Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 GANDA VALLS SEMPRE ACREDITEI EM TI MENINO :prayer: aldrabao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Fevereiro 2015 Hoje corre-se na Andalucia a montanha que em 2013 o Horner meteu toda a gente a comer pó, quero ver como está o Contador. ha stream para isto? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 ha stream para isto? http://tvfree.me/eurosport-online-portugal Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 Mentira, numa versão qualquer do PCM eu contratei para a minha equipa e ganhei uma classificação da montanha numa prova qualquer, a partir dessa dia fiquei a gostar dele :carinhoso: deve ser dos poucos que conseguiste meter a ganhar. :-| Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) O Lobato tem um problema: é espanhol :p/> lá vai sacar de 1 grande vitória de vez em quando mas, se for preciso, perde todas as chegadas em grupos restritos para um Valverde qualquer. Tipo Freire. Still better than rojas.B) Mesmo que ele nao seja dos melhores nos sprints puros, vai ser um gajo fdd nos sprints com chegadas mais complicadas com o mautius, swift, meersman, degen, etc Valls a ganhar na Green Mountain :prayer:/> Etapa 4: 1. Rafa Valls (Lampre-Merida) 2. Tejay van Garderen (BMC Racing Team) 3. Rafal Majka (Tinkoff-Saxo) General: 1. Rafa Valls (Lampre-Merida) 2. Tejay van Garderen (BMC Racing Team) 3. Alejandro Valverde (Movistar Team) Hoje corre-se na Andalucia a montanha que em 2013 o Horner meteu toda a gente a comer pó, quero ver como está o Contador. Que andam a fumar na lampre? Cimolai ontem, valls hoje... Edit: Meintjes em quinto, bem menino :D Editado 20 Fevereiro 2015 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Isto é a repetição da Vuelta? :lol: Quem é que assim dos principais vais estar no Giro, para além do Contador? Isto vai ser uma limpeza. Editado 20 Fevereiro 2015 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 20 Fevereiro 2015 Isto é a repetição da Vuelta? :lol: Quem é que assim dos principais vais estar no Giro, para além do Contador? Isto vai ser uma limpeza. Porte, Aru são assim os principais. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Fevereiro 2015 Porte, Aru são assim os principais. :lol: Que passeio que vai ser... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 20 Fevereiro 2015 Contador ganhou vai tudo abaixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Fevereiro 2015 :lol: O Bardet foi o 3º e perdeu 1 minuto e 40? :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Fevereiro 2015 O Basso é demasiado bom para andar a puxar pelo Contador. Meh. :( Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Fevereiro 2015 Porte, Aru são assim os principais. O Valverde não vai? (inb4 vai ter um dia mau se fôr) O Basso é demasiado bom para andar a puxar pelo Contador. Meh. :( Mesmo. :-| Pior vai ser se o Sagan tiver de rebocar sua alteza no pavé. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 O Valverde não vai? (inb4 vai ter um dia mau se fôr) Mesmo. :-| Pior vai ser se o Sagan tiver de rebocar sua alteza no pavé. Tá-te a fazer assim tanta confusão o Contador + Pavé ? :mrgreen: É nada, o Basso é perfeito para o Contador, não digam asneiras. E só faz o trabalho dele o Sagan :mrgreen: Estou a ver o Contador a ir para o giro numa forma da "treta" e vencer aquilo sem se levantar do selim. O Porte já se sabe como é que é, o Aru chega o CR e leva 5 minutos. O rodriguez vai aonde? Vai ao pódio. Talvez da Vuelta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Fevereiro 2015 Tá-te a fazer assim tanta confusão o Contador + Pavé ? :mrgreen: Vai ao pódio. Talvez da Vuelta. :mrgreen: Vai-me fazer confusão se ele perder menos de 2 minutos. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 Vai-me fazer confusão se ele perder menos de 2 minutos. :twisted: Mais que isso eu fico triste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Fevereiro 2015 Acho que sim, pode ser que assim haja mais gente a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Froome ataca e Contador.... Foi-se.Chegou a responder, mas acabou por depois ficar no seu ritmo. Pensei que fosse perder muito mais, dado ao ritmo dos 2 na imagem lado a lado, mas perdeu pouco.Pagou o esforço dos 7km sozinho. __ Froome em 1º com mais 1s na geral. Editado 21 Fevereiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Fevereiro 2015 WTF? :lol: Isto hoje não deu? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2015 WTF? :lol: Isto hoje não deu? Deu na eurosport 2. Geralmente é assim ao sabado. penso que amanhã também seja. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Damn não sabia. Não estava nada a espera de ver o Contador quebrar. Editado 21 Fevereiro 2015 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2015 Damn não sabia. Não estava nada a espera de ver o Contador quebrar. Contador já na Vuelta se borrou todo nestas percentagens altas. :mrgreen: Amanhã pode ser que nos 500m consiga meter 1s :- Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Fevereiro 2015 Amanhã são 500 metros a subir? Há bonificações? Compartilhar este post Link para o post