santi_07 Publicado 19 Dezembro 2012 O facto do DD, que é o Ekimov, ter tido ligações a doping, de ter tido casos de positivos com o Colom e o Pfannberger há uns anos, a situação com o Kolobnev na Liége em que é acusado de corrupção com o Vinokourov, e as ligaçõesde 4 ciclistas do plantel ao Ferrari. Pá, eu percebo que haja algumas coisas, mas nesta situação actual há muito poucas equipas que não tenham por onde pegar. Eu peguei na Astana, na Garmin e na Lampre, porque para mim são os maiores exemplos nesse aspecto. A Astana tem como manager da equipa um senhor que é capaz de ser a maior imagem de doping no ciclismo actual. Além disso, junta dinheiros que não se sabe donde vêm e casos de doping também já tiveram imensos, inclusivé um imensamente mediático que foi o do Contador. A Garmin tem como DD, o Jonathan Vaughters. Ora se implicam com a Katusha pelo Ekimov, que dizer do Vaughters que tem imenso por onde pegar a nível de doping. Aliás, ele foi peça activa no caso do Armstrong e tem óbvias ligações a doping. Como se não bastasse, ainda tem Dekker, Millar, etc. Tudo corredores ligados a doping. A Lampre tem quase metade da equipa com ligações a doping e ainda agora tiveram um dos corredores mais mediáticos suspenso 3 meses por ligações ao Ferrari. É assim, se querem ser coerentes, estas saem do WT para o ano. Se é só porque lhes apeteceu arranjar algo para meter a Saxobank no WT, então são ridículos. Anseio pela hora em que o McQuaid saia da UCI e entre alguém novo. Se há coisa que esse senhor tem feito é mal ao ciclismo. Basicamente é a minha opinião, quiserem arranjar um bode-expiatório para a Saxo entrar no WT e saiu a Katusha na calha, ao menos que sejam coerente e façam a mesma m*rda às 3 equipas que disseste que representam piores exemplos que a Katusha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Dezembro 2012 Bem, o Heras acabou de (re)ganhar a Vuelta 2005. O interessante é que o Menchov é o vencedor oficial, após a desclassificação do Heras. Não sei bem ao certo como vão descalçar esta bota :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) Joaquim Rodríguez, fiel a Katusha: “De aquí no me muevo” Joaquim Rodríguez se mantendrá fiel al Katusha, al menos, hasta que el Tribunal de Arbitraje Deportivo (TAS) se pronuncie, seguramente en enero, aunque no oculta que el hecho de que su equipo esté fuera del WorldTour se trate de “una historia increíble”. “No hay ninguna razón para cambiar. Estoy bien aquí y el equipo está muy confiado de cara a una solución positiva ante el TAS", sostiene Purito en La Gazzetta dello Sport. "Yo no me veo fuera del WorldTour y estoy confiado hasta el final, por lo que continuo con el mismo programa. Ángel Edo, mi agente, tenía varias propuestas, pero hasta que el TAS no se pronuncie yo de aquí no me muevo”, afirma. Incluso adelanta su calendario inicial. “Debuto en Argentina en el Tour de San Luis, con Contador y Nibali. A continuación, Omán, Tirreno, Catalunya, las Ardenas. No sé si voy a hacer el Giro”. “Nada ha cambiado para mí, yo no voy a cambiar de equipo porque aquí estoy bien. Con el Katusha llegué a la cima del mundo y parece extraño que este equipo no esté incluido en la élite del ciclismo. Pero estoy cansado de hablar de estas cosas”, concluye en Tuttobiciweb. http://www.biciciclismo.com/cas/site/noticias-ficha.asp?id=58028 Editado 22 Dezembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Dezembro 2012 O Ballan está com má pinta. Costelas e perna partida, baço removido e possibilidade de perder um rim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Dezembro 2012 Kashechkin suspenso da Astana O ciclista cazaque foi suspenso provisoriamente por não concordar com os regulamentos internos da equipa. O ciclista cazaque Andrey Kashechkin foi suspenso provisoriamente pela Astana, depois de ter recusado assinar o Código Interno da equipa. “O corredor vai continuar no plantel da equipa para 2013, mas não pode ser incluído no calendário de provas até que assine o Código Interno de Conduta da Astana”, pode ler-se no comunicado da formação. A Astana, que tem um vasto historial de casos de doping, sendo o mais conhecido o de Alberto Contador, apresentou esta semana a sua candidatura para aderir ao Movimento por um Ciclismo Credível , uma iniciativa que permitirá às equipas terem prioridade nos convites das organizações de provas. Recorde-se ainda que Kashechkin acusou positivo num controlo anti doping em 2007, tendo sido sancionado pela União Ciclista Internacional (UCI) com dois anos de suspensão. