City Publicado 18 Agosto 2013 Boonen-Chavanel-Terpstra-Vandenbergh-Stybar-Van Keirsbulck-Kwiatkowski-Steegmans-Trentin É tirar o Steegmans e meter o Cancellara e mudar o nome para Mapei :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Agosto 2013 É tirar o Steegmans e meter o Cancellara e mudar o nome para Mapei :mrgreen: :prayer: Dá para ligar ao patrão e perguntar quem ganha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Agosto 2013 Mas esssa equipa não chega para a perna esquerda do spartacus :mrgreen: Infelizmente chega e sobra :( O ano passado tinhas o Boonene a recuperar de uma queda e quer o Stybar quer o Vandenbergh (acho eu, já nem me lembro) tiveram o azar de cair, porque não pareciam vir a fraquejar. E ainda tiveste o Terpstra que acabou em 3º. Sublinho essencialmente o facto do Boonen não ter estado nem a 50% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Agosto 2013 (editado) Hoje começa o USA Pro Challenge e tem bastante gente conhecida (startlist), apesar de por exemplo o Froome e o Porte irem ajudar o Dombrowski. Representação tuga a cargo do Tiago Machado (mais um top 10?) e do Bruno Pires. ------------------------------------------------------------ Euskatel e Oleg Tinkov em negociações. Editado 19 Agosto 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Agosto 2013 tambem acho que o tempo do spartacus já chegou ao fim, nem CR's nem pavés, mas volto a repetir, spartacus, por isso nunca se sabe :mrgreen: Também não exageres! :lol: quem te ouvir ainda pensa que o actual vencedor do Paris - Roubaix é um Zé qualquer. Actualmente ele é o melhor em pavé, a par do Boonen. A Omega tem é uns 5 ou 6 ciclistas nesse Top 10, daí ser mais que suficiente para fazer frente ao Spartacus e dominar as corridas a seu belo prazer Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Agosto 2013 Está a dar o USA Cenas na Eurosport e o PM acabou de chamar o Mezgec de Mezgebev. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 19 Agosto 2013 Muito fácil para o Sagan, mais uma para ele. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Agosto 2013 Wiggins vai abandonar a estrada em 2014 O britânico e vencedor do Tour em 2012, Bradley Wiggins, afirmou ao jornal The Times que vai deixar a estrada no próximo verão e focar-se na de novo na pista. Wiggins está de novo a apontar forças para um regresso à pista no Rio de Janeiro, em 2016. "Vou aos próximos Jogos Olímpicos para tentar conquistar uma 5ª medalha de ouro na pista", confessou Wiggins ao jornal britânico. "Seria bom terminar a carreira com outro ouro olímpico." Na entrevista, Wiggins também referiu que já tem muito poucas hipóteses de voltar a vencer o Tour. O vencedor da Volta a França de 2012 admitiu ainda que Chris Froome tem capacidade de triunfar na Grande Volta por mais anos. "Eu não tenho problemas em admitir que o Chris é provavelmente melhor corredor de Grandes Voltas do que eu. Ele tem a idade do seu lado e não tem filhos. Se o Chris quiser, pode conseguir ganhar mais cinco Tour." Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Agosto 2013 Já se sabia, mas agora está mesmo confirmado: http://www.cyclingnews.com/news/euskaltel-euskadi-confirms-that-it-will-disband-at-the-end-of-the-season Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2013 o tinkoff vai comprar a licença. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 20 Agosto 2013 Entretanto ganham a Vuelta e a Lombardia, eu acardito Samu 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2013 Chris é provavelmente melhor corredor de Grandes Voltas do que eu. provavelmente? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Agosto 2013 provavelmente? :lol: É o Wiggins. Se achavas que ele ia dizer algo diferente não conheces bem a personagem. Já muito disse ele de "bom". Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Agosto 2013 3700 metros de altitude :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Agosto 2013 Faz ele muito bem. Verdade. Até porque é dificil arranjar provas onde não haja descidas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Agosto 2013 Verdade. Até porque é dificil arranjar provas onde não haja descidas. :mrgreen: É dificil é arranjar provas em que ele não fique para trás. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Agosto 2013 Bruno Pires, Machado e Andy Schleck na fuga. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Agosto 2013 (editado) Já se sabia, mas agora está mesmo confirmado: http://www.cyclingnews.com/news/euskaltel-euskadi-confirms-that-it-will-disband-at-the-end-of-the-season :-| Abandona mais uma das equipas que me tinha habituado a ver desde que comecei a acompanhar ciclismo. Editado 20 Agosto 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Agosto 2013 (editado) HAHAHA PM "Nâo sei se o Tiago me está a ouvir em casa" E o tiago a correr a prova que o pm está a comentar. Lindo Editado 21 Agosto 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2013 provavelmente? :lol: Bem, ele tem mais corridas por etapas ganhas que o Froome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2013 Esses estão a ficar com uma equipa competitiva. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Agosto 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Gostava de ter uma equipa sob o meu encargo», assume Rui Costa Rui Costa admitiu esta quinta-feira que gostava de ser chefe-de-fila de uma equipa, afirmando, no entanto, que não se sente mal na Movistar. «Quanto ao meu futuro, ainda não tenho nada decidido, mas acho que dentro de uma a três semanas já saberemos. Onde estou não estava mal. É óbvio que no Tour tínhamos que estar com o Alejandro Valverde. Tínhamos que estar com ele a 100 por cento. Aconteceu o que aconteceu, mas com todo o azar que tivemos eu ter vencido duas etapas é o que me deixa feliz», afirmou o ciclista português após a apresentação da EDP Bike Maratona Cascais-Lisboa, da qual é padrinho. Para Rui Costa, a melhor recordação que tem da centésima edição da Volta a França são as duas vitórias de etapa: «A melhor recordação foi vencer duas etapas. Depois de ter ganho a primeira etapa, emocionei-me. Já tinha ganho antes e sabia que dificilmente podia ganhar outra vez. Acho que este ano as coisas acabaram por sair bem. Depois de ter ganho a Volta à Suíça, acho que fiz a melhor preparação possível.» O ciclista português desvendou qual o seu calendário até final da época: «Vou fazer todas as clássicas importantes do World Tour, começando já pelo GP de Plouay. No ano passado, fui segundo e a fasquia ficou alta. Depois temos o Mundial, a Lombardia, que é uma clássica que adoro fazer, e a Volta à China. Este ano terei que passar novamente por lá.» Compartilhar este post Link para o post