Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Froome :prayer:

Ri-me bastante do Dopador a ser destruído pela equipa da Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Eurosport 2 acho eu, estava a ver numa stream eu. E o Horner aos 40 (?) continua com os melhores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ETAPA 4

1. Chris Froome SKY

2. Mauro Santambrogio VIN a 6"

3. Vincenzo Nibali AST a 11"

4. Michal Kwiatkowski OPQ a 13"

5. Chris Horner RLT a 15"

6. Alberto Contador TST a 15"

7. Rigoberto Urán SKY a 20"

8. Wouter Poels VCD a 43"

9. Joaquim Rodríguez KAT a 43"

10. Roman Kreuziger TST a 58"

GERAL

1. Michal Kwiatkowski OPQ

2. Chris Froome SKY a 4"

3. Vincenzo Nibali AST a 16"

4. Alberto Contador TST a 30"

5. Rigoberto Urán SKY a 33"

6. Chris Horner RLT a 40"

7. Mauro Santambrogio VIN

8. Jonathan Castroviejo MOV a 1'04''

9. Roman Kreuziger TST a 1'16''

10. Joaquim Rodríguez KAT a 1'16''

Fantástico o Kwiatkowski. 22 aninhos, fez a subida com os melhores e tem imensas chances de sair daqui como vencedor final. :prayer: Nota também para o Santambrogio, que parece que aprendeu a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Froome :prayer:

Ri-me bastante do Dopador a ser destruído pela equipa da Sky.

Eu gostava de me rir também se o Froome ficasse sem gregários ainda antes do meio da subida e tivesse de atacar :wink:

Nibali e Contador bem tentaram mas o trabalho de equipa da Sky muito bom, mais uma vez. O Froome teve de fazer o remate final a 1km e meio do fim. Enormíssimo o Kwiatkowski :espanto: E o Santambrogio passou-se, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eurosport 2 acho eu, estava a ver numa stream eu. E o Horner aos 40 (?) continua com os melhores :lol:

tambem reparei nesse. cada mais 1 ano que passa, fica melhor. este é diferente dos outros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de me rir também se o Froome ficasse sem gregários ainda antes do meio da subida e tivesse de atacar :wink:

Nibali e Contador bem tentaram mas o trabalho de equipa da Sky muito bom, mais uma vez. O Froome teve de fazer o remate final a 1km e meio do fim. Enormíssimo o Kwiatkowski :espanto: E o Santambrogio passou-se, de certeza.

Lulz por isso é que eu disse a ser destruído pela Sky e não pelo Froome. Isto foi mais ou menos como no Tour do ano passado (ou no resto das provas todas lol). Até no Paris Nice ontem o Porte teve algo parecido. Comboios de montanha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

42 anos e a começar a época aqui. Bem... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lulz por isso é que eu disse a ser destruído pela Sky e não pelo Froome. Isto foi mais ou menos como no Tour do ano passado (ou no resto das provas todas lol). Até no Paris Nice ontem o Porte teve algo parecido. Comboios de montanha :heart:

Sim, mas o teu "ri-me" é que não encaixou ali bem. Então tu tens um corredor (juntamente com o Nibali) que atacou mais do que uma vez, quando ficou cedo sem gregários. Acho que isso é de louvar e é de respeitar. Outras notas do dia: o Evans não está ao nível dos melhores, nem de perto nem de longe; esperava muito mais do Purito; o Cataldo, como esperado, foi uma grande contratação; curioso sobre como andou o Schleck.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o teu "ri-me" é que não encaixou ali bem. Então tu tens um corredor (juntamente com o Nibali) que atacou mais do que uma vez, quando ficou cedo sem gregários. Acho que isso é de louvar e é de respeitar. Outras notas do dia: o Evans não está ao nível dos melhores, nem de perto nem de longe; esperava muito mais do Purito; o Cataldo, como esperado, foi uma grande contratação; curioso sobre como andou o Schleck.

Encaixou encaixou. É o Dopador, ele que morra, quanto mais perder melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é isso, fica com a tua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, sai daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow etapazorra ontem, muito bem a Sky, o Moreno e especialmente o Santambrogio :prayer:

O Rodriguez e principalmente o Evans desiludiram-me, e começo a achar que o principal candidato ao Tour este ano chama-se Chris Froome.

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel? Eu sei que são família mas chamar Nikel ao Sny é elogia-lo demasiado.

? Como é que eu apareci aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Que etapão, mother of god :prayer: Mais uma vez a prova de que não são só as montanhas longas que fazem diferenças. Etapas em Itália > *

Compartilhar este post

Link para o post

Esta etapa :prayer: Nibali ganhou isto aqui e de forma espectacular :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A temporada do Sagan fica completa quando celebrar com o Harlem Shake

é só esperar até ao fim de semana

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...