Poeira Publicado 14 Julho 2013 Eish, olha o Schumacher :mrgreen: Btw, alguém que acompanhe mais ao pormenor que me diga: já se sabe quem, dos principais ciclistas, vai estar na Vuelta este ano? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Julho 2013 Wiggins não vai á Vuelta. O Wiggins veio hoje dizer quais são os objectivos para o resto da época. Ao que parece já não está lesionado e vai começar um bloco de treino de 6 semanas para depois participar no Tour da Polónia. Depois vai ao Tour of Britain como preparação para os campeonatos do mundo de CRI que será o seu grande objectivo para o que resta da temporada. Já tinha posto aqui à uns tempos. Duvido imenso que consiga chegar ao nível do Tony Martin. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Julho 2013 Não li nada sobre possíveis participantes, mas gostava mesmo muito de ver o Purito da Vuelta passada frente ao Nibali deste ano. Ainda por cima com o Angliru... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Julho 2013 O Rebbelin vai andar de fraldas e ainda vai andar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Julho 2013 Não li nada sobre possíveis participantes, mas gostava mesmo muito de ver o Purito da Vuelta passada frente ao Nibali deste ano. Ainda por cima com o Angliru... :prayer: Thibaut Pinot pela Fdj, Horner e Monfort pela Radioshack, Nibali, Pozzovivo, Ulissi, Pozzato, Majka, Degenkolb, Meersman, Martin, Navarro, Ten Dam, Kruijswijk, LuisLe, Nieve, Antón, Valverde, Basso, JTL, Urán e Henao! Para já foi o que consegui desenterrar. :p Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2013 Thibaut Pinot pela Fdj, Horner e Monfort pela Radioshack, Nibali, Pozzovivo, Ulissi, Pozzato, Majka, Degenkolb, Meersman, Martin, Navarro, Ten Dam, Kruijswijk, LuisLe, Nieve, Antón, Valverde, Basso, JTL, Urán e Henao! Para já foi o que consegui desenterrar. :p Not bad, thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Julho 2013 E o Scarponi? Também vai, o Andy, Contador, Roche e Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Julho 2013 Também vai, o Andy, Contador, Roche e Rodriguez. Já é oficial ou estás a adivinhar pelas prestações do Tour? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2013 Já é oficial ou estás a adivinhar pelas prestações do Tour? Possivelmente isto. Porque ainda nao vi nada oficial nem mesmo vindo deles. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Julho 2013 (editado) Sim eu tenho uma bola de cristal aqui ao meu lado. :p Não, é o pro cycling stats que vai vendo as notícias e á medida que vão anunciando vão adicionado a startlist e muitos destes ciclistas já tinham a Vuelta programada, como o Contador ou o Valverde. E no pcm-portugal também já lá tens o tópico. Editado 16 Julho 2013 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Julho 2013 Ah pronto se está no pcm-portugal é para confiar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Julho 2013 Em princípio vai ser Nibali vs Colombianos vs Espanhóis (os que tiverem em forma). Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 16 Julho 2013 Ah pronto se está no pcm-portugal é para confiar :mrgreen: Claro que é, o Aiden não mente. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Julho 2013 not :roll: :mrgreen: Acho interessante a participação do Contador na vuelta, caso vá, veremos o que faz, claro que não vai vencer, nem top 5 , mas tentar 1 ou outra etapa acho possivel :) Ihihihihhihi Pois é Tó, eu sou um rapaz muito fiável. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Julho 2013 Alguém tem andado a acompanhar, não há forma de ver em direto mas coise, a prova em Qinghai, o Modolo tem andado a virar Guardini mas só que na China. :mrgreen: Quatro vitórias. Tinha esperanças no jovem Barbin para esta prova e tem estado razoável. A liderança é de um Iraniano, mas não é dos habituais Mizbani ou Sohrabi, mas de um que voltou de suspensão há um mês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Julho 2013 Pré-seleção da Euskaltel para acompanhar o Samu para a Vuelta: Igor Antón, Mikel Nieve, Egoi Martínez, Gorka Verdugo, Jorge Azanza, Mikel Astarloza, Juanjo Oroz, Mikel Landa, Pello Bilbao, Pablo Urtasun y Gorka Izagirre Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Julho 2013 Westra na Astana, bom reforço, excelente rolador que trepa razoávelmente, apesar de só no Paris-Nice de 2012 é que o vi fazer boas exbições na montanha. E o Ten Dam pode ir atrás. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Damiano Cunego e mais 27 vão ser julgados Damiano Cunego é uma das 28 pessoas indiciadas no quadro de um inquérito de dopagem instaurado à equipa Lampre, anunciou hoje a procuradoria de Pádua.Além de Cunego, que lidera atualmente a Lampre na Volta a França, estão indiciados o antigo campeão mundial Alessandro Ballan e dirigentes da formação italiana, como Giuseppe Saronni, Guido Bontempi e Maurizio Piovani, assim como o farmacêutico Vittorio Nigrelli, apresentado como o cérebro da rede de dopagem.Em comunicado, a equipa assegurou que mantém "total confiança nos membros da equipa envolvidos no caso" e manifestou-se confiante de que o julgamento vai provar a sua inocência.O processo tem como epicentro uma farmácia de Mantua frequentada por corredores da Lampre. Editado 19 Julho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Julho 2013 Tive agora a ver os perfis da Vuelta e, porra, aquilo não vai ser para meninos! 1 Contra-Relógio Individual 1 Contra-Relógio por Equipas 6 Etapas Planas 13 Etapas de Média/Alta Montanha 9 Chegadas em Alto Já sinto arrepios na espinha só de olhar para o perfil da penúltima etapa: vai ser tão épico :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2013 Contador se for, é para ficar abaixo dos 50. :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Julho 2013 Contador se for, é para ficar abaixo dos 50. :lol: Contador não vai à Vuelta. É pena, dá sempre gosto ver um caso de doping levar baile :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2013 Contador não vai à Vuelta. É pena, dá sempre gosto ver um caso de doping levar baile :mrgreen: Na maneira que ele falou na apresentação, dá ideia que ia. mas não acredito que vá. Até porque depois de ir ao Tour, nao me lembro de ter ido á Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Julho 2013 É a minha volta de eleição. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Julho 2013 Na maneira que ele falou na apresentação, dá ideia que ia. mas não acredito que vá. Até porque depois de ir ao Tour, nao me lembro de ter ido á Vuelta. http://es.eurosport.yahoo.com/noticias/vuelta-a-espa%C3%B1a-contador-no-estar%C3%A1-vuelta-2013-110333204.html Compartilhar este post Link para o post