Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Tenho algum receio que o Rui nos desiluda este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados ou outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Tour tem pouco CR não é? Se assim for, entende-se a opção do Purito, ou é agora ou nunca. Em forma ainda pode conseguir um top3, se tiver o dia mau na 1ª semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados ou outra coisa?

Resultados, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ciclista olímpico morre atropelado

O ciclista de BTT sul-africano Burry Stander, de 25 anos, morreu esta quinta-feira atropelado quando regressava a casa de um treino, na região de Kwazulu-Natal.

Stander foi olímpico em 2008 e 2012, edições em que se classificou em 15.º e quinto, respetivamente, destacando-se ainda no seu palmarés o título mundial de corta-mato em 2009.

A morte de Stander foi anunciada pela federação sul-africana de ciclismo, com a porta-voz, Mylene Loumeau, a explicar que o ciclista foi atingido por um táxi após um treino em Shelly Beach, na costa Sul.

"Vi-o a subir nas classificações desde 2006, era uma pessoa fantástica e ao mesmo tempo humilde", disse Loumeau, emocionada.

http://www.dn.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=2975269

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos grandes do BTT. Campeão do Mundo sub23 em 2009, duas vitórias na Copa do Mundo - em que foi 2º em 2012. E parece que a namorada ia com ele, a também profissional Cherise Taylor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Rui Sousa e o César Fonte foram parar ao hospital pelo mesmo motivo, e antes deles andaram a fazer pontaria aos gajos da Sky. Está tudo louco...

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que me mete confusão na estrada é ter à minha frente uma bicicleta. Tenho um receio danado de medir mal a trajectória da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados, claro.

Ele tem vindo a melhorar sempre de ano para ano. Eu por exemplo estou com esperança que a Movistar reconheça o valor e o potencial dele e comece a trabalhar para ele em algumas clássicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve um ano de 2012 fantástico e que nos encheu de expectativas, mas às vezes receio que tal como por exemplo, o Gilbert, o ano seguinte corra mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2011 também teve um ano que superou as expectativas com vitórias no Tour, GP Montreal, Vuelta a la Com. de Madrid.

Tem vindo a evoluir e ao contrário do Gilbert acho que ainda não atingiu todo o seu potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é realmente amante de ciclismo, não devem gostar. Para quem vê mais pelo espectáculo, como eu, é espectacular. Dá muito mais piada ver uma etapa em que andam 200 kms a passear e depois há um topo mesmo que pequeno, do que etapas ao sprint ou mesmo aquelas com bastante montanha no meio da corrida e depois uma chegada em descida ou plano.

Compartilhar este post

Link para o post

E etapas de montanha, há?

3 das chegadas são nos Pirinéus e outras 2 nas Asturias. É o que se sabe. Daqui por 1 semana é a apresentação oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é realmente amante de ciclismo, não devem gostar. Para quem vê mais pelo espectáculo, como eu, é espectacular. Dá muito mais piada ver uma etapa em que andam 200 kms a passear e depois há um topo mesmo que pequeno, do que etapas ao sprint ou mesmo aquelas com bastante montanha no meio da corrida e depois uma chegada em descida ou plano.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a fórmula resultou no ano passado, porque haveriam de mudar este ano? Foi o melhor GT da época, é normal que queiram tentar repetir o sucesso.

Btw, VAI RODRÍGUEZ QUE ESTA É TUA!!!!!!!11 :mrgreen:

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Se a fórmula resultou no ano passado, porque haveriam de mudar este ano? Foi o melhor GT da época, é normal que queiram tentar repetir o sucesso.

Btw, VAI RODRÍGUEZ QUE ESTA É TUA!!!!!!!11 :mrgreen:/>/>

1 Homem da Garmin discorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ryder Hesjedal.

Eu percebi, mas tás a dizer que o Giro foi melhor que a Vuelta? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é espectacular, 200 km a direito e 1 km a subir? Bah, meu rico Giro.

Eu acho. Já houve etapas fantásticas sem chegadas em alto, mas que me lembre só no Giro, e no Tour uma ou duas, isto em 500 etapas! Eu prefiro esta fórmula, topos de grandes montanhas a 70 kms da meta, nao fazem nada, só cansam e não dão espectáculo. E chegadas ao sprint, tem a sua piada, mas nunca fico para ver essa etapa, depois vejo a repetição do final. Já se for um final em topo, fico a ver os últimos 20kms para ver as movimentações e tudo isso.

Mas compreendo que para quem goste realmente da modalidade, preferiam outro tipo de etapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...