Ir para conteúdo

h_u_g_o

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    307
  • Registo em

  • Última visita

Sobre h_u_g_o

  • Data de Nascimento 09/21/1990

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

882 visualizações
  1. Com certeza que a escolha desse senhor não foi inocente, já se sabe que ele se tenta rodear de pessoas que conhece e que lhe digam sim a tudo. O problema e foi isto que quis dizer é quando essas pessoas são de certa forma mais incompetentes e não servem o clube mas apenas os seus próprios interesses. O Antero e restante companhia tbm ganhavam as comissões e os bónus chorudos, mas até à data reconheço mais a competência e essencialmente o serviço prestado ao clube por estes do que pelos que estão agora. Infelizmente quando vão para lá para se servirem mais a eles do que o próprio clube, é aqui que tudo começa a descarrilar.
  2. Quer se goste quer não, para quem já teve Antero Henriques, Angelino Ferreira e o Reinaldo Teles por exemplo.. e agora tem o Fernando Gomes e companhia...haver milagres fica complicado 😂 Para mim este é o ponto fundamental, desde há uns anos para cá o presidente não tem sabido escolher as companhias e isso após alguns anos começa a refletir se e a tornar-se insustentável. Tenho pena que o melhor presidente do mundo termine assim mas está definitivamente na hora de mudar.
  3. ainda hoje disse exatamente isso... de longe o melhor da sua geração e nem se conhece mais nenhum com 23/24 anos sequer perto da qualidade dele, 75M é a saldo... agora com o nosso amigo Nando Gomes ainda a ajudar à festa...tudo é possivel. Acham que se o Porto vender o gajo, vamos dizer por 60M ou menos dá para rolar cabeças na SAD ou nem assim?
  4. Totalmente de acordo, principalmente o Alvarinho que é um excelente exemplo de como com enorme potencial e se perdeu... O Cocco ao que me parece é uma situação um pouco diferente, não ficou por causa da regra do número de estrangeiros e de facto é como disse o Pedro... acho que atingiu um patamar superior e já se fala em voltar a Portugal precisamente.
  5. Ouvi dizer que para o Barcelona sim para o Porto não ouvi falar de nada em concreto. Eu até imaginei o oposto, o Benfica a fazer tudo para vir buscar o Carlo e assim juntar os dois 😂 Vamos dar tempo, quem percebe de hóquei diz que temos ali um jogador com tremendo potencial. Acredito que este ano possa ser o seu ano de maior crescimento!
  6. https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/fc-porto-goleia-oliveirense-no-arranque-do-playoff-e-na-ressaca-do-titulo-europeu?ref=Hóquei em Patins_DestaquesPrincipais Excelente vitória a abrir os playoffs. Parece que começamos a acertar nas exibições...espero que seja para continuar 😄
×
×
  • Criar Novo...