h_u_g_o Publicado 24 Julho 2013 (editado) Nunca vi ninguém fazer isso. Então não? Bastava teres visto o final da volta a frança, em que iam entre outros o Eddy Merckx e o Indurein, que "apenas" ganharam 5 tours cada um e acusaram positivo durante a carreira (Clique aqui). Onde andava o Armstrong? Em vez de 5 ganhou 7, também andou bombado como eles e no entanto não o vi por lá.... Ps: Mudem então a conversa para outro tópico :biggrin: este não é realmente o mais indicado xD Editado 24 Julho 2013 por h_u_g_o Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Julho 2013 Uma pergunta???? Surpreendiam-se se o Maradona acusasse doping? Então qual é a grande surpresa do Pantani? Tal como o primeiro, um grande desportista, mas claro, recorrendo ao doping ( como 100% do pelotão da Volta a França daquela altura, aposto ), ainda hoje 50% a 90% deve usar doping, mesmo o Merckx e o Agostinho, ciclistas que eram, sem lhes retirar mérito, acusaram... portanto. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Julho 2013 (editado) Portanto nada me estranha, não estava a falar sobre os usuários daqui, mas sim sobre a reacção que a imprensa e os grandes organismos do ciclismo tomam, quando vêm a público estas notícias. Editado 25 Julho 2013 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 25 Julho 2013 Só para dizer que é exactamente essa situação do Simeoni que foi a gota de água para eu detestar o Lance bem antes de ter noção de tudo o que lhe envolvia em doping. Tenho o maior respeito pela batalha que travou contra o cancro, mas como pessoa era nojento, do mais rasteiro que havia. Esta situação da rede de dopagem é só mais uma amostra. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Julho 2013 (editado) Oleg Tinkov "From 2014 Tinkoff.Credit Systems bank will stop sponsoring Riis Cycling. We have decided it for two reasons: -Poor sporting merits in 2013 season -Our own cycling project From January 2014, we will start to build our own cycling team "Tinkoff Credit Systems". This will be BIG project with 5 years commitment. Yet, I respect Bjarne Riis as a sport manager, I still disagree with him as a team manager. I wish the best to Bjarne and Riis cycling to find a new sponsor, even in today's challenging economics. And hope we could cooperate in some point of time. Thanks for the riders and stuff. Ciao!!! )))" Kenneth Nættermann @IS_Ellizia God job by Bjarne riis to break up with @olegtinkov. Atleast we wont get complety shitty russian riders now. Oleg Tinkov @olegtinkov @IS_Ellizia yes you stay with shitty Danish) :lol: Editado 25 Julho 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2013 Tinkov anda em grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Julho 2013 Não porque já muita vez se queixou que aquilo não era só a Saxo Bank era também a Tinkoff. Além do mais não ganham corridas nem cumprem objectivos. Além disso não lhes vai ser muito complicado arranjar um patrocinador digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Julho 2013 Mais complicado deve ser o projecto dele durar 5 anos como ele disse, aposto que ao fim de 2 anos já não está a patrocinar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2013 Não porque já muita vez se queixou que aquilo não era só a Saxo Bank era também a Tinkoff. Além do mais não ganham corridas nem cumprem objectivos. Além disso não lhes vai ser muito complicado arranjar um patrocinador digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2013 Não porque já muita vez se queixou que aquilo não era só a Saxo Bank era também a Tinkoff. Além do mais não ganham corridas nem cumprem objectivos. Além disso não lhes vai ser muito complicado arranjar um patrocinador digo eu. Dado á epoca do Contador, poderia ser complicado. Mas claro, é sempre o Contador, duvido que seja dificil arranjar um novo como é para certas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Julho 2013 SE todas as equipas que numa época não ganham coisas importantes abandonassem, neste momento tinhamos 3/4 equipas em condições... O problema não é esse. Por exemplo, acredito que só no TdF houve equipas que não ganharam etapas mas, mesmo assim, conseguiram propagar a marca. Tal como o arv referiu, apesar da equipa ser Saxo-Tinkoff, era regularmente chamada de Saxo Bank. Assim não há por onde render o patrocínio, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Julho 2013 (editado) O problema não é esse. Por exemplo, acredito que só no TdF houve equipas que não ganharam etapas mas, mesmo assim, conseguiram propagar a marca. Tal como o arv referiu, apesar da equipa ser Saxo-Tinkoff, era regularmente chamada de Saxo Bank. Assim não há por onde render o patrocínio, digo eu. É normal acontecer isso com os patrocinadores secundários, tens a Omega Pharma - Quickstep que agora é sempre chamada de Omega, tens a Lampre-Merida que é sempre chamada de Lampre, a Radioshack Leopard que é só chamada de Radioshack, são consequências de ser um patrocinador secundário btw http://w52laskasas.wix.com/home Editado 25 Julho 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Julho 2013 Por acaso digo Quickstep no lugar da Omega. :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Julho 2013 eu digo lotto :( wtf? :lol: chamas lotto à Quickstep? btw também digo sempre Quickstep, embora escreva Omega regularmente :mrgreen: e até à bem pouco tempo ainda me saia uma Mapei de vez em quando :heart: (sério! Só de me lembrar do Bettini, do Tom Steels, do Tonkov, do Vandenbroucke e ainda do Freire!) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Julho 2013 ya :lol: Ainda não percebi porque, mas as vezes tou eu a pensar onde anda a Lotto, vejo a camisola do cav e digo, aí tá ali, depois é que me lembro que é quick step :mrgreen: Mas a omega já teve junta com a lotto não já? tenho ideia que quando comecei a ver ciclismo estavam essas 2 marcas juntas... A Omega Pharma foi Co-sponsor da Lotto de 2005 a 2011, mas só nos 2 últimos anos é que se chamou Omega Pharma Lotto. Não obstante disso, a Lotto já está no ciclismo desde os anos 80 prai, daí eu achar estranho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Julho 2013 (editado) O André Cardoso ganhou a classificação da montanha na Clássica Villafranca-Ordiziako. Amanhã, também em Espanha, corre-se a San Sebastian, com a presença do André Cardoso, Tiago Machado e Sérgio Paulinho. Está aqui toda a Start List: http://www.cyclingnews.com/races/clasica-ciclista-san-sebastian-2013/start-list Na Polónia, vai começar a Volta à Polónia, com a participação do Bruno Pires e do Ricardo Mestre. Start list: http://www.cyclingnews.com/features/tour-de-pologne-start-list-2 Editado 26 Julho 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Julho 2013 As equipas da Lampre e Astana na Volta a Polónia :prayer: Que chova e faça frio para o Spilak aparecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Julho 2013 Super dia amanhã! Em San Sebastian gostava que ganhasse o Fédrigo ou o Mollema. Na Polónia, aposto no Nibali. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Julho 2013 Começou a transmissão na Eurosport, e mais logo na Eurosport 2 começa a transmissão da 1 etapa do Tour de Pologne Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Julho 2013 Maior vitória da carreira :prayer: Compartilhar este post Link para o post