Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Nunca bati numa mulher, nem nunca o faria. Mas acho que a Petra seria a excepção que confirmaria a regra! Que projecto de gente, mais o pau mandado da gémea dela.

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca bati numa mulher, nem nunca o faria. Mas acho que a Petra seria a excepção que confirmaria a regra! Que projecto de gente, mais o pau mandado da gémea dela.

Petra mulher? bitch pls

Eu que até sou contra os maus tratos dos animais e merdas do género, abatia aquele com muito gosto

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro Miranda

Votem em massa na Tatiana ! A petra não pode sair , já votei e vou continuar a votar. Todos juntos conseguimos , e vamos calar a boca ao marmelo do Rui que escreveu na página dele que a petra era ridicula e que ia sair no Domingo

Leonardo' Torres

Ontem a Petra disse uma frase, que não me sai da cabeça: ''espero que as pessoas que estiveram comigo desde o inicio continuem comigo...'' *-*

Claro que sim Petra, nós como fãs verdadeiros que somos, continuamos sempre do teu lado ♥ por ti abatemos a escumalha que diz mal de ti em tudo o que é sitio, defendemos-te com unhas e dentes até ao ultimo segundo!

Por isso, Petra estamos aqui para tudo e mais que vier! Força

Marta Pereira

façam como eu que todos os dias vota na tatiana na net mais de dez vezes aos dia...criei mais pa mim e utilizei outros que sabia a passe e por dia votos so na net dez vezes na tatiana! digam la se n é uma boa tatica ah? :)

Ana Spinola Tens razao Petra s sogra nao vai gostar nadinha se ele te nomear ele fica sem jantar lol

Terça-feira às 9:14 através de telemóvel · Gosto · 11

Compartilhar este post

Link para o post

"borra a cara com m*rda" LOOL

tu pareces um pega monstro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude da Putra é mesmo aquele atitude típica de quem já não tem argumentos.

E de bronca, isso também

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou esta putra, quando está a ter uma discussão é capaz de repetir a mesma uma 5 vezes, e mexe-se bue? tipo tá sempre a dar ao corpo e a mexer os braços.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou esta putra, quando está a ter uma discussão é capaz de repetir a mesma uma 5 vezes, e mexe-se bue? tipo tá sempre a dar ao corpo e a mexer os braços.

ela gosta muito de dar (a)o corpo

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude da Putra é mesmo aquele atitude típica de quem já não tem argumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

E muita gente que agora está farta da petra, gostava/apoiava-a na altura em que esta "estava" com o Wilson... Eu que gostava do wilson, sempre a detestei, sempre foi tão chata, que a única coisa que gostei que tivesse feito foi ter "traído" o wilson, pq senão ainda ganhava aquilo! (esteve com muitos votos durante muito tempo)

Editado por gu_malta

Compartilhar este post

Link para o post

E muita gente que agora está farta da petra, gostava/apoiava-a na altura em que esta "estava" com o Wilson... Eu que gostava do wilson, sempre a detestei, sempre foi tão chata, que a única coisa que gostei que tivesse feito foi ter "traído" o wilson, pq senão ainda ganhava aquilo! (esteve com muitos votos durante muito tempo)

E depois? :lol: Tem sempre piada.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não manipulo a minha irmã. "

Passado cinco minutos:

"Vai lá falar ou eu saio!"

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira em parte. Eu disse desde a primeira semana que não havia uma única gaja que gostasse. Também nunca gostei dela. Só que em determinadas alturas do programa houve sempre alguém a quem dei prioridade de hate para sair. É que era só m*rda... Caixa, Suricata, Gémeas, Arnaldo, Feiras, Cobrana, Gordo, Padradas... etc etc.

Dos que lá estão:

1º Rúben

2º Claúdio

3ª Taty

4ª Jessica

5º Fábio (apesar do início e de não gostar muito dele, às vezes gosto dos estouros que manda)

O resto pode tudo ir pa pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Mta gente só a 'tolerava/aguentava' mesmo por causa disso, pq já na altura se dizia que se ela fosse a votos com alguém que se gostasse que ela podia bazar.. não era por gostar mto, pco, nada dela.. e cá fora a mesma coisa. Vê com quem ela foi sempre a votos, e tens a razão de nunca ter saido

A tatiana só está com tanta percentagem por causa das nunessas, pq até la familia tá a votar contra ela

Compartilhar este post

Link para o post

A Tatiana a chamar cobra venenosa à Petra, e ela na cara dela a fazer a cena que as cobras fazem.

Depois passado uns minutos com a irmã... "Ela chamou-me cobra venenosa" BUAAAAAAHHH

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...