Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

eu lembro-me bem, já quando tava no pc senti as cenas uma beca estranhas mas caguei, levantei-me fui para a cama e senti a cama a abanar toda, pensei que tinham posto antrax na carta do banco ou assim e eu tava a tripar todo, até me levantei e vi tudo a mexer na rua e o crl e fiquei todo LOL WAT É UM SISMO peguei na minha irmã e fui para debaixo da porta

fim

7.2 no imdb

Finalmente algo pior que o Crepúsculo.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo reposts, já reportei os posts todos

Finalmente algo pior que o Crepúsculo.

o crepúsculo faz a margarida rebelo pinto corar de inveja

Compartilhar este post

Link para o post

eu lembro-me bem, já quando tava no pc senti as cenas uma beca estranhas mas caguei, levantei-me fui para a cama e senti a cama a abanar toda, pensei que tinham posto antrax na carta do banco ou assim e eu tava a tripar todo, até me levantei e vi tudo a mexer na rua e o crl e fiquei todo LOL WAT É UM SISMO peguei na minha irmã e fui para debaixo da porta

fim

7.2 no imdb

:lol:

comigo foi mais *le sleep* *dfghistpogh* wtf.... *continua na cama* será que...? *pega no telemóvel* "sonhei ou isto foi um sis---" *receber 10 msgs a perguntar o mesmo* *ligar o pc*

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou a ver o mara a enfardar :facepalm: Mas quem é o acéfalo que escolhe as camaras?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou uma pessoa que já lidou com muitas pessoas. Mas muitas mesmo, mas acho que nenhumas andaram perto da Petra e da Alexandra em termos de repugnância. Houve uma rapariga no secundário que me fez saltar a tampa, que lhe disse m*rda mesmo para magoar, que não gostava mesmo nada dela. Comparando com estas duas... pshhh, era um amor.

É que não há nada nada nada nada nada nada nada que elas façam que tenha jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>

comigo foi mais *le sleep* *dfghistpogh* wtf.... *continua na cama* será que...? *pega no telemóvel* "sonhei ou isto foi um sis---" *receber 10 msgs a perguntar o mesmo* *ligar o pc*

fui uma das 10! e andámos à escola juntos!

3.3 na richter

por acaso acho que foi à volta disso, tipo 3.5 ou 4 ou assim wtf creepy

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que foi à volta disso, tipo 3.5 ou 4 ou assim wtf creepy

Vê-se mesmo que não sabes quem eu sou lá fora

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se mesmo que não sabes quem eu sou lá fora

Mas tu n és lá fora o que és cá dentro??

Compartilhar este post

Link para o post

todoso crepúsculo faz a margarida rebelo pinto corar de inveja

:mrgreen:

Btw, tás bêbedo? Essa escrita...

Eu sou uma pessoa que já lidou com muitas pessoas. Mas muitas mesmo, mas acho que nenhumas andaram perto da Petra e da Alexandra em termos de repugnância. Houve uma rapariga no secundário que me fez saltar a tampa, que lhe disse m*rda mesmo para magoar, que não gostava mesmo nada dela. Comparando com estas duas... pshhh, era um amor.É que não há nada nada nada nada nada nada nada que elas façam que tenha jeito.

Xanas conheço algumas.

Compartilhar este post

Link para o post

pensas tu, não me faças falar

Bring it on, bitch

Mas tu n és lá fora o que és cá dentro??

Sim mas não sou cá dentro o que sou lá fora

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o momento do programa em que os La família e os apoiantes do Wilson se unem em volta de um objectivo comum :mrgreen:/>

há que fazer tréguas volta meia volta para o bem comum xD

Compartilhar este post

Link para o post

A sério.. eu gostava de experimentar entrar dentro desta casa para ver se ficava assim tão burro como esta gente

Que belo momento das duas lol..

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:/>

Btw, tás bêbedo? Essa escrita...

Xanas conheço algumas.

não

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca tinha tido a precepção, em directo e na sua totalidade da vaquice da Xana, mas agora vi...

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena das cartas :lol: haviam uns quantos que davam para explicar bem a imunidade mas o 13 não era um deles :lol:

Ai e tal o 13 é o numero do azar por isso vai ter sorte e fica imune

o trevo é um símbolo da sorte logo vai ser o sortudo que vai decorar a casa no natal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o 13 até se percebe... por causa da mistificação toda à volta do 13...

agora a estrela?? o escudo?? o trevo??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...