Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Os espanhóis hoje levaram uma tareia :lol:

4 Sky's no Top10, parece fácil, vai ser bonito no CRE e no CR do Tour se os espanhóis se mantiverem assim

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, amanhã é chegada em alto tal como no ultimo dia, certo ? Ver se amanha vejo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador já veio dizer que foram as alergias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contador e Wiggo era coisa para festival de desculpas. Há sempre uma razão válida para falharem na cabeça deles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande falha da Saxobank.

Então não é que trocaram o sangue da transfusão com aquele que era para as análises?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar foi picado por um mosquito... Ou se calhar não foi picado.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm que aproveitar os poucos momentos para tentarem deita-lo abaixo, daqui a 1 mês estão a pedir desculpas :mrgreen:

Ele tem muitas alergias, o tempo este ano está muito diferente, ainda existe muito polen pelo ar, ele é humano, é normal que sinta fraquezas, ainda por cima, se foi corrida a beira de muitas arvores, e ainda por cima sozinho na estrada praticamente....

Exato. Tal como o Wiggins tem da chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

lol tanto hate destilado.

Quero lá saber se é ódio. Tenho todo direito a não respeitar a quem não se deu ao respeito. Ele é que faltou ao respeito a mim, a ti, e a toda a gente que gostava dele e da modalidade.

E continuarei a ser sempre assim com quem fizer o que ele fez. Mas continuem a fazer prayers a quem não vos merece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador já veio dizer que foram as alergias :mrgreen:

Eu quero te ver a rir quando descobrirem os fantásticos métodos de treino da sky...aí é que eu te quero ver a rir ;)

Editado por h_u_g_o

Compartilhar este post

Link para o post

Têm que aproveitar os poucos momentos para tentarem deita-lo abaixo, daqui a 1 mês estão a pedir desculpas :mrgreen:

Ele tem muitas alergias, o tempo este ano está muito diferente, ainda existe muito polen pelo ar, ele é humano, é normal que sinta fraquezas, ainda por cima, se foi corrida a beira de muitas arvores, e ainda por cima sozinho na estrada praticamente....

Oh meu caro amigo..então tu não vês que o que é normal é aparecer do nada e fazer brilharetes monumentais como quase toda a equipa da sky?? Isso sim é que é normal...ah vê-se bem que não anda atento à atualidade ciclistica...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero te ver a rir quando descobrirem os fantásticos métodos de treino da sky...ai é que eu te quero ver a rir ;)

Não digas isso páh... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem se rir nessa altura, serão os que detestam ciclismo, porque muito provalvelmente ficara "morto" em muitos paises.

não estou a comentar doping, falei que é normal ele sentir dificuldades com as alergias, caso foi o caso, não vamos puxar o caso do doping para a mesa, porque se não ninguem sai daqui vivo :mrgreen:

Eu quanto ao teu comentário estava a ser irónico xD não querendo de facto puxar muito esse tema para a conversa, cada um acredita no que bem entender...portanto depois não nos podemos é admirar se as coisas acontecerem...

Quanto ao facto de me rir, não é questão de detestar ciclismo ou não, é simplesmente pelo facto de haver pessoas que ainda acreditam no pai natal...e acredita que não morre pois já passou por casos idênticos e sempre teve a força, com mais ou menos dificuldade, de se reerguer e prosseguir...;)

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre o Contador e a "Sky" é que um já esteve suspenso por comer bifes e os outros não. É tão simples quanto isto. Não há discussão ou teorias da conspiração que te valham. Factos são factos.

Eu acho é granda piada porque se alguém te andasse a acusar de seres ladrão ou wtv queria ver se achavas normal teres de ser tu a provar que não roubaste. Não faltava mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-lhe o que quiseres. Até que se prove o contrário são tão legais como os chocapics que meteste para o buxo.

Já os bifes do Contador deram-lhe a suspensão que deram.

Vá, não é assim tão difícil, tu consegues.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre o Contador e a "Sky" é que um já esteve suspenso por comer bifes e os outros não. É tão simples quanto isto. Não há discussão ou teorias da conspiração que te valham. Factos são factos.

Eu acho é granda piada porque se alguém te andasse a acusar de seres ladrão ou wtv queria ver se achavas normal teres de ser tu a provar que não roubaste. Não faltava mais nada.

Porra, com essa afirmação só posso perceber que eras daqueles que achava que o Armstrong andava limpinho. Afinal de contas, nunca tinha sido apanhado. Era um facto!!!

