Aiden Publicado 14 Agosto 2013 Bordures, Bordures por todo o lado! :prayer: (Eneco Tour) Agora não estão com grande vontade, mas mais 10 km e se voltam aquela paisagem, ui, ui. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Eles vão "atacando" à vez, mas ficaram escaldados com o Kittel e o Phinney terem ficado para trás. Mas isto ainda falta muita etapa :mrgreen: Editado 14 Agosto 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Agosto 2013 Final genial! Vitória de Stybar! Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2013 Esse homem está um bicho. Espero que não tenhamos uma surpresa negativa em breve. ainda está com os restos do Tour. Preocupante é se consegue manter-se assim até daqui um mês. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Agosto 2013 Grande Stybar :prayer: E grande Boom também já agora Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Agosto 2013 Boa vitória do Stybar, mas tinha gostado mais de ver como o Demaré se dava frente ao Greipel :( Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Agosto 2013 Boa vitória do Stybar, mas tinha gostado mais de ver como o Demaré se dava frente ao Greipel :( O Demaré ganhava :cool: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Agosto 2013 O Stybar é fantástico. Espero que consiga lutar por este Eneco Tour, porque é um ciclista muito completo e teve um azar do crl no Paris-Roubaix, senão teria terminado certamente no pódio. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Agosto 2013 O Stybar é fantástico. Espero que consiga lutar por este Eneco Tour, porque é um ciclista muito completo e teve um azar do crl no Paris-Roubaix, senão teria terminado certamente no pódio. Eu continuou achar que se o Stybar não tivesse tido o azar ganhava. btw http://www.biciciclismo.com/cas/site/noticias-ficha.asp?id=64891 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Agosto 2013 Eu continuou achar que se o Stybar não tivesse tido o azar ganhava. btw http://www.biciciclismo.com/cas/site/noticias-ficha.asp?id=64891 Talvez. A corrida poderia ter tomado abordagens diferentes. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 14 Agosto 2013 Segundo abola o Rui Costa está perto da BMC... Parece-me uma escolha interessante, depende também da renovação que fizerem, acho que já contrataram o Velits. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Agosto 2013 Muito bem o Boom! :handclap: Grande vitória do Greipel!! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Agosto 2013 O Boom a meter-se no meio dos sprinters :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2013 Grande vitória do Stybar ontem. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Agosto 2013 lol, 14 segundos em 13km enfiou o Wiggo no Durbridge. Acho que este ano o Spartacus vai mesmo precisar daquele motor na bicicleta que se falou há uns tempos atrás Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Agosto 2013 O problema não vai ser o Cancellara, vai ser o Martin. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Agosto 2013 O Cance já não tem o andamento de gajos como o Martin, e também nem sei se vai ao CR nos mundiais, ele logo após o Roubaix disse que a única coisa que lhe interessa agora são os mundiais de estrada. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Agosto 2013 Acho que mais depressa ganha os mundiais de estrada que os mundiais de CR, o Cancellara. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Agosto 2013 Wow, esta prova vai ser tão épica! Tudo tão coladinho! Mal posso esperar por ver Chava vs Boom que são ultra semelhantes! Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Agosto 2013 (editado) No Eneco Tour é só cortes, vários grupos e Boom para trás com tendência a não conseguir recolar, 20km para o fim. Porque pah, fdx Boom :CC Epá, espectáculo de etapa, uma clássica autentica, Dumoulin enche-me completamente as medidas :prayer: E o Stybar está muito bem, amanha se manter-se assim é dos favoritos a ganhar a GC Editado 17 Agosto 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Agosto 2013 Grande etapa mesmo. Gilbert :( Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Agosto 2013 Fantástico o Stybar que bicho, para o ano vai ser awesome ver o homem nas clássicas. E Eneco, é para manter este percurso, para mim foi a melhor prova de 1 semana deste ano, fantástico Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Agosto 2013 Stybar :prayer: Que etapa fantástica, este sybar vs Sagan vs gilbert nas clássicas vai ser tão bom de se ver, e aquela curva ao fim que ele deu :handclap: Acho o Stybar mais incrível para o pavé. Aí sim. A Omega com Boonen-Chavanel-Terpstra-Vandenbergh-Stybar-Van Keirsbulck-Kwiatkowski-Steegmans-Trentin no pavé vai ser qualquer coisa de incrível. Compartilhar este post Link para o post