Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Daniel Ferreira

[FM2013] FMPT'13 Facepacks

Publicações recomendadas

Convém é dizer qual o problema para podermos ajudar com uma solução :-)

simplesmente não aparecem. acho que estou a por no diretorio correcto. depois de criar a pasta graphics tenho de criar outra a dizer faces ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente não aparecem. acho que estou a por no diretorio correcto. depois de criar a pasta graphics tenho de criar outra a dizer faces ou algo do género?

Não, basta extrair para My Documents / Sports Interactive / Football Manager 2013/Graphics

depois entras no jogo, vais a Preferências e depois a Interface e desmarcas a opção Recarregar a Cache e activas as opções Recarregar Skin e Permitir Visualizações de Imagens de Fundo, Mostrar Imagens de Jogadores e Staff Reais, Mostrar Imagens de Jogadores e Staff Gerados. Por fim, carregas em Reiniciar Skin e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, basta extrair para My Documents / Sports Interactive / Football Manager 2013/Graphics

depois entras no jogo, vais a Preferências e depois a Interface e desmarcas a opção Recarregar a Cache e activas as opções Recarregar Skin e Permitir Visualizações de Imagens de Fundo, Mostrar Imagens de Jogadores e Staff Reais, Mostrar Imagens de Jogadores e Staff Gerados. Por fim, carregas em Reiniciar Skin e está feito.

fiz isso tudo e nada feito :( continuam a não aparecer. as imagens têm de estar nas pastas em que vinham ou podem ser descarregadas para a pasta graphics individualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

fiz isso tudo e nada feito :( continuam a não aparecer. as imagens têm de estar nas pastas em que vinham ou podem ser descarregadas para a pasta graphics individualmente?

Descarregas tudo para a pasta Graphics, claro que convém processar o ficheiro xml.

Compartilhar este post

Link para o post

Descarregas tudo para a pasta Graphics, claro que convém processar o ficheiro xml.

nada feito ainda. não percebo o que está a correr mal. Já extrai as pastas todas para a pasta graphics. tb ja tentei por só as imagens na pasta graphics com o ficheiro xml.

Editado por foximophandlemama

Compartilhar este post

Link para o post

Será que era possível fazer do campeonato japonês e o Indonésio? Grande abraço e excelente trabalho que têm aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

nada feito ainda. não percebo o que está a correr mal. Já extrai as pastas todas para a pasta graphics. tb ja tentei por só as imagens na pasta graphics com o ficheiro xml.

Isso já deve estar é uma grande confusão :-)

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal..sou novo por aqui...alguém poderia dizer me qual o diretório onde por as fotos todas?

obrigado

edit: desculpem ter postado antes de procurar... extrai tudo para a pasta 'graphics\pictures' e para já funciona tudo...parabéns aos users qe fizeram estes packs..

obrigado

Editado por fabiofacadas

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal..sou novo por aqui...alguém poderia dizer me qual o diretório onde por as fotos todas?

obrigado

edit: desculpem ter postado antes de procurar... extrai tudo para a pasta 'graphics\pictures' e para já funciona tudo...parabéns aos users qe fizeram estes packs..

obrigado

dentro da pasta graphics que está em meus documentos/sports interactive/football manager 2013... se não tiveres a pasta, cria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...