Não querendo com isto dizer nada sobre a Sky, até porque, se há equipa capaz de ter os m€lhor€s corredores, é a Sky. Mas não me admirava que andassem todos drogados.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, com essa afirmação só posso perceber que eras daqueles que achava que o Armstrong andava limpinho. Afinal de contas, nunca tinha sido apanhado. Era um facto!!!

Não querendo com isto dizer nada sobre a Sky, até porque, se há equipa capaz de ter os m€lhor€s corredores, é a Sky. Mas não me admirava que andassem todos drogados.

Eu também não posso com eles, sempre os achei demasiado arrogantes como equipa, mas quer se goste ou não, toda a gente é inocente até que provem o contrário. Toda a gente. Mesmo o Armstrong, cujos positivos só foram descobertos á posteriori (no caso de 2000)

Aliás, não percebo como é que alguém consegue sequer apreciar uma etapa de ciclismo partindo do principio que as principais figuras estão drogadas. A não ser que sejas daqueles iluminados que defende a "liberalização" do doping, para correrem todos em igualdade lol

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Se eram todos apanhados e o Armstrong nunca era mesmo sendo o mais controlado daquela gente toda o que é que queres que te diga? Mas o caso do Armstrong é muito mais complexo que isso e a comparação com a Sky é só parva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não posso com eles, sempre os achei demasiado arrogantes como equipa, mas quer se goste ou não, toda a gente é inocente até que provem o contrário. Toda a gente. Mesmo o Armstrong, cujos positivos só foram descobertos á posteriori (no caso de 2000)

Aliás, não percebo como é que alguém consegue sequer apreciar uma etapa de ciclismo partindo do principio que as principais figuras estão drogadas. A não ser que sejas daqueles iluminados que defende a "liberalização" do doping, para correrem todos em igualdade lol

São todos inocentes até prova em contrário. Acho bonita essa frase. Contudo, eu posso continuar a ter a minha opinião crítica e ver que há coisas que são sobre-humanas, tal como algumas coisas que o americano fazia, simples.

Quanto ao ver ciclismo sabendo que estão todos dopados, tal como eu disse, são todos bons corredores, reconheço-lhes muitas capacidades e até acredito que não estejam dopados, caso contrário, sim, tens razão, não veria ciclismo. Mas, se amanhã se descobrir que um ou outro andava com as veias cheias dele, eu não me admiraria, simplesmente isso.

:lol: Se eram todos apanhados e o Armstrong nunca era mesmo sendo o mais controlado daquela gente toda o que é que queres que te diga? Mas o caso do Armstrong é muito mais complexo que isso e a comparação com a Sky é só parva.

Dizes que é mais complexo porque agora se sabe o que aconteceu. Não podes dizer com toda a certeza que o mesmo não pode voltar a acontecer, só isso, ainda que não nos mesmos contornos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes que é mais complexo porque agora se sabe o que aconteceu. Não podes dizer com toda a certeza que o mesmo não pode voltar a acontecer, só isso, ainda que não nos mesmos contornos.

Não é mais complexo por causa disso. É mais complexo pelo problema de saúde que ele teve/tinha e que mascarava um número considerável de coisas que poderiam ser consideradas ilegais. Lá está, esse nunca tinha sido apanhado mas os indícios estavam lá. E os indícios não eram as performances no Tour ou onde quer que fosse, eram coisas objectivas que poderiam merecer discussão, estando ou não erradas, e mais uma vez teriam de ser os "críticos" a apresentar prova do que estão a dizer e não o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mais complexo por causa disso. É mais complexo pelo problema de saúde que ele teve/tinha e que mascarava um número considerável de coisas que poderiam ser consideradas ilegais. Lá está, esse nunca tinha sido apanhado mas os indícios estavam lá. E os indícios não eram as performances no Tour ou onde quer que fosse, eram coisas objectivas que poderiam merecer discussão, estando ou não erradas, e mais uma vez teriam de ser os "críticos" a apresentar prova do que estão a dizer e não o contrário.

Esse problema que ele teve foi, se calhar, o que o acabou por lixar, isso sim, caso contrário não seria tanto falado e poderia não ser descoberto porque os americanos controlavam aquilo tudo.

Quanto ao facto de as performances não serem indícios de nada, só não foram para quem não quis ver ou não quis sequer ponderar essa hipótese, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...