Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mushroom

[FM2013] runtime error r6025

Publicações recomendadas

A mim estava a acontecer-me devido á quantidade de ligas.

Em adicionar\retirar ligas tem a contagem de jogadores, no caso do meu pc sao 39m de máximo e sempre que passar disso dá erro ou melhor ha probabilidade de haver erro.

No save que tenho deu-me erro, fui a ver e tinha 50m jogadores de contagem, tirei umas ligas ate aos 39m e nunca mais deu erro e posso controlar isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a parte do "ainda não há versão pirata" que o pessoal ainda não percebeu? LOL

Quanto a esse erro, não terás ultrapassado o limite recomendado de jogadores na base de dados - 125k? (no meu PC é este o limite, atenção, pode variar de PC para PC)

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a parte do "ainda não há versão pirata" que o pessoal ainda não percebeu? LOL

Quanto a esse erro, não terás ultrapassado o limite recomendado de jogadores na base de dados - 125k? (no meu PC é este o limite, atenção, pode variar de PC para PC)

Como sabemos qual é o limite recomendado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei exatamente disso no meu post.

Metes um numero de jogadores, 1 ano de ferias de junho a julho e ve se da erro.

Vais baixando, quando nao der aí esta o teu limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Na edição de 2012 na selecção de ligas/divisões quando aparecia o numero de jogadores a vermelho era sinal que já estava a exceder o limite, nesta edição não sei se também funciona assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona mesmo assim: junto ao número de jogadores que carregaste aparece a amarelo que foi ultrapassado o limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...