Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Boonen-Chavanel-Terpstra-Vandenbergh-Stybar-Van Keirsbulck-Kwiatkowski-Steegmans-Trentin

É tirar o Steegmans e meter o Cancellara e mudar o nome para Mapei :mrgreen: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É tirar o Steegmans e meter o Cancellara e mudar o nome para Mapei :mrgreen: :prayer:

Dá para ligar ao patrão e perguntar quem ganha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esssa equipa não chega para a perna esquerda do spartacus :mrgreen:

Infelizmente chega e sobra :( O ano passado tinhas o Boonene a recuperar de uma queda e quer o Stybar quer o Vandenbergh (acho eu, já nem me lembro) tiveram o azar de cair, porque não pareciam vir a fraquejar. E ainda tiveste o Terpstra que acabou em 3º. Sublinho essencialmente o facto do Boonen não ter estado nem a 50% :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje começa o USA Pro Challenge e tem bastante gente conhecida (startlist), apesar de por exemplo o Froome e o Porte irem ajudar o Dombrowski. Representação tuga a cargo do Tiago Machado (mais um top 10?) e do Bruno Pires.

------------------------------------------------------------

Euskatel e Oleg Tinkov em negociações.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

tambem acho que o tempo do spartacus já chegou ao fim, nem CR's nem pavés, mas volto a repetir, spartacus, por isso nunca se sabe :mrgreen:

Também não exageres! :lol: quem te ouvir ainda pensa que o actual vencedor do Paris - Roubaix é um Zé qualquer. Actualmente ele é o melhor em pavé, a par do Boonen. A Omega tem é uns 5 ou 6 ciclistas nesse Top 10, daí ser mais que suficiente para fazer frente ao Spartacus e dominar as corridas a seu belo prazer

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o USA Cenas na Eurosport e o PM acabou de chamar o Mezgec de Mezgebev. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wiggins vai abandonar a estrada em 2014

O britânico e vencedor do Tour em 2012, Bradley Wiggins, afirmou ao jornal The Times que vai deixar a estrada no próximo verão e focar-se na de novo na pista.

Wiggins está de novo a apontar forças para um regresso à pista no Rio de Janeiro, em 2016. "Vou aos próximos Jogos Olímpicos para tentar conquistar uma 5ª medalha de ouro na pista", confessou Wiggins ao jornal britânico. "Seria bom terminar a carreira com outro ouro olímpico."

Na entrevista, Wiggins também referiu que já tem muito poucas hipóteses de voltar a vencer o Tour. O vencedor da Volta a França de 2012 admitiu ainda que Chris Froome tem capacidade de triunfar na Grande Volta por mais anos. "Eu não tenho problemas em admitir que o Chris é provavelmente melhor corredor de Grandes Voltas do que eu. Ele tem a idade do seu lado e não tem filhos. Se o Chris quiser, pode conseguir ganhar mais cinco Tour."

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto ganham a Vuelta e a Lombardia, eu acardito Samu 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Chris é provavelmente melhor corredor de Grandes Voltas do que eu.

provavelmente? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente? :lol:

É o Wiggins. Se achavas que ele ia dizer algo diferente não conheces bem a personagem. Já muito disse ele de "bom".

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Até porque é dificil arranjar provas onde não haja descidas. :mrgreen:

É dificil é arranjar provas em que ele não fique para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHA PM

"Nâo sei se o Tiago me está a ouvir em casa"

E o tiago a correr a prova que o pm está a comentar.

Lindo

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Gostava de ter uma equipa sob o meu encargo», assume Rui Costa

Rui Costa admitiu esta quinta-feira que gostava de ser chefe-de-fila de uma equipa, afirmando, no entanto, que não se sente mal na Movistar.

«Quanto ao meu futuro, ainda não tenho nada decidido, mas acho que dentro de uma a três semanas já saberemos. Onde estou não estava mal. É óbvio que no Tour tínhamos que estar com o Alejandro Valverde. Tínhamos que estar com ele a 100 por cento. Aconteceu o que aconteceu, mas com todo o azar que tivemos eu ter vencido duas etapas é o que me deixa feliz», afirmou o ciclista português após a apresentação da EDP Bike Maratona Cascais-Lisboa, da qual é padrinho.

Para Rui Costa, a melhor recordação que tem da centésima edição da Volta a França são as duas vitórias de etapa: «A melhor recordação foi vencer duas etapas. Depois de ter ganho a primeira etapa, emocionei-me. Já tinha ganho antes e sabia que dificilmente podia ganhar outra vez. Acho que este ano as coisas acabaram por sair bem. Depois de ter ganho a Volta à Suíça, acho que fiz a melhor preparação possível.»

O ciclista português desvendou qual o seu calendário até final da época: «Vou fazer todas as clássicas importantes do World Tour, começando já pelo GP de Plouay. No ano passado, fui segundo e a fasquia ficou alta. Depois temos o Mundial, a Lombardia, que é uma clássica que adoro fazer, e a Volta à China. Este ano terei que passar novamente por lá.»

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...