Wacko_Jacko Publicado 7 Junho 2013 A equipa da Saxo vai claramente sair do por cima, o trabalho invisível do Paulinho será o factor decisivo. :mrgreen: :lol: mesmo. PM que o diga. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Junho 2013 (editado) Já se sabe a equipa da Movistar para o Tour? Tenho a ideia de serem um pouco subvalorizados, também têmuma equipa mesmo muito boa... E o mesmo se pode dizer da Blanco, embora os lideres deles tenha sempre algum azar/dia mau que os arreda de imediato da conquista do que quer que seja xD Editado 7 Junho 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Junho 2013 Ainda não. Pelo menos ainda não li nada sobre isso. Unico mesmo que sei, é o Rui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Junho 2013 Valverde, Rui, Quintana, Rojas, Amador, Erviti, Moreno, Smyzd, Castroviejo Talvez o Plaza Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Junho 2013 Há rumores de confusão na Movistar, não sei até que ponto isso não dá bacorada. Btw, a Saxo Bank tem o Roche e basta, crl! Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Junho 2013 Grande trabalho do Contador para o Rogers hoje. E boa vitória do Samu Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 8 Junho 2013 Este Contador mete um respeito :prayer: :prayer: Trabalhar para um colega de equipa, para subir um lugar, e não querer saber do seu lugar na geral :prayer: Nem mais...há que saber agradecer também o esforço dos colegas e compensá-los desta forma! Assim é da maneira que o contador se esforça mais um bocado para apurar a forma a tempo do tour...é que bater o froome vai ser extremamente li...wait for it...xado! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Junho 2013 Contador ficou de novo para trás para ajudar o Rogers que estava a descolar. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Junho 2013 Só tenho a dizer lol Parabéns ao ciclista da Cannodale que agora me esqueci do nome pela grande vitória, o resto é lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2013 O Froome bem que tentou rebocar o Porte subida acima para lhe dar a vitória nesta última etapa, mas não chegou. Venceu o De Marchi. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Junho 2013 O Froome hoje ganhava a etapa mesmo nas calmas mas tentou dar uma prenda ao Richie. Valeu pela ideia, mas o Richie já deve estar feliz na mesma com o 2º lugar da geral. O Froome com este resultado ganhou a camisola verde também? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Junho 2013 Isto até já dá para ofertas. Mais lá para o fim da tarde, temos a vitória do Edmonson na Suiça. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Junho 2013 Do Edmonson não digo mas não me admirava que o Joe Dombrowski estivesse bem. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Junho 2013 Do Edmonson não digo mas não me admirava que o Joe Dombrowski estivesse bem. O Dombro é craque, mas tendo em conta a época completamente ao lado que tem tido, é uma incógnita. Mas esse era menos surpreendente estar bem que o Edmonson ou o próprio Tiernan-Locke. :p Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 9 Junho 2013 (editado) O Froome hoje ganhava a etapa mesmo nas calmas mas tentou dar uma prenda ao Richie. Valeu pela ideia, mas o Richie já deve estar feliz na mesma com o 2º lugar da geral. O Froome com este resultado ganhou a camisola verde também? Não, quem ganhou a camisola dos pontos foi o homem da Omega Pharma-Quick Step, o Gianni Meersman apenas por dois pontos de diferença :wink: Editado 9 Junho 2013 por h_u_g_o Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Junho 2013 O Fábio Silvestre ganhou a última etapa da Ronde de l´Oise. Mais uma para ele este ano, tenho esperanças no rapaz <3 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Junho 2013 Pareceu-me que o Contador ficou para trás para ajudar o Rogers por incapacidade de lutar com o Froome. Foi mais para esconder isso do que por companheirismo porque o Rogers não ia sacar nada relevante dali e se o Contador tivesse condições para dar uma sapatada na Sky, fá-lo-ia. Oxalá esteja em grande forma no Tour para haver espectáculo. Gostava de ver o grande Contador contra esta Sky, mas não me parece que isso algum dia venha a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Junho 2013 Bos bate Greipel, Cav e Kittel na 1ª etapa da Ster ZLM Toer. Robert Wagner lidera fruto de vitória no prólogo. Yannick Martinez vence na Route du Sud. Manuel Cardoso 15º. Amanhã começa a Boucles de La Mayenne, com presença da Efapel, e o Tour de Slovénie, vencido por Brajkovic o ano passado. Achei engraçado ver o Valjavec de volta nesta prova. Lembram-se dele? :p Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Junho 2013 Bos bate Greipel, Cav e Kittel na 1ª etapa da Ster ZLM Toer. Robert Wagner lidera fruto de vitória no prólogo. Yannick Martinez vence na Route du Sud. Manuel Cardoso 15º. Amanhã começa a Boucles de La Mayenne, com presença da Efapel, e o Tour de Slovénie, vencido por Brajkovic o ano passado. Achei engraçado ver o Valjavec de volta nesta prova. Lembram-se dele? :p A Route du Sud está guardada para um ex-cyclo-cross. A Eslovénia ganha o puto Polanc. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Junho 2013 Ainda corre? :mrgreen: Está na startlist! Fiquei surpreendido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Junho 2013 Team Sky para o Tour: Christopher Froome, Richie Porte, Edvald Boasson Hagen, Peter Kennaugh, Vasil Kiryienka, David Lopez, Kanstantsin Siutsou, Ian Stannard e Geraint Thomas Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Junho 2013 Double post, yeah. O Wiggins veio hoje dizer quais são os objectivos para o resto da época. Ao que parece já não está lesionado e vai começar um bloco de treino de 6 semanas para depois participar no Tour da Polónia. Depois vai ao Tour of Britain como preparação para os campeonatos do mundo de CRI que será o seu grande objectivo para o que resta da temporada. Também disse um monte de coisas interessantes. Falou do Froome e na evolução que este teve como líder, de como provavelmente não irá participar nunca mais no Tour e principalmente que já não está disposto a largar a vida familiar e possibilidade de ver os filhos crescer para estar a treinar em altitude e coisas do género. Basicamente está a anunciar uma possível retirada. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Junho 2013 É capaz de ser boa ideia para ele. Compartilhar este post Link para o post