Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Vai virar flop este ano e só vai ter essa vitória para registo. :mrgreen:

Vá, ele é mesmo uma besta. Impressionante o que já conquistou com a idade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que ou a MSR ou a Amstel vão para ele este ano, são ambas perfeitas para ele, ainda por cima andaram a mudar o final da Amstel, parece mesmo de propósito para o Sagan a limpar. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que ou a MSR ou a Amstel vão para ele este ano, são ambas perfeitas para ele, ainda por cima andaram a mudar o final da Amstel, parece mesmo de propósito para o Sagan a limpar. :-

A Amstel por acaso está mesmo ao jeito dele, mas o próprio facto dele ficar muito marcado pode limitá-lo. Aliás, a própria Cannondale tem no Moser uma opção para surpreender a concorrência. :p

Compartilhar este post

Link para o post

A Amstel por acaso está mesmo ao jeito dele, mas o próprio facto dele ficar muito marcado pode limitá-lo. Aliás, a própria Cannondale tem no Moser uma opção para surpreender a concorrência. :p

O Gilbert em 2011 também era o mais marcado e foi o que foi... :mrgreen:

Na minha opinião, basta o Sagan apanhar uma boa roda que tem meio-caminho ganho para a Amstel, a não ser que os Contadores, Nibalis, Schlecks,etc, se lembrem de atacar de longe, o que até é bem provável tendo em conta que o final nada os favorece, mas para mim o Sagan, juntamente com Gilbert e se calhar EBH são os meus favoritos à Amstel.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcado ou não se tiver forte isso não faz qualquer diferença, não é ele que tem que atacar, para ele basta chegar ao final na discussão que deixa todos a comer pó no sprint, muito besta mesmo, ciclista para quando tivermos velhinhos contarmos ao netos que o vimos desde do começo até ao final da sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcado ou não se tiver forte isso não faz qualquer diferença, não é ele que tem que atacar, para ele basta chegar ao final na discussão que deixa todos a comer pó no sprint, muito besta mesmo, ciclista para quando tivermos velhinhos contarmos ao netos que o vimos desde do começo até ao final da sua carreira.

Mas a Cannondale não me parece ter equipa para controlar uma MSR nos últimos 20, 30kms. Pelo menos a mim não me parece ter. Ele terá que saber atacar no momento certo ou decidir se vale a pena ficar no pelotão.

Na Amstel, sim isso pode acontecer, mas com um Gilbert à la WC's, nem cheira no Cauberg.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a 9 anos que o Pirata nos deixou, que descanse em paz, porque em cima da bicicleta nunca descansou enquanto não desse espectáculo e alegrias aos adeptos do ciclismo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Etapa 4:

1. Joaquim Rodríguez (Katusha) Palmarés completo

2. Chris Froome (Sky) a 4

3. Cadel Evans (BMC) a 22

4. Alberto Contador (Team Saxo-Tinkoff) a 27

5. Vincenzo Nibali (Astana) a 35

6. Kenny Elissonde (FDJ) a 43

7. Johann Tschopp (IAM) a 52

8. Rinaldo Nocentini (AG2R) a 57

9. Arnold Jeannesson (FDJ) a 1:01

10. Yannick Eijssen (BMC) a 1:09

Classificação Geral:

1. Chris Froome (Sky)

2. Cadel Evans (BMC) a 24

3. Alberto Contador (Team Saxo-Tinkoff) a 25

4. Vincenzo Nibali (Astana) a 34

5. Joaquim Rodríguez (Katusha) a 45

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está o Contador Ricky? confuso.gif

em 3º lugar, o lugar habitual do teu amor.

Compartilhar este post

Link para o post

em 3º lugar, o lugar habitual do teu amor.

Ficou atrás do Rodríguez, do Froome e do Evans, está em 4º.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah lol estava a falar da etapa, têm que arranjar uma maneira de por o Contador aí. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...