h_u_g_o Publicado 6 Junho 2013 Esse problema que ele teve foi, se calhar, o que o acabou por lixar, isso sim, caso contrário não seria tanto falado e poderia não ser descoberto porque os americanos controlavam aquilo tudo. Quanto ao facto de as performances não serem indícios de nada, só não foram para quem não quis ver ou não quis sequer ponderar essa hipótese, na minha opinião. Eu também era dos que defendia o armstrong mas atenção nunca afirmei com toda a certeza que ele andava limpinho, porque as performances dele não eram coincidentes com isso..hoje em dia qualquer corredor que ganhe está sujeito a estas suspeitas...quer se goste quer não...o problema em relação à Sky é simplesmente pelo facto de que ganham com toda a equipa e isso logicamente levanta mais suspeitas...sinceramente não vejo o espanto nisso...corredores que antes não faziam uma de jeito e chegam à Sky e são dos melhores do mundo...não quer dizer que até não possam ter qualidades mas melhorar da noite para o dia por integrarem esta equipa...é sempre suspeito. Infelizmente acho que mais tarde ou mais cedo isso se vai confirmar, como já aconteceu há muitos anos com a equipa Festina, são casos muito parecidos, embora a Festina tivesse sido na Volta a França enquanto que a Sky ainda é mais escandaloso pois limpa tudo o ano todo... A diferença entre o Contador e a "Sky" é que um já esteve suspenso por comer bifes e os outros não. É tão simples quanto isto. Não há discussão ou teorias da conspiração que te valham. Factos são factos. Eu acho é granda piada porque se alguém te andasse a acusar de seres ladrão ou wtv queria ver se achavas normal teres de ser tu a provar que não roubaste. Não faltava mais nada. Confesso que não sou grande entendido em questões jurídicas, mas sei que seria do meu interesse provar que não tinha roubado nada não? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Junho 2013 (editado) Tu podes ponderar o que quiseres mas a menos que tenhas algum tipo de prova ou justificação factual não estás a fazer mais do que a difamar gajos que até que provem o contrário trabalharam para fazer aquilo que fazem. Como não és uma figura relevante ninguém quer saber mas isto é daquelas coisas que servem para a vida. E o que eu disse é aplicável a qualquer coisa, não é só ao ciclismo. Confesso que não sou grande entendido em questões jurídicas, mas sei que seria do meu interesse provar que não tinha roubado nada não? :confuso: :lol: Não faltava mais nada. Não fazias mais nada da vida. Já pensaste se qualquer badameco que te passasse na rua te acusasse disto e daquilo? Eras tu que tinhas de andar a perder o teu tempo a provar que o que eles diziam era falso? Não faltava mesmo mais nada. Felizmente há pessoas que ainda pensam essas coisas por ti e fazem leis. Não consigo perceber como é que alguém põe sequer em questão que tinha de provar que não roubou nada :lol: isso é mesmo não querer pensar. Quanto a primeira parte do post nem quotei nem vou comentar que é destilar ódio. Mais uma vez é falar por falar e porque é giro. Vai lá ver quantas provas de World Tour houve até agora e quem é que as ganhou. Ou até qual é a equipa com mais vitórias no World Tour. Está na moda dizer que a Sky isto e a Sky aquilo mas mandar postas de pescada para o ar não é lá muito inteligente. Editado 6 Junho 2013 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Junho 2013 (editado) Na Sky ninguém come nada. Andam a barras energéticas. É um bocado ridículo para não dizer outra coisa odiares a Sky com esse pressuposto e fazeres prayers ao Contador. É que não existe qualquer indicio que possam andar dopados a não ser o fantástico rendimento dos atletas. Algo que pode ser conseguido através do treino. Quando me provarem que isso aconteceu também serei o primeiro a odiar a equipa e os atletas. Há coisa inexplicáveis neste fórum. Editado 6 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 6 Junho 2013 Tu podes ponderar o que quiseres mas a menos que tenhas algum tipo de prova ou justificação factual não estás a fazer mais do que a difamar gajos que até que provem o contrário trabalharam para fazer aquilo que fazem. Como não és uma figura relevante ninguém quer saber mas isto é daquelas coisas que servem para a vida. E o que eu disse é aplicável a qualquer coisa, não é só ao ciclismo. Mas isso é o que eu ando a dizer...a minha opinião é que anda tudo a meter o dedo no pote e que eu saiba ainda posso ter opinião...agora enquanto não houver provas são todos inocentes mas o Armstrong também o era e deixou de ser certo? No fundo, o que eu quero dizer com isto tudo é que ninguém se admirava que isto tudo não passe de um esquema muito bem organizadinho de doping, mais nada, o resto cada um é livre de acreditar no que quiser ate porque no fundo ninguém gostaria que isso acontecesse, para bem deste grande desporto! :wink: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Junho 2013 (editado) Mas isso é o que eu ando a dizer...a minha opinião é que anda tudo a meter o dedo no pote e que eu saiba ainda posso ter opinião...agora enquanto não houver provas são todos inocentes mas o Armstrong também o era e deixou de ser certo? No fundo, o que eu quero dizer com isto tudo é que ninguém se admirava que isto tudo não passe de um esquema muito bem organizadinho de doping, mais nada, o resto cada um é livre de acreditar no que quiser ate porque no fundo ninguém gostaria que isso acontecesse, para bem deste grande desporto! :wink: Exacto. Não vejo é qual é a necessidade de andar a meter tudo em causa sem provas. Se é para ver as coisas assim não vale a pena ver nenhum tipo de competição desportiva. O certo é que a Sky é a equipa que mais dinheiro gasta no pelotão, é das equipas que melhores ciclistas tem, é das equipas que mais investe em treinos, staff qualificado e outras coisas que tais, logo é óbvio que os resultados surgem. O resto é dor de cotovelo e vontade de dizer mal. Se alguma vez acusarem doping ou wtv do género é a vida. Morrem todos para mim, tal como desprezo todo e qualquer idiota que se mete nisso. E eu não tenho nenhum problema contigo. Tenho problemas com tontinhos que aparecem por aqui a dar prayers ao Dopador e a outros que tais e depois mandam boquinhas a Sky porque é giro e está na moda. EDIT: Lulz, Froome :prayer: Editado 6 Junho 2013 por SnY Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Junho 2013 Froome :prayer: adoro. o Rogers parece estar em boa forma. