Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Bordures, Bordures por todo o lado! :prayer: (Eneco Tour)

Agora não estão com grande vontade, mas mais 10 km e se voltam aquela paisagem, ui, ui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles vão "atacando" à vez, mas ficaram escaldados com o Kittel e o Phinney terem ficado para trás. Mas isto ainda falta muita etapa :mrgreen:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Esse homem está um bicho. Espero que não tenhamos uma surpresa negativa em breve.

ainda está com os restos do Tour. Preocupante é se consegue manter-se assim até daqui um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Stybar :prayer:

E grande Boom também já agora

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória do Stybar, mas tinha gostado mais de ver como o Demaré se dava frente ao Greipel :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória do Stybar, mas tinha gostado mais de ver como o Demaré se dava frente ao Greipel :(

O Demaré ganhava :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Stybar é fantástico. Espero que consiga lutar por este Eneco Tour, porque é um ciclista muito completo e teve um azar do crl no Paris-Roubaix, senão teria terminado certamente no pódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo abola o Rui Costa está perto da BMC... Parece-me uma escolha interessante, depende também da renovação que fizerem, acho que já contrataram o Velits.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boom a meter-se no meio dos sprinters :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, 14 segundos em 13km enfiou o Wiggo no Durbridge. Acho que este ano o Spartacus vai mesmo precisar daquele motor na bicicleta que se falou há uns tempos atrás

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não vai ser o Cancellara, vai ser o Martin.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cance já não tem o andamento de gajos como o Martin, e também nem sei se vai ao CR nos mundiais, ele logo após o Roubaix disse que a única coisa que lhe interessa agora são os mundiais de estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, esta prova vai ser tão épica! Tudo tão coladinho! Mal posso esperar por ver Chava vs Boom que são ultra semelhantes!

Compartilhar este post

Link para o post

No Eneco Tour é só cortes, vários grupos e Boom para trás com tendência a não conseguir recolar, 20km para o fim.

Porque pah, fdx Boom :CC

Epá, espectáculo de etapa, uma clássica autentica, Dumoulin enche-me completamente as medidas :prayer:

E o Stybar está muito bem, amanha se manter-se assim é dos favoritos a ganhar a GC

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico o Stybar que bicho, para o ano vai ser awesome ver o homem nas clássicas.

E Eneco, é para manter este percurso, para mim foi a melhor prova de 1 semana deste ano, fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Stybar :prayer:

Que etapa fantástica, este sybar vs Sagan vs gilbert nas clássicas vai ser tão bom de se ver, e aquela curva ao fim que ele deu :handclap:

Acho o Stybar mais incrível para o pavé. Aí sim. A Omega com Boonen-Chavanel-Terpstra-Vandenbergh-Stybar-Van Keirsbulck-Kwiatkowski-Steegmans-Trentin no pavé vai ser qualquer coisa de incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...