Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

A equipa da Saxo vai claramente sair do por cima, o trabalho invisível do Paulinho será o factor decisivo. :mrgreen:

:lol: mesmo. PM que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe a equipa da Movistar para o Tour? Tenho a ideia de serem um pouco subvalorizados, também têmuma equipa mesmo muito boa...

E o mesmo se pode dizer da Blanco, embora os lideres deles tenha sempre algum azar/dia mau que os arreda de imediato da conquista do que quer que seja xD

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Valverde, Rui, Quintana, Rojas, Amador, Erviti, Moreno, Smyzd, Castroviejo

Talvez o Plaza

Compartilhar este post

Link para o post

Há rumores de confusão na Movistar, não sei até que ponto isso não dá bacorada.

Btw, a Saxo Bank tem o Roche e basta, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho do Contador para o Rogers hoje.

E boa vitória do Samu

Compartilhar este post

Link para o post

Este Contador mete um respeito :prayer: :prayer:

Trabalhar para um colega de equipa, para subir um lugar, e não querer saber do seu lugar na geral :prayer:

Nem mais...há que saber agradecer também o esforço dos colegas e compensá-los desta forma!

Assim é da maneira que o contador se esforça mais um bocado para apurar a forma a tempo do tour...é que bater o froome vai ser extremamente li...wait for it...xado!

Compartilhar este post

Link para o post

Contador ficou de novo para trás para ajudar o Rogers que estava a descolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a dizer lol

Parabéns ao ciclista da Cannodale que agora me esqueci do nome pela grande vitória, o resto é lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome bem que tentou rebocar o Porte subida acima para lhe dar a vitória nesta última etapa, mas não chegou. Venceu o De Marchi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome hoje ganhava a etapa mesmo nas calmas mas tentou dar uma prenda ao Richie. Valeu pela ideia, mas o Richie já deve estar feliz na mesma com o 2º lugar da geral.

O Froome com este resultado ganhou a camisola verde também?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até já dá para ofertas. Mais lá para o fim da tarde, temos a vitória do Edmonson na Suiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Edmonson não digo mas não me admirava que o Joe Dombrowski estivesse bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Edmonson não digo mas não me admirava que o Joe Dombrowski estivesse bem.

O Dombro é craque, mas tendo em conta a época completamente ao lado que tem tido, é uma incógnita. Mas esse era menos surpreendente estar bem que o Edmonson ou o próprio Tiernan-Locke. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome hoje ganhava a etapa mesmo nas calmas mas tentou dar uma prenda ao Richie. Valeu pela ideia, mas o Richie já deve estar feliz na mesma com o 2º lugar da geral.

O Froome com este resultado ganhou a camisola verde também?

Não, quem ganhou a camisola dos pontos foi o homem da Omega Pharma-Quick Step, o Gianni Meersman

apenas por dois pontos de diferença :wink:

Editado por h_u_g_o

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Silvestre ganhou a última etapa da Ronde de l´Oise.

Mais uma para ele este ano, tenho esperanças no rapaz <3

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me que o Contador ficou para trás para ajudar o Rogers por incapacidade de lutar com o Froome. Foi mais para esconder isso do que por companheirismo porque o Rogers não ia sacar nada relevante dali e se o Contador tivesse condições para dar uma sapatada na Sky, fá-lo-ia. Oxalá esteja em grande forma no Tour para haver espectáculo. Gostava de ver o grande Contador contra esta Sky, mas não me parece que isso algum dia venha a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bos bate Greipel, Cav e Kittel na 1ª etapa da Ster ZLM Toer. Robert Wagner lidera fruto de vitória no prólogo.

Yannick Martinez vence na Route du Sud. Manuel Cardoso 15º.

Amanhã começa a Boucles de La Mayenne, com presença da Efapel, e o Tour de Slovénie, vencido por Brajkovic o ano passado. Achei engraçado ver o Valjavec de volta nesta prova. Lembram-se dele? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bos bate Greipel, Cav e Kittel na 1ª etapa da Ster ZLM Toer. Robert Wagner lidera fruto de vitória no prólogo.

Yannick Martinez vence na Route du Sud. Manuel Cardoso 15º.

Amanhã começa a Boucles de La Mayenne, com presença da Efapel, e o Tour de Slovénie, vencido por Brajkovic o ano passado. Achei engraçado ver o Valjavec de volta nesta prova. Lembram-se dele? :p

A Route du Sud está guardada para um ex-cyclo-cross.

A Eslovénia ganha o puto Polanc.

Compartilhar este post

Link para o post

Team Sky para o Tour:

Christopher Froome, Richie Porte, Edvald Boasson Hagen, Peter Kennaugh, Vasil Kiryienka, David Lopez, Kanstantsin Siutsou, Ian Stannard e Geraint Thomas

Compartilhar este post

Link para o post

Double post, yeah.

O Wiggins veio hoje dizer quais são os objectivos para o resto da época. Ao que parece já não está lesionado e vai começar um bloco de treino de 6 semanas para depois participar no Tour da Polónia. Depois vai ao Tour of Britain como preparação para os campeonatos do mundo de CRI que será o seu grande objectivo para o que resta da temporada.

Também disse um monte de coisas interessantes. Falou do Froome e na evolução que este teve como líder, de como provavelmente não irá participar nunca mais no Tour e principalmente que já não está disposto a largar a vida familiar e possibilidade de ver os filhos crescer para estar a treinar em altitude e coisas do género.

Basicamente está a anunciar uma possível retirada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...