Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Nunca vi ninguém fazer isso.

Então não? Bastava teres visto o final da volta a frança, em que iam entre outros o Eddy Merckx e o Indurein, que "apenas" ganharam 5 tours cada um e acusaram positivo durante a carreira (Clique aqui). Onde andava o Armstrong? Em vez de 5 ganhou 7, também andou bombado como eles e no entanto não o vi por lá....

Ps: Mudem então a conversa para outro tópico :biggrin: este não é realmente o mais indicado xD

Editado por h_u_g_o

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta????

Surpreendiam-se se o Maradona acusasse doping?

Então qual é a grande surpresa do Pantani?

Tal como o primeiro, um grande desportista, mas claro, recorrendo ao doping ( como 100% do pelotão da Volta a França daquela altura, aposto ), ainda hoje 50% a 90% deve usar doping, mesmo o Merckx e o Agostinho, ciclistas que eram, sem lhes retirar mérito, acusaram... portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto nada me estranha, não estava a falar sobre os usuários daqui, mas sim sobre a reacção que a imprensa e os grandes organismos do ciclismo tomam, quando vêm a público estas notícias.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que é exactamente essa situação do Simeoni que foi a gota de água para eu detestar o Lance bem antes de ter noção de tudo o que lhe envolvia em doping. Tenho o maior respeito pela batalha que travou contra o cancro, mas como pessoa era nojento, do mais rasteiro que havia. Esta situação da rede de dopagem é só mais uma amostra.

Compartilhar este post

Link para o post

Oleg Tinkov

"From 2014 Tinkoff.Credit Systems bank will stop sponsoring Riis Cycling.

We have decided it for two reasons:

-Poor sporting merits in 2013 season

-Our own cycling project

From January 2014, we will start to build our own cycling team "Tinkoff Credit Systems". This will be BIG project with 5 years commitment.

Yet, I respect Bjarne Riis as a sport manager, I still disagree with him as a team manager. I wish the best to Bjarne and Riis cycling to find a new sponsor, even in today's challenging economics. And hope we could cooperate in some point of time.

Thanks for the riders and stuff.

Ciao!!! )))"

Kenneth Nættermann @IS_Ellizia

God job by Bjarne riis to break up with @olegtinkov. Atleast we wont get complety shitty russian riders now.

Oleg Tinkov @olegtinkov

@IS_Ellizia yes you stay with shitty Danish)

:lol:

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Não porque já muita vez se queixou que aquilo não era só a Saxo Bank era também a Tinkoff. Além do mais não ganham corridas nem cumprem objectivos.

Além disso não lhes vai ser muito complicado arranjar um patrocinador digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais complicado deve ser o projecto dele durar 5 anos como ele disse, aposto que ao fim de 2 anos já não está a patrocinar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não porque já muita vez se queixou que aquilo não era só a Saxo Bank era também a Tinkoff. Além do mais não ganham corridas nem cumprem objectivos.

La_vache_qui_rit.png

Compartilhar este post

Link para o post

Dado á epoca do Contador, poderia ser complicado. Mas claro, é sempre o Contador, duvido que seja dificil arranjar um novo como é para certas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

SE todas as equipas que numa época não ganham coisas importantes abandonassem, neste momento tinhamos 3/4 equipas em condições...

O problema não é esse. Por exemplo, acredito que só no TdF houve equipas que não ganharam etapas mas, mesmo assim, conseguiram propagar a marca.

Tal como o arv referiu, apesar da equipa ser Saxo-Tinkoff, era regularmente chamada de Saxo Bank. Assim não há por onde render o patrocínio, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é esse. Por exemplo, acredito que só no TdF houve equipas que não ganharam etapas mas, mesmo assim, conseguiram propagar a marca.

Tal como o arv referiu, apesar da equipa ser Saxo-Tinkoff, era regularmente chamada de Saxo Bank. Assim não há por onde render o patrocínio, digo eu.

É normal acontecer isso com os patrocinadores secundários, tens a Omega Pharma - Quickstep que agora é sempre chamada de Omega, tens a Lampre-Merida que é sempre chamada de Lampre, a Radioshack Leopard que é só chamada de Radioshack, são consequências de ser um patrocinador secundário

btw

http://w52laskasas.wix.com/home

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso digo Quickstep no lugar da Omega. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo lotto :(

wtf? :lol: chamas lotto à Quickstep?

btw também digo sempre Quickstep, embora escreva Omega regularmente :mrgreen: e até à bem pouco tempo ainda me saia uma Mapei de vez em quando :heart: (sério! Só de me lembrar do Bettini, do Tom Steels, do Tonkov, do Vandenbroucke e ainda do Freire!)

Compartilhar este post

Link para o post

ya :lol:

Ainda não percebi porque, mas as vezes tou eu a pensar onde anda a Lotto, vejo a camisola do cav e digo, aí tá ali, depois é que me lembro que é quick step :mrgreen:

Mas a omega já teve junta com a lotto não já? tenho ideia que quando comecei a ver ciclismo estavam essas 2 marcas juntas...

A Omega Pharma foi Co-sponsor da Lotto de 2005 a 2011, mas só nos 2 últimos anos é que se chamou Omega Pharma Lotto. Não obstante disso, a Lotto já está no ciclismo desde os anos 80 prai, daí eu achar estranho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Cardoso ganhou a classificação da montanha na Clássica Villafranca-Ordiziako.

Amanhã, também em Espanha, corre-se a San Sebastian, com a presença do André Cardoso, Tiago Machado e Sérgio Paulinho. Está aqui toda a Start List: http://www.cyclingnews.com/races/clasica-ciclista-san-sebastian-2013/start-list

Na Polónia, vai começar a Volta à Polónia, com a participação do Bruno Pires e do Ricardo Mestre. Start list: http://www.cyclingnews.com/features/tour-de-pologne-start-list-2

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas da Lampre e Astana na Volta a Polónia :prayer:

Que chova e faça frio para o Spilak aparecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Super dia amanhã!

Em San Sebastian gostava que ganhasse o Fédrigo ou o Mollema.

Na Polónia, aposto no Nibali.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a transmissão na Eurosport, e mais logo na Eurosport 2 começa a transmissão da 1 etapa do Tour de Pologne

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...