SnY Publicado 9 Março 2013 Froome :prayer: Ri-me bastante do Dopador a ser destruído pela equipa da Sky. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Março 2013 Eurosport 2 acho eu, estava a ver numa stream eu. E o Horner aos 40 (?) continua com os melhores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2013 ETAPA 4 1. Chris Froome SKY 2. Mauro Santambrogio VIN a 6" 3. Vincenzo Nibali AST a 11" 4. Michal Kwiatkowski OPQ a 13" 5. Chris Horner RLT a 15" 6. Alberto Contador TST a 15" 7. Rigoberto Urán SKY a 20" 8. Wouter Poels VCD a 43" 9. Joaquim Rodríguez KAT a 43" 10. Roman Kreuziger TST a 58" GERAL 1. Michal Kwiatkowski OPQ 2. Chris Froome SKY a 4" 3. Vincenzo Nibali AST a 16" 4. Alberto Contador TST a 30" 5. Rigoberto Urán SKY a 33" 6. Chris Horner RLT a 40" 7. Mauro Santambrogio VIN 8. Jonathan Castroviejo MOV a 1'04'' 9. Roman Kreuziger TST a 1'16'' 10. Joaquim Rodríguez KAT a 1'16'' Fantástico o Kwiatkowski. 22 aninhos, fez a subida com os melhores e tem imensas chances de sair daqui como vencedor final. :prayer: Nota também para o Santambrogio, que parece que aprendeu a subir. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 9 Março 2013 Froome :prayer: Ri-me bastante do Dopador a ser destruído pela equipa da Sky. Eu gostava de me rir também se o Froome ficasse sem gregários ainda antes do meio da subida e tivesse de atacar :wink: Nibali e Contador bem tentaram mas o trabalho de equipa da Sky muito bom, mais uma vez. O Froome teve de fazer o remate final a 1km e meio do fim. Enormíssimo o Kwiatkowski :espanto: E o Santambrogio passou-se, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2013 Eurosport 2 acho eu, estava a ver numa stream eu. E o Horner aos 40 (?) continua com os melhores :lol: tambem reparei nesse. cada mais 1 ano que passa, fica melhor. este é diferente dos outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Março 2013 Eu gostava de me rir também se o Froome ficasse sem gregários ainda antes do meio da subida e tivesse de atacar :wink: Nibali e Contador bem tentaram mas o trabalho de equipa da Sky muito bom, mais uma vez. O Froome teve de fazer o remate final a 1km e meio do fim. Enormíssimo o Kwiatkowski :espanto: E o Santambrogio passou-se, de certeza. Lulz por isso é que eu disse a ser destruído pela Sky e não pelo Froome. Isto foi mais ou menos como no Tour do ano passado (ou no resto das provas todas lol). Até no Paris Nice ontem o Porte teve algo parecido. Comboios de montanha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Março 2013 Eurosport 2 acho eu, estava a ver numa stream eu. E o Horner aos 40 (?) continua com os melhores :lol: 42 anos e a começar a época aqui. Bem... :lol: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 9 Março 2013 Lulz por isso é que eu disse a ser destruído pela Sky e não pelo Froome. Isto foi mais ou menos como no Tour do ano passado (ou no resto das provas todas lol). Até no Paris Nice ontem o Porte teve algo parecido. Comboios de montanha :heart: Sim, mas o teu "ri-me" é que não encaixou ali bem. Então tu tens um corredor (juntamente com o Nibali) que atacou mais do que uma vez, quando ficou cedo sem gregários. Acho que isso é de louvar e é de respeitar. Outras notas do dia: o Evans não está ao nível dos melhores, nem de perto nem de longe; esperava muito mais do Purito; o Cataldo, como esperado, foi uma grande contratação; curioso sobre como andou o Schleck. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Março 2013 Sim, mas o teu "ri-me" é que não encaixou ali bem. Então tu tens um corredor (juntamente com o Nibali) que atacou mais do que uma vez, quando ficou cedo sem gregários. Acho que isso é de louvar e é de respeitar. Outras notas do dia: o Evans não está ao nível dos melhores, nem de perto nem de longe; esperava muito mais do Purito; o Cataldo, como esperado, foi uma grande contratação; curioso sobre como andou o Schleck. Encaixou encaixou. É o Dopador, ele que morra, quanto mais perder melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2013 Encaixou encaixou. É o Dopador, ele que morra, quanto mais perder melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 9 Março 2013 Encaixou encaixou. É o Dopador, ele que morra, quanto mais perder melhor. Pronto, é isso, fica com a tua :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Março 2013 Encaixou encaixou. É o Dopador, ele que morra, quanto mais perder melhor. Nikel, sai daí. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Março 2013 Nikel? Eu sei que são família mas chamar Nikel ao Sny é elogia-lo demasiado. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 10 Março 2013 Wow etapazorra ontem, muito bem a Sky, o Moreno e especialmente o Santambrogio :prayer: O Rodriguez e principalmente o Evans desiludiram-me, e começo a achar que o principal candidato ao Tour este ano chama-se Chris Froome. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Março 2013 Nikel? Eu sei que são família mas chamar Nikel ao Sny é elogia-lo demasiado. ? Como é que eu apareci aqui? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 10 Março 2013 O Froome parecia que ia de mota ontem, até mete impressão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 11 Março 2013 Tarantino a escrever a etapa de hoje do Tirreno. Ciclismo épico Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Março 2013 O Sagan subiu e desceu com os melhores, fácil. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 11 Março 2013 Que etapão, mother of god :prayer: Mais uma vez a prova de que não são só as montanhas longas que fazem diferenças. Etapas em Itália > * Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Março 2013 Esta etapa :prayer: Nibali ganhou isto aqui e de forma espectacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 11 Março 2013 A temporada do Sagan fica completa quando celebrar com o Harlem Shake Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 11 Março 2013 (editado) A temporada do Sagan fica completa quando celebrar com o Harlem Shake é só esperar até ao fim de semana Editado 11 Março 2013 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post