Puto Perdiz Publicado 28 Novembro 2012 o q têm a dizer das bocas que o wiggins mandou ao armstrong? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Novembro 2012 Que está a cavar um bom buraco para onde cair. Já começa a meter impressão e eu sempre fui hater do Lance. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Novembro 2012 o q têm a dizer das bocas que o wiggins mandou ao armstrong? Falou bem Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 o q têm a dizer das bocas que o wiggins mandou ao armstrong? Gosto muito mas se fosse ao Lance respondia que ele na altura não tinha um Froome para o puxar. :mrgreen: Eram escusadas as declarações, mas acaba por ser mais um a por o dedo na ferida. Percebo o ressentimento do Wiggo, mais um a manchar a modalidade e ainda por cima o maior porta estandarte (por assim dizer) da última década. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=dn7FdQCKxuc&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Dezembro 2012 O Roberto Bettini comemora 30 anos de carreira e o Cyclingnews publicou uma galeria com algumas fotos suas que marcaram a história do ciclismo. O resultado está aqui. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 1 Dezembro 2012 O Roberto Bettini comemora 30 anos de carreira e o Cyclingnews publicou uma galeria com algumas fotos suas que marcaram a história do ciclismo. O resultado está aqui. Fantástico. Brutal as fotos! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Dezembro 2012 Michael Rogers na Saxo Bank Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=dn7FdQCKxuc Grande documentário da Sky. Aconselho a todos os amantes da modalidade. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 1 Dezembro 2012 Michael Rogers na Saxo Bank Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Dezembro 2012 Corre por ai, foi divulgado por uma tv dinamarquesa Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Dezembro 2012 Michael Rogers na Saxo Bank ahaha em quem é que o GS vai pegar agora para mandar o seu hate à sky? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Dezembro 2012 Argos e Saxo Bank disputam uma vaga no WT. Decisão dentro de momentos. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Dezembro 2012 Argos e Saxo Bank disputam uma vaga no WT. Decisão dentro de momentos. LoL ficaram as duas com as vagas e a Katusha foi ao ar, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Oh Filipe, Krepster? :mrgreen: Fui pesquisar a cena no google e aparece-me isto: http://www.funerariaanimal.com/wordpress/?author=1 :lol: Sei que não é o sítio mais indicado, mas também sei que aqui tu vais ler de certeza. :mrgreen: Editado 10 Dezembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Dezembro 2012 Wigginis diz que quer defender o título do Tour, e agora Froome? http://www.bbc.co.uk/sport/0/cycling/20709842 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Dezembro 2012 Blanco Pro, antiga Rabobank Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 14 Dezembro 2012 Tour '14 parte de Yorkshire, Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Dezembro 2012 BBC sports personality of the year :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Dezembro 2012 Sempre a borrar estilo :lol: Mais que merecido, nada a dizer. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Dezembro 2012 Katusha afastada por motivos éticos do pro-tour. A UCI cai cada vez mais no ridículo. Espero a saída da Garmin, da Lampre e da Astana para o ano que vem, se querem ser coerentes. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Dezembro 2012 O facto do DD, que é o Ekimov, ter tido ligações a doping, de ter tido casos de positivos com o Colom e o Pfannberger há uns anos, a situação com o Kolobnev na Liége em que é acusado de corrupção com o Vinokourov, e as ligaçõesde 4 ciclistas do plantel ao Ferrari. Pá, eu percebo que haja algumas coisas, mas nesta situação actual há muito poucas equipas que não tenham por onde pegar. Eu peguei na Astana, na Garmin e na Lampre, porque para mim são os maiores exemplos nesse aspecto. A Astana tem como manager da equipa um senhor que é capaz de ser a maior imagem de doping no ciclismo actual. Além disso, junta dinheiros que não se sabe donde vêm e casos de doping também já tiveram imensos, inclusivé um imensamente mediático que foi o do Contador. A Garmin tem como DD, o Jonathan Vaughters. Ora se implicam com a Katusha pelo Ekimov, que dizer do Vaughters que tem imenso por onde pegar a nível de doping. Aliás, ele foi peça activa no caso do Armstrong e tem óbvias ligações a doping. Como se não bastasse, ainda tem Dekker, Millar, etc. Tudo corredores ligados a doping. A Lampre tem quase metade da equipa com ligações a doping e ainda agora tiveram um dos corredores mais mediáticos suspenso 3 meses por ligações ao Ferrari. É assim, se querem ser coerentes, estas saem do WT para o ano. Se é só porque lhes apeteceu arranjar algo para meter a Saxobank no WT, então são ridículos. Anseio pela hora em que o McQuaid saia da UCI e entre alguém novo. Se há coisa que esse senhor tem feito é mal ao ciclismo. Compartilhar este post Link para o post