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Dezembro 2012 Rodríguez vai desistir de ir ao Giro para ir ao Tour, apesar de não compreender a decisão dele é um bom sinal para o Tour, em que vamos ter Contador, Schleck, Rodríguez e provavelmente Froome ao mais alto nível. :) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Deixo aqui as minhas previsões para 2013, façam o mesmo :mrgreen: MSR: Cancellara RvW: Cancellara Paris-Robaix Roubaix: Boonen Ardenas: Uma para Gilbert, outra para o Purito e uma "surpresa" Giro: Nibali Tour: Contador Vuelta: Valverde ou Rodríguez, o que estiver pior no Tour :mrgreen: Se calhar não acerto em nenhuma (tirando o Tour, porque Contador é Contador 8-) ) mas é o que acho que vai acontecer :p Editado 31 Dezembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Janeiro 2013 Rodriguez tanto numa como noutra nao ia fazer nada. Talvez pelo top 10. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Janeiro 2013 Fazendo o mesmo que o joniricardo: MSR - Hagen RvV - Boonen Paris-Roubaix - Boonen Ardenas - Gilbert vence Amstel e LBL. Rodriguez a Fleche Giro - Nibali Tour - Contador Vuelta - Aposto numa surpresa. Não consigo apontar um prognóstico certo. Lombardia - Henao para a surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Janeiro 2013 Purito pertissimo da Argos. Que bom que era Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Janeiro 2013 Purito pertissimo da Argos. Que bom que era SIMM!!! Argos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Janeiro 2013 É pena que fique um bocado desapoiado, uma vez que a Argos perdeu o Geniez. Vai ter o Geschke e pouco mais :| btw a Argos também foi buscar o Van Rensburg, para juntar ao Veelers, ao Kittel e ao Degenkolb :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Janeiro 2013 Tenho andado afastado disto desde da Lombardia por isso, a Argos é equipa nova ou tomou o lugar de alguma, como a Blanco? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Janeiro 2013 Tenho andado afastado disto desde da Lombardia por isso, a Argos é equipa nova ou tomou o lugar de alguma, como a Blanco? A Argos é a "antiga" Skil-Shimano. Mas já se chamava Argos Shimano o ano passado ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Janeiro 2013 Não custou nada, ainda de manhã fui googlar quando vi a notícia aqui porque também não me lembrava. :mrgreen: É o que dá não ter comprado o pcm este ano. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Janeiro 2013 Para acontecer o que aconteceu na Vuelta, onde só teve 2 gregários (Moreno e Losada) mais vale ficar na Katusha do que passar a praticamente zero, ainda por cima o objetivo dele é o Tour e a Argos tem o Kittel ou até o Degenkolb para o sprint, portanto bem longe! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) MSR: Degenkolb RvW: Boonen Paris-Robaix: Lars Boom Ardenas: Flèche para o Purito, LBL para o Gilbert e Amstel para o Cunego ( :mrgreen:/>/> ) Giro: Nibali Tour: Wiggo Vuelta: Samu Sanchez Lombardia: Cancellara Isto era o que eu gostava que acontecesse... Editado 4 Janeiro 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Janeiro 2013 MSR: Degenkolb RvW: Boonen Paris-Robaix Roubaix: Lars Boom Ardenas: Flèche para o Purito, LBL para o Gilbert e Amstel para o Cunego ( :mrgreen:/>/> ) Giro: Nibali Tour: Wiggo Vuelta: Samu Sanchez Lombardia: Cancellara Isto era o que eu gostava que acontecesse... Bom copy paste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Janeiro 2013 Rodriguez quer disputar o Tour e vai para a Argos ? :mrgreen: Ao que parece ele não fica na Katusha porque poderão nao estar presentes no Tour. É esse o problema dele com a saida da equipa da Katusha. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Janeiro 2013 O DD da Argos já desmentiu o Rodríguez, parece que não passava de um boato. ---------------------------------------------------------------------------------- Samu Sanchéz vai ter o Giro como principal objetivo esta época, pode ser que ainda faça uma gracinha lá, acho que o percurso lhe assenta bem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Janeiro 2013 MSR: EBH RvW: Boonen Paris-Roubaix: Cancellara Ardenas: Flèche para o Gilbert, LBL para o Cancellara e Amstel para o Rui Costa Giro: Froome Tour: Andy Vuelta: Purito Lombardia: Cancellara Resumindo o Cancellara ficava com os 5 monumentos e Rui uma grande clássica. Não faço a mínima ideia dos programas dos ciclistas para esta época. Compartilhar este post Link para o post