Perdigas Publicado 21 Maio 2013 De que estão a falar? Estavam a transmitir a etapa de ontem do Tour da Noruega. Filmaram o pelotão de trás e viu-se um Katusha, salvo erro, a empurrar um gajo da Caja Rural e a deixa-lo no chão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Maio 2013 Não foi uma chapada? Pareceu-me. Sei que o gajo começa a puxar forte, pensei que ia lá para a frente, passado uns instantes... TAU! :lol: Quanto ao Tour propriamente dito: Paulinho em 2º e Cardoso em 6º. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Maio 2013 (editado) Estavam a transmitir a etapa de ontem do Tour da Noruega. Filmaram o pelotão de trás e viu-se um Katusha, salvo erro, a empurrar um gajo da Caja Rural e a deixa-lo no chão. :mrgreen: Ah estava a achar estranho porque tinha visto a última etapa disso em direto. :mrgreen: Btw, uma cena que tenho notado este ano é que em praticamente todas as competições minimamente relevantes (ou onde aparecem equipas WT) há pelo menos um tuga. Editado 21 Maio 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Maio 2013 Agora é uma espera de um mês até ao Tour, mas um mês muito interessante, onde se define muito. O que nos espera: Volta á Estónia - Começa amanhã prolonga-se até dia 1 (2.1) é uma estreia! Criteriúm du Dauphiné Liberé - Começa no Domingo e vai até ao próximo Domingo! A antecamera do Tour, conta com nomes como Valverde, Rodriguez, Contador, Froome, Van den Broeck entre outros. Prova muito montanhosa, muito espectaculo esperado! 1ª prova por etapas da Taça das Nações de sub-23 falo da "Coupe des Nations Ville de Saguenay", que há 5 anos, Rui Costa fechou segundo. Já revelou nomes como Sérgio Henao, Luka Mezgec, Rui Costa ou Arnaud Demaré Tour de Suisse, prova conhecida pela sua dureza, que o ano passado foi ganha por Rui Costa, este ano tem um cartaz mais fraco, para uma prova WT, mas ainda assim muito bom, Rui Costa volta a ser candidato. onde Ryder Hesjedal, Thibaut Pinot, Bauke Mollema, Andreas Kloden, TvG ou J.C Peraud podem complicar a vida ao português. Vai haver algumas clássica .1 mas nada demais. E claro os campeonatos nacionais! Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 29 Maio 2013 Podem-me dizer as provas que vão ser transmitidas na eurosport e provas onde vá participar Andy Schleck? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2013 o Dauphine dá, o da Suiça acho que nao costuma dar (lembro-me que vi por streams quando o Rui venceu). Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Maio 2013 Podem-me dizer as provas que vão ser transmitidas na eurosport e provas onde vá participar Andy Schleck? Só o Criterium do Dauphiné vai ser transmitido. O Andy só vai á Suiça e ao campeonatos nacionais não sei... Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 29 Maio 2013 Só o Criterium do Dauphiné vai ser transmitido. O Andy só vai á Suiça e ao campeonatos nacionais não sei... o Dauphine dá, o da Suiça acho que nao costuma dar (lembro-me que vi por streams quando o Rui venceu). Obrigado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Maio 2013 Junto a Thuringen Rundfahrt que é outra prova sub-23 que já revelou nomes como Tony Martin, Hagen, Degenkolb, Kelderman, Gallopin, Kruijswijk ou Cavendish. Sim, o Cavendish já lá venceu também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Maio 2013 Junto a Thuringen Rundfahrt que é outra prova sub-23 que já revelou nomes como Tony Martin, Hagen, Degenkolb, Kelderman, Gallopin, Kruijswijk ou Cavendish. Sim, o Cavendish já lá venceu também. :mrgreen: O Cav vence em todo o lado! 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Maio 2013 A Sky anuncia que Bradley Wiggins não vai correr o Tour. A equipa diz que o corredor não chegará à forma desejada a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2013 Wiggins fora do Tour. Que surpresa. :lol: Seria muito duro ter de trabalhar para o Froome. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2013 (editado) Nunca tive tantos likes no facebook. :mrgreen: EDIT: Aliás, tive. Quando disse que ia ser pai. :- Editado 31 Maio 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 31 Maio 2013 Rui Costa Olá amigos, sim é verdade. Sou um dos convocados pela Movistar para a 100.ª edição do Tour de France! http://www.biciciclismo.com/cas/site/noticias-ficha.asp?id=62542 Desde 2009 que corro esta que é a minha prova favorita. Dura, difícil, longa, cansativa, concorrida mas bela e única, assim é a Volta à França! Mas um passo de cada vez. Antes espera-me o Tour de Suisse que começa já dia 8 de Junho. Wish me GOOD LUCK Grande Abraço! in facebook Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 3 Junho 2013 Santambrogio acusou doping no Giro A União Ciclista Internacional (UCI) anunciou esta segunda-feira que o italiano Mauro Santambrogio (Vini Fantini) acusou positivo a eritropoetina (EPO) num controlo antidoping realizado aquando da primeira etapa da Volta a Itália, no passado dia 4 de maio. Santambrogio, 28 anos, fica de imediato suspenso de forma preventiva, tendo agora de apresentar a sua defesa perante a Federação Italiana de ciclismo. O corredor terminou o Giro no nono lugar, tendo vencido a 14.ª etapa Fonte Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2013 Viviani venceu hoje a 2 etapa do Criterium. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 4 Junho 2013 Ele também tinha ganho aqui o ano passado, não foi? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Junho 2013 Não sei se foi no ano passado ou no outro antes mas sim. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Junho 2013 (editado) O Contador está a levar forte na peidah no cr, jeez 50º melhor tempo no 2º ponto de cronometragem :lol: Foi a dormir para cima da bike só pode E dobrado pelo Porte :lol: que tareia meu deus Editado 5 Junho 2013 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 5 Junho 2013 WTF, o que raio se passa com o Contador? Foi dobrado pelo Porte? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Junho 2013 (editado) WTF, o que raio se passa com o Contador? Foi dobrado pelo Porte? Pah não sei mas isto não é normal Ficou em 58º no CR levou 3:36 do Martin, levou 2:44min do Froome, foi dobrado pelo Porte que partiu 2min depois dele, pah tareia, mas não é normal do Contador fdx Editado 5 Junho 2013 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 5 Junho 2013 (editado) :lol: acampei à espera dos comentários do próprio. Que fail :lol: Valverde fez o 53º tempo... só máquinas hoje. Editado 5 Junho 2013 por SnY Compartilhar este post Link para o post