Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

De que estão a falar?

Estavam a transmitir a etapa de ontem do Tour da Noruega. Filmaram o pelotão de trás e viu-se um Katusha, salvo erro, a empurrar um gajo da Caja Rural e a deixa-lo no chão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma chapada? Pareceu-me. Sei que o gajo começa a puxar forte, pensei que ia lá para a frente, passado uns instantes... TAU! :lol:

Quanto ao Tour propriamente dito: Paulinho em 2º e Cardoso em 6º.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a transmitir a etapa de ontem do Tour da Noruega. Filmaram o pelotão de trás e viu-se um Katusha, salvo erro, a empurrar um gajo da Caja Rural e a deixa-lo no chão. :mrgreen:

Ah estava a achar estranho porque tinha visto a última etapa disso em direto. :mrgreen:

Btw, uma cena que tenho notado este ano é que em praticamente todas as competições minimamente relevantes (ou onde aparecem equipas WT) há pelo menos um tuga.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é uma espera de um mês até ao Tour, mas um mês muito interessante, onde se define muito.

O que nos espera:

Volta á Estónia - Começa amanhã prolonga-se até dia 1 (2.1) é uma estreia!

Criteriúm du Dauphiné Liberé - Começa no Domingo e vai até ao próximo Domingo! A antecamera do Tour, conta com nomes como Valverde, Rodriguez, Contador, Froome, Van den Broeck entre outros. Prova muito montanhosa, muito espectaculo esperado!

1ª prova por etapas da Taça das Nações de sub-23 falo da "Coupe des Nations Ville de Saguenay", que há 5 anos, Rui Costa fechou segundo. Já revelou nomes como Sérgio Henao, Luka Mezgec, Rui Costa ou Arnaud Demaré

Tour de Suisse, prova conhecida pela sua dureza, que o ano passado foi ganha por Rui Costa, este ano tem um cartaz mais fraco, para uma prova WT, mas ainda assim muito bom, Rui Costa volta a ser candidato. onde Ryder Hesjedal, Thibaut Pinot, Bauke Mollema, Andreas Kloden, TvG ou J.C Peraud podem complicar a vida ao português.

Vai haver algumas clássica .1 mas nada demais.

E claro os campeonatos nacionais!

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer as provas que vão ser transmitidas na eurosport e provas onde vá participar Andy Schleck?

Compartilhar este post

Link para o post

o Dauphine dá, o da Suiça acho que nao costuma dar (lembro-me que vi por streams quando o Rui venceu).

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer as provas que vão ser transmitidas na eurosport e provas onde vá participar Andy Schleck?

Só o Criterium do Dauphiné vai ser transmitido.

O Andy só vai á Suiça e ao campeonatos nacionais não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Criterium do Dauphiné vai ser transmitido.

O Andy só vai á Suiça e ao campeonatos nacionais não sei...

o Dauphine dá, o da Suiça acho que nao costuma dar (lembro-me que vi por streams quando o Rui venceu).

Obrigado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Junto a Thuringen Rundfahrt que é outra prova sub-23 que já revelou nomes como Tony Martin, Hagen, Degenkolb, Kelderman, Gallopin, Kruijswijk ou Cavendish. Sim, o Cavendish já lá venceu também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Junto a Thuringen Rundfahrt que é outra prova sub-23 que já revelou nomes como Tony Martin, Hagen, Degenkolb, Kelderman, Gallopin, Kruijswijk ou Cavendish. Sim, o Cavendish já lá venceu também. :mrgreen:

O Cav vence em todo o lado! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
A Sky anuncia que Bradley Wiggins não vai correr o Tour. A equipa diz que o corredor não chegará à forma desejada a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wiggins fora do Tour. Que surpresa. :lol:

Seria muito duro ter de trabalhar para o Froome.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive tantos likes no facebook. :mrgreen:

EDIT: Aliás, tive. Quando disse que ia ser pai. :-

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa

Olá amigos, sim é verdade.

Sou um dos convocados pela Movistar para a 100.ª edição do Tour de France!

http://www.biciciclismo.com/cas/site/noticias-ficha.asp?id=62542

Desde 2009 que corro esta que é a minha prova favorita.

Dura, difícil, longa, cansativa, concorrida mas bela e única, assim é a Volta à França!

Mas um passo de cada vez. Antes espera-me o Tour de Suisse que começa já dia 8 de Junho.

Wish me GOOD LUCK

Grande Abraço!

in facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Santambrogio acusou doping no Giro

A União Ciclista Internacional (UCI) anunciou esta segunda-feira que o italiano Mauro Santambrogio (Vini Fantini) acusou positivo a eritropoetina (EPO) num controlo antidoping realizado aquando da primeira etapa da Volta a Itália, no passado dia 4 de maio.

Santambrogio, 28 anos, fica de imediato suspenso de forma preventiva, tendo agora de apresentar a sua defesa perante a Federação Italiana de ciclismo.

O corredor terminou o Giro no nono lugar, tendo vencido a 14.ª etapa

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi no ano passado ou no outro antes mas sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador está a levar forte na peidah no cr, jeez

50º melhor tempo no 2º ponto de cronometragem :lol: Foi a dormir para cima da bike só pode

E dobrado pelo Porte :lol: que tareia meu deus

Editado por Phaat

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, o que raio se passa com o Contador? Foi dobrado pelo Porte?

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, o que raio se passa com o Contador? Foi dobrado pelo Porte?

Pah não sei mas isto não é normal

Ficou em 58º no CR levou 3:36 do Martin, levou 2:44min do Froome, foi dobrado pelo Porte que partiu 2min depois dele, pah tareia, mas não é normal do Contador fdx

Editado por Phaat

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: acampei à espera dos comentários do próprio. Que fail :lol:

Valverde fez o 53º tempo... só máquinas hoje.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...