What Publicado 4 Janeiro 2013 Tenho algum receio que o Rui nos desiluda este ano. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Janeiro 2013 Este Tour tem pouco CR não é? Se assim for, entende-se a opção do Purito, ou é agora ou nunca. Em forma ainda pode conseguir um top3, se tiver o dia mau na 1ª semana. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2013 Resultados ou outra coisa? Resultados, claro. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 4 Janeiro 2013 Ciclista olímpico morre atropelado O ciclista de BTT sul-africano Burry Stander, de 25 anos, morreu esta quinta-feira atropelado quando regressava a casa de um treino, na região de Kwazulu-Natal. Stander foi olímpico em 2008 e 2012, edições em que se classificou em 15.º e quinto, respetivamente, destacando-se ainda no seu palmarés o título mundial de corta-mato em 2009. A morte de Stander foi anunciada pela federação sul-africana de ciclismo, com a porta-voz, Mylene Loumeau, a explicar que o ciclista foi atingido por um táxi após um treino em Shelly Beach, na costa Sul. "Vi-o a subir nas classificações desde 2006, era uma pessoa fantástica e ao mesmo tempo humilde", disse Loumeau, emocionada. http://www.dn.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=2975269 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Janeiro 2013 Um dos grandes do BTT. Campeão do Mundo sub23 em 2009, duas vitórias na Copa do Mundo - em que foi 2º em 2012. E parece que a namorada ia com ele, a também profissional Cherise Taylor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2013 Já o Rui Sousa e o César Fonte foram parar ao hospital pelo mesmo motivo, e antes deles andaram a fazer pontaria aos gajos da Sky. Está tudo louco... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2013 Se há coisa que me mete confusão na estrada é ter à minha frente uma bicicleta. Tenho um receio danado de medir mal a trajectória da mesma. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Janeiro 2013 Resultados, claro. Ele tem vindo a melhorar sempre de ano para ano. Eu por exemplo estou com esperança que a Movistar reconheça o valor e o potencial dele e comece a trabalhar para ele em algumas clássicas. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2013 Ele teve um ano de 2012 fantástico e que nos encheu de expectativas, mas às vezes receio que tal como por exemplo, o Gilbert, o ano seguinte corra mal. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Janeiro 2013 Em 2011 também teve um ano que superou as expectativas com vitórias no Tour, GP Montreal, Vuelta a la Com. de Madrid. Tem vindo a evoluir e ao contrário do Gilbert acho que ainda não atingiu todo o seu potencial. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Janeiro 2013 Vuelta 2013 com 11 chegadas ao alto :lol: :lol: Alto da Groba, Mirador de Lobeira, Peñas Blancas, Valdepeñas de Jaén, Haza Llana, La Gallina, Formigal, Peña Cabarga ou Fuente Dé, Naranco e Angliru. Falta saber uma das chegadas nos Pirinéus. http://www.biciciclismo.com/cas/site/noticias-ficha.asp?id=58357 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Janeiro 2013 Também é só mais uma que a última xD Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2013 E etapas de montanha, há? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2013 Para quem é realmente amante de ciclismo, não devem gostar. Para quem vê mais pelo espectáculo, como eu, é espectacular. Dá muito mais piada ver uma etapa em que andam 200 kms a passear e depois há um topo mesmo que pequeno, do que etapas ao sprint ou mesmo aquelas com bastante montanha no meio da corrida e depois uma chegada em descida ou plano. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Janeiro 2013 E etapas de montanha, há? 3 das chegadas são nos Pirinéus e outras 2 nas Asturias. É o que se sabe. Daqui por 1 semana é a apresentação oficial Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2013 Para quem é realmente amante de ciclismo, não devem gostar. Para quem vê mais pelo espectáculo, como eu, é espectacular. Dá muito mais piada ver uma etapa em que andam 200 kms a passear e depois há um topo mesmo que pequeno, do que etapas ao sprint ou mesmo aquelas com bastante montanha no meio da corrida e depois uma chegada em descida ou plano. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2013 Mas o que é espectacular, 200 km a direito e 1 km a subir? Bah, meu rico Giro. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Se a fórmula resultou no ano passado, porque haveriam de mudar este ano? Foi o melhor GT da época, é normal que queiram tentar repetir o sucesso. Btw, VAI RODRÍGUEZ QUE ESTA É TUA!!!!!!!11 :mrgreen: Editado 5 Janeiro 2013 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2013 Se a fórmula resultou no ano passado, porque haveriam de mudar este ano? Foi o melhor GT da época, é normal que queiram tentar repetir o sucesso. Btw, VAI RODRÍGUEZ QUE ESTA É TUA!!!!!!!11 :mrgreen:/>/> 1 Homem da Garmin discorda. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Janeiro 2013 1 Homem da Garmin discorda. Não percebi 8-[ Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Janeiro 2013 Ryder Hesjedal. Eu percebi, mas tás a dizer que o Giro foi melhor que a Vuelta? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2013 Falei da tua frase ironica para o Rodriguez. Homem só fica em podios abaixo de 2. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2013 Mas o que é espectacular, 200 km a direito e 1 km a subir? Bah, meu rico Giro. Eu acho. Já houve etapas fantásticas sem chegadas em alto, mas que me lembre só no Giro, e no Tour uma ou duas, isto em 500 etapas! Eu prefiro esta fórmula, topos de grandes montanhas a 70 kms da meta, nao fazem nada, só cansam e não dão espectáculo. E chegadas ao sprint, tem a sua piada, mas nunca fico para ver essa etapa, depois vejo a repetição do final. Já se for um final em topo, fico a ver os últimos 20kms para ver as movimentações e tudo isso. Mas compreendo que para quem goste realmente da modalidade, preferiam outro tipo de etapas. Compartilhar este post Link para o post