Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Faz-me granda confusão como é que este pessoal tem brutas discussões e horas depois estão a conviver como se nada tivesse acontecido. Eu por exemplo não falava com a Petra pura e simplesmente.

Sempre pensei dessa forma... eu cortava bué relações com bué gente lol... por isso é que nunca ia muito longe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
VOTAÇÃO OFICIAL ÀS 19:00 (FONTE: ENDEMOL)

PETRA 69,98 - TATIANA 22,76 - MARA 7,26.

assim sabe a derrota

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em dizer umas verdades sobre a Petra, como é que funciona isso do pessoal ir para beira da casa mandar bocas?

Localização da casa dos segredos - Google Maps e Bing Maps

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei dessa forma... eu cortava bué relações com bué gente lol... por isso é que nunca ia muito longe :mrgreen:/>

Ya é como eu, eu já pensei que se participasse naquilo das duas uma, ou era daqueles que se dava bem com todos e que passava despercebido cá fora porque não dava canal ou então era um dos que chocava com algumas personalidades (se apanhasse uma petra e uma xana lá dentro depressa deixava de me dar com elas) e cortava relações com eles até ao fim. Não andava é a ter discussões e depois esquecia. Mas nunca fui de ter discussões como eles têm que andam a gritar para trás e para a frente, dizia o que achava e pronto, acabou, morreste para mim, até nunca que não tenho paciência para te aturar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a % da Tatiana desilude-me mas também acontece porque ela é uma melga obsessiva com os ciúmes e porque existem as Nunessas.

Compartilhar este post

Link para o post

assim sabe a derrota

Acho que será dificil passar desse valor e muito mais atingir valores mais altos.. é que antes havia vitaminas além do 'odio' à lá familia ser mto maior na altura, além obviamente das nunessas estarem todas a votar tatiana.. No entanto acho esses valores altos, mas me gusta

Compartilhar este post

Link para o post

Ali ao pé da piscina parece-me ser o melhor spot pa berrar lá pa dentro

Deve ser da estrada.. Acredito que aquela propriedade possa estar vedada, senão ouvia-se fácilmente além de dar tempo a eles para os mandarem para dentro mal vissem alguém a entrar no terreno

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser da estrada.. Acredito que aquela propriedade possa estar vedada, senão ouvia-se fácilmente além de dar tempo a eles para os mandarem para dentro mal vissem alguém a entrar no terreno

Acho que se forem à noite e de megafone, conseguem fazer algum barulho

Compartilhar este post

Link para o post

Para lá é mandar bolas pinchonas transparentes com os segredos dentro. Com insultos à Petra e à Alexandra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sondagens:

Votes so far: 113179

Petra 74164 (65%)

Tatiana 35149 (31%)

Mara 3866 (3%)

Resultados da Poll: Votantes 256.

Petra - Judas - 760 20 20 05 244 95.31%

Tatiana - namorada do chupista 7 2.73%

Mara - irmã da judas 5 1.95%

Total votes: 24463

Petra (18678 votes, 76%)

Tatiana (5082 votes, 21%)

Mara (703 votes, 3%)

Acho que se forem à noite e de megafone, conseguem fazer algum barulho

Ainda aparece um toiro raivoso LOOL

Para lá é mandar bolas pinchonas transparentes com os segredos dentro. Com insultos à Petra e à Alexandra.

Eles meteram uma rede por cima da casa (por causa das bolas de ténis da edição 1) .. não sei a espessura da malha, mas deve dar para evitar as bolas de ténis

Compartilhar este post

Link para o post

deviam era mandar verylights pqp q nojo daquela petra

Compartilhar este post

Link para o post

Eles meteram uma rede por cima da casa (por causa das bolas de ténis da edição 1) .. não sei a espessura da malha, mas deve dar para evitar as bolas de ténis

Eu sei, mas quando vi nas imagens a rede actual pereceu-me que umas mais pequenas iriam passar.

Mas isso também se resolvia com o Euromilhões. Pegar num Heli e aparecer lá e gritar com alto sistema de som, tipo cops, "Casa... escuta, a Petra é Filha da..." icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.. a mulher matava-se logo.. mas essa do helicoptero era lindo

Compartilhar este post

Link para o post

deviam era mandar verylights pqp q nojo daquela petra

Mesmo. Era fazer um grupo de fãs mas em hate para a Petra. Um movimento da nacional que desse para fazer chegar aos ouvidos da Petra icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, castrem a putra antes que ela deixe descendencia :facepalm:/>/>

kill it with fire!!

---

é dos meus olhos, ou as pernas da Petra metem para dentro?xD

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, toda a gente fuma? pqp tá na moda?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, toda a gente fuma? pqp tá na moda?

Tu não deves sair à noite. icon_mrgreen.gif Acho que não há muito saiu um estudo sobre o nosso país e os teenagers actuais e as mulheres já tinham maior percentagem que os homens. Pelo menos que tenham admitido no inquérito. Eu também estranho um bocado isso.

EDIT:

Behold

slide-5-638.jpg

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...