percebo nada, não tive o fm o ano passado, comprei este ano e jogo sempre sem problemas, além de que não sei como anda o fm pirata, sei lá se estão a fazer algo através da steam ou não. Se o poderem ajudar, excelente para o rapaz. Quanto ao post +1, olhando para os anos a que já ando aqui e o número de posts que tenho, dá para ver bem o meu interesse nisso. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 21 Novembro 2012 O problema aqui reportado está bastante documentado no site da Sports Interactive. Em jeito de exemplo, eu próprio já o tinha referido neste outro tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151088 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Novembro 2012 Também me acontece principalmente quando existe alguma alteração no FM relativamente a actualizações. É ignorar porque obviamente trata-se de falso alarme. Compartilhar este post Link para o post