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 6 Junho 2013 Steam para ver o Dauphine hoje Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Junho 2013 doping outra vez nao pleaaaaaaaaase. Contador teve bem hoje, mas o Froome tá em melhor forma. Curioso para ver a etapa de depois de amanhã Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Junho 2013 É um bocado ridículo para não dizer outra coisa odiares a Sky com esse pressuposto e fazeres prayers ao Contador. É que não existe qualquer indicio que possam andar dopados a não ser o fantástico rendimento dos atletas. Algo que pode ser conseguido através do treino. Quando me provarem que isso aconteceu também serei o primeiro a odiar a equipa e os atletas. Há coisa inexplicáveis neste fórum. é isso e tudo virar deus na Sky. :lol: mas pronto, nem vou dizer mais nada. Aposto que o Gesink na Sky ganhava um GT. Pelo metodo de treino infalivel que eles teem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Junho 2013 Suposições apoiadas em suposições para justificar suposições. *têm Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Junho 2013 Suposições apoiadas em suposições para justificar suposições. *têm Obrigado pela ajuda. :compinchas: http://www.cmportugal.com/uplo :lol: :lol: :lol: a ti é perder tempo. arranja alguém que te responda. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Junho 2013 Não quero ser o professor chibanga nem o bamboo, mas o froome no tour, vai levar tanto na cabeça da saxobank, está em melhor forma que o contador, ams no tour estarão os 2 +/- iguais, e se a saxobank estiver como hoje... Adeus froome e sky Tudo bem que este ano não há Cavendish para puxar na montanha, mas certamente que a Sky estará forte como há um ano. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 6 Junho 2013 Onde anda o Schleck pessoal? Ele vai ao Tour este ano? Elucidem-me pf, nunca mais ouvi falar do indivíduo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Junho 2013 (editado) Onde anda o Schleck pessoal? Ele vai ao Tour este ano? Elucidem-me pf, nunca mais ouvi falar do indivíduo. Andy se nao me engano, vai participar agora na volta á suiça. Corrida em que o Rui ganho a geral na época anterior. Sobre o Tour, nao sei se irá participar. Mas provavelmente poderá ainda entrar. Editado 6 Junho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Junho 2013 Esta é a equipa que está no Dauphine: Edvald Boasson Hagen, Chris Froome, Peter Kennaugh, Vasil Kiryienka, David López, Richie Porte, Ian Stannard, Geraint Thomas Provavelmente a única entrada, e mesmo essa não sei porque é o 1º ano, será o Joe Dombrowski talvez pelo Stannard. É uma equipa bem mais fraca que o ano passado mas não é inferior à da Saxobank. Hoje viu-se estava o Porte e o Froome contra o Contador e o Rogers (estava lá mais alguém da Saxobank mas não fez nada e mal mexeram descolou logo). Por estes 4 não há grande diferença. A diferença será o resto do pessoal de trabalho. O Kiryienka não está em grande forma neste Dauphine, tal como o David Lopez, mas ainda têm tempo até ao Tour e são melhores que qualquer um dos da Saxobank. Depois o EBH e o Thomas em dias bons trabalham que se fartam, fazem aquele trabalho que ninguém vê mas que é muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Junho 2013 Contador, Rogers, Hernandez, Nicki, Paulinho, Kreuziger, Roche, Chris, Morkov Froome, Hagen, Eisel, Thomas, Porte, Lopez, Kiryienka, Stannard, Siutsou Deve ser assim Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Junho 2013 Duvido que o Siutsou faça o Tour depois de ter estado no Giro. Quanto à equipa da Saxobank nem me lembrava de alguns desses, vi a start list do Dauphine e faltou-me imensa gente que provavelmente vão ao Tour da Suiça. E mesmo o Eisel não sei. Hagen, Eisel, Thomas e Stannard não dão assim tanta ajuda quando a estrada inclina. Se a equipa da Saxobank for a que o Krepster meteu aí são bem mais fortes se o Roche e o Kreuziger estiverem em forma. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2013 Se for essa a equipa da Saxo Bank... olha lá, cuidado com eles. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Junho 2013 Temos 3 dream team's basicamente que a RNT também deve levar uma equipa muito boa! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Junho 2013 Até agora do (pouco) que tenho visto, Contador péssimo no CR, Rodríguez péssimo na montanha, Valverde e Froome em grande forma, que ao menos o Contador recupere para o Tour senão será do mesmo nível que o do ano passado. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Junho 2013 Se for essa a equipa da Saxo Bank... olha lá, cuidado com eles. Até pode o Froome estar em melhor forma que o Contador. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2013 Essa equipa da Saxo Bank mete respeito, em teoria é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Junho 2013 (editado) A equipa da Saxo vai claramente sair por cima, o trabalho invisível do Paulinho será o factor decisivo. :mrgreen: Editado 7 Junho